Notícias

Notícias

sábado, dezembro 21, 2013

Pedido do Victor ao Papai Noel no Programa Raul Gil!!!


Victor - Papai Noel vamos ver se o senhor pode me atender: O nosso país o Brasil, ele tá precisando de escola, ele precisa muito sabe porque, porque o pessoal que não aprende direito na escola, fica ignorante sem saber,o ignorante não sabe que ele é ignorante, e ele não sabe que poderia ser muito mais feliz se ele tivesse uma boa formação escolar, e com isso o  país iria mudar daqui pra frente, inclusive na parte hospitalar que vai de mal a pior, arranja bom senso pro nosso país, a ter escola e educação pro nosso país, vamos lá...


“O pessoal que mora no subúrbio, que tem pouca grana, pouca estrutura, que tem pouca condição, que vê o pai e a mãe  passando fome, ou passando dificuldade, eles não sabem que essa dificuldade, não é porque a vida quis, essa dificuldade é porque a gente não tá lutando por um país melhor, eu mesmo peguei na escola, educação moral e cívica, filosofia, depois foi acabando porque, a gente não sabe, mas a galera lá de cima, começou a tirar do currículo escolar, certas importâncias que vão levar o público, e o povo a pensar antes de votar...Como a gente não sabe votar, a gente vota em qualquer um, e a tendência é que fique pior, nossos pais passem dificuldades, nós passemos mais dificuldades, mas nós podemos mudar isso com um país melhor, com ética na hora de votar, e sabermos quem é que a gente põe lá em cima, pra valorizar nossa casa, nossa família, nosso pensamento, nossa inteligência”... (Victor Chaves)


Fonte: Texto extraído da entrevista de Victor Chaves ao Programa Raul Gil(SBT)

Vídeos- Victor & Leo no Programa Raul Gil!







Fonte: YouTube: SBT Online

Raul Gil recebe Victor e Leo, Latino e Eduardo Costa neste sábado!


O Programa Raul Gil, deste sábado, 21 de janeiro, que antecede o Natal, está especial. Além de ter a presença do Papai Noel, traz musicais alegres e que irão emocionar o telespectador.

No quadro "Crianças Curiosas", Raul Gil recebe os cantores Victor e Leo. A dupla responde aos pequenos Manuela, Yasmin,Analú, Kaik, Isabella e Vitinho. Os irmãos falam sobre a carreira profissional e vida pessoal. 

Revelam qual profissão escolheriam se não fossem cantores, falam sobre a técnica e as dificuldades do canto erudito e o que eles gostam de ouvir quando estão em casa. Ao final do quadro, cantam "Na linha do Tempo", "Tudo com Você", "Quando Você Some" e "Amor de Alma".

O cantor Latino faz a festa com as músicas "Férias de Patrão", "Carrel", "Festa no Apê" e levanta a plateia com "Kuduru".

Já o sertanejo Eduardo Costa canta "Enamorado" e "Louco Coração".

Programa Raul Gil
Sábado, ás 14h15 no SBT


Fonte: Programa Raul Gil / Instagram @victoreleo

Fotos Instagram - Victor & Leo na gravação do TV Xuxa Especial de Férias!

Super divertido o dia!!Suzana e Luiz!!Comédia!!!
Tenho muito orgulho de estar ao lado de um mestre do futebol e da vida!!Grande Parreira!!Honra!!
Momento especial ao lado de queridos amigos!!Xu e Junno!!


Fonte: Instagram @leoczsp