Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Cantores Victor & Leo começam o ano com agenda cheia e novidades!


A dupla Victor & Leo, radicada em Uberlândia, começou 2015 com a agenda cheia e muitas novidades. No dia 5 eles lançaram o videoclipe de “Caminhos diferentes”, que foi gravado em Uberlândia. Nesta semana, anunciaram a gravação do 4º DVD ao vivo da carreira. Intitulado “Irmãos”, o registro será feito em São Paulo nos dias 28 e 29 de janeiro. Com participações especiais, o novo álbum da dupla trará canções inéditas e releituras de grandes sucessos. 

Ontem, Victor & Leo estiveram em dose dupla na TV. O Globo Rural exibiu uma entrevista exclusiva, gravada na fazenda do Leo, em Uberlândia. Na atração, os irmãos falaram sobre música sertaneja, gado e ainda deram uma palhinha. 

À tarde, a dupla comandou o “Sai do Chão. O especial de verão da Rede Globo trouxe os irmãos pela primeira vez como apresentadores. Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Malta, Wesley Safadão e Lucyana foram os convidados, mostrando a fusão de estilos musicais que somente Victor & Leo conseguem realizar sem perder a essência.

Assista ao videoclipe da música “Caminhos diferentes”, de Victor e Leo:


Fonte: Correio de Uberlândia

Victor e Leo falam de sua relação familiar no 'Sai do Chão': 'Juntos sempre'!


Victor e Leo comandaram o "Sai do Chão" deste 11 de janeiro de 2015. O programa, que põe cantores famosos no papel de apresentadores de TV, leva muita música para as tardes de domingo. Além das canções, os irmãos apresentaram histórias de sua família, e mostraram muita união um com o outro.

"Crescemos em uma família de estar junto sempre e isso acaba marcando e fazendo parte da sua vida", disse Leo. Victor Chaves , o mais falante da dupla, lembrou momentos com os antepassados. "Uma das coisas que levo comigo são os últimos tempos do meu avô materno. A gente conversou e um dia ele me disse que a gente passa a vida defendendo muita coisa e querendo ter razão demais", declarou.

Dupla apresentou seus sucessos, cantando ao lado de amigos famosos

A dupla abriu o programa cantando "Fada", seguindo com "Tudo com você". Ao longo do programa, apresentaram outros sucessos, como "Deus e eu no sertão", "Fotos", "Conheço pelo cheiro" e "Caminhos diferentes".

Eles levaram para o palco artistas de estilos parecidos - e outros nem tanto - para o palco. Os sertanejos foram representados pelos tradicionais Milionário e José Rico, cantando "Estrada da vida" e "Vida boa", com Victor e Leo e Jorge & Mateus.

Jorge & Mateus também entoaram "Logo eu", "Tem que ser você" e "A hora é agora". Os apresentadores por um dia também levaram para o público a cantora Lucyana, que cantou "Sem limites para sonhar".

Não só a música sertaneja foi levada para o palco

O forró não ficou de fora. E quem levantou o público com este gênero musical foi Wesley Safadão, que cantou "Segunda opção" e "Na linha do tempo". A dupla elogiou o alcance vocal do cantor.

A banda Malta, vencedora da competição musical "SuperStar" ,cantou a famosa "Diz pra mim" e "Borboletas", sucesso de Victor e Leo, com uma pegada mais rock'n roll. Victor valorizou a nova roupagem, afirmando que parecia que a música havia nascido para isto.

O programa faz parte de uma série de especiais de férias da TV Globo, e vários artistas já comandaram a atração. Entre eles, Alexandre Pires, Michel Teló e Luan Santana. "Sai do Chão" foi lançado no fim de 2013.


Fonte: Pure People / Fotos: Gshow

Uma Ótima Semana a Todos!!!


"A sua grandeza não está no que enxergam de ti.
Está nas suas atitudes, pensamentos e intenções.
A sua grandeza está no tamanho do amor com o qual você abraça o próprio mundo, está na força que te leva além do que jamais pensou ir.
A sua grandeza reside num lugar que parece pequeno, mas que ajuda a acender a luz alheia.
Ela mora no seu coração.
E mesmo que o mundo te diga o contrário, não acredite.
Reconheça sua própria luz, ajeite as suas asas e alce os mais lindos vôos." ( Meire Oliveira)

 A todos, uma semana repleta de paz, saúde e muita luz!!!