Notícias

Notícias

domingo, dezembro 25, 2011

Victor & Leo contam qual presente gostariam de dar ao mundo nesse Natal!

Victor e Leo - Presente de Natal
    
A dupla Victor e Leo conta qual presente gostaria de dar ao mundo nesse natal.


Reportagem: Diana Ferreira
Imagens e edição: Michelle Zappia


FONTE: REVISTA CONTIGO

Ouça a "Mensagem de Natal" que Victor & Leo deixaram aos internautas que acessam o Site Movimento Country!

Vários artistas sertanejos enviaram a sua mensagem de Natal aos internautas que acessam o site Movimento Country. Ouça agora com exclusividade a mensagem que Victor & Leo deixaram pra você!

Victor & Leo



FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

"O Natal encantado das Flores do Campo"!

Natal é tempo de alegria, de encantamento, de sonhos e magia...

Nossa florzinha Bia com toda sua criatividade e inspiração resolveu nos contar uma histórinha  de Natal sobre um  Jardim chamado "Flor do Campo" onde predomina bons sentimentos, o respeito, a união,  a amizade e muito amor por dois Jardineiros que cantam e encantam nossos coraçõezinhos que muitas vezes ficam despetalados de tanto amor e saudades...Mas ao mesmo tempo deixem nossas pétalas revigoradas pela alegria, energia, amor e doçura de suas canções....

E o conto começa assim:   

Era uma vez, algumas florzinhas, que viviam suas vidinhas solitárias e tristes, até que um dia, foram unidas pela música e um mesmo sentimento. Com certeza, o bom velhinho, percebeu que juntas elas se tornariam mais fortes, se tornariam um jardim, repleto de alegria, bom humor, risos, festas.... e resolveu presenteá-las, umas para  com as outras. Desde então, um lindo jardim foi semeado, não somente para elas, mas para todos aqueles que compartilhassem de bons sentimentos e amor por dois jardineiros muito especiais: chamados"Victor e Leo".

Esse dois meninos, além de regarem, hidratarem as florzinhas e cravinhos desse jardim semeado com tanto carinho, são muitas vezes nossos cravinhos amados, a quem proporcionamos todos os cuidados necessários para que cresçam e embelezem cada vez mais nosso cantinho. Nesse pequeno loteamento de flores e cravos, há sempre muito amor, carinho e atenção para todos os que desejam dar um belo passeio, sentir o perfume das flores, trocar pétalas e regadores.....

Neste Natal, desejamos a cada flor, cada cravinho, que aqui esteve dando o ar de suas pétalas... muita saúde, muito sol para iluminar nossas vidas, muita água fresca e pura, pura como deve ser o sentimento de amizade entre flores, borboletas, cravos, fadas, sapos da lagoa. Que o adubo do carinho, do amor, continue fecundando em cada um os melhores sentimentos e que sempre tenhamos motivos pra cantar e festejar. Que Papai do Céu abençoe a cada um, e que lhes traga um caminhão repleto de utensílios indispensáveis para uma boa jardinagem, sim, uma boa jardinagem de vida. Pois assim como as flores,  e como o jardim, nossa vida precisa de cuidados e tratamento, para sempre florescer e deixar um pouco de perfume nas mãos daqueles que nos tocam.

Beijos nas pontinhas das pétalas de cada um de vocês...

 Um Feliz, lindo e mágico Natal... São os votos da Equipe "Flor do Campo" !!!

"A Magia do Natal"!!


Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.


Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.


O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.


Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.


Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.


FELIZ NATAL!!!

Texto: mensagens para quem ama Jesus.