Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 30, 2014

Fotos da participação de Victor & Leo no Programa Legendários - Rede Record. Por Ana Maria Cunha!

Obrigada Ana Maria querida por compartilhar conosco, suas fotos como sempre estão lindíssimas, perfeitas...Nós amamos e agradecemos de coração!!!!

Prefeitura de Salgueiro divulga atrações artísticas do São João 2014!

Garota Safada, Toca do Vale e a Dupla Victor e Leo estão na programação.
Festa segue até 25 de junho na cidade do Sertão de PE.


Foi divulgada nesta sexta-feira (30), a programação do São João 2014 de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Com o tema ' Vem simbora forrozar' serão realizados shows na cidade e nos distritos com atrações locais de reconhecimento nacional como Victor e Leo, Toca do Vale e Garota Safada.

De acordo com a programação, a festa começa no dia 21 de junho com apresentação na Estação do Forró. Subirão ao palco, os grupos Toca do Vale, Jamecson e Banda e Bond Xote. Na noite seguinte, o show será de Caninana, Pinga Fogo e Águia Dourada. Já na véspera de São João, dia 23, cantam os músicos Fábio Carneirinho, Joquinha Gonzaga e Kinho Callou.

O dia 24 será especial, animado por Ranieri e Banda e Val Xavier. Neste dia também se apresentam a dupla Victor e Leo, uma das atrações mais esperadas dos festejos juninos na cidade.

Dia 25 de junho é a vez do forró de Flávio Leandro, Danilo Pernambucano, Cordel de Ouro e banda Garota Safada.

O São João engloba ainda se estenderá aos distritos. No dia 08 de junho, Uri recebe Os Irmãos Nordestinos, na Escola Pedro Paixão. Já no dia 11, se apresenta Gabrielzinho do Acordeom, na Escola Padre Manoel Garcia em Campinhos. Enquanto que em Pau-Ferro, os Três do Cariri fazem a animação na Escola Joaquim Barbosa. A comunidade de Montevidéu, Ivanildo do Acordeom faz a festa na Escola Maria G. de Jesus.

Os Sítios Feijão, Santana e Baixinho da Cacimbinha receberão atrações musicais, sendo, respectivamente, Cláudio e Banda, Xote Federal e Paulinho Britto e Banda, nos dias 21 e 23 de junho.

Na programação ainda tem o Concurso de Culinária da TV Grande Rio realizado na Casa do Sanfoneiro.

Fonte: G1 Petrolina

Fan Fest em BH reunirá Skank, Paula Fernandes e Victor e Leo!

Os mineiros Skank, Paula Fernandes, Victor e Leo e 14 Bis estão entre as atrações confirmadas para a Fifa Fan Fest, em Belo Horizonte, durante a Copa do Mundo.

O palco do evento é o Expominas, no bairro Gameleira, que será preparado para receber um público de cerca de 21 mil pessoas para acompanhar os jogos do Mundial em telões. Diogo Nogueira, Daniela Mercury, Arlindo Cruz e Thiaguinho encabeçam o time de atrações vindo de outros estados.

Cada dia de programação do evento terá uma atração musical de renome nacional e shows regionais, reunindo cerca de 40 espetáculos. A programação e os detalhes da festa foram apresentados na última quarta (28) pelo secretário municipal extraordinário para a Copa do Mundo, Camillo Fraga, e o secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda.

O palco principal será montado no pavilhão 1, onde os jogos do Mundial serão exibidos em uma tela com 80 metros quadrados de LED em alta resolução, além de mais quatro telões de 42 metros quadrados nos pavilhões 2 e 3. Os portões do Expominas para o evento abrem às 11h e fecham às 22h.

Com entrada gratuita, a Fifa Fan Fest acontece durante todo o período da Copa do Mundo, com atrações culturais em 16 datas, que são os dias de jogos em Belo Horizonte, de jogos da Seleção e os finais de semana com partidas da competição. O Mineirão receberá seis jogos do torneio.

Veja as atrações confirmadas:

LOCAIS DE ACESSO DO BELO HORIZONTE FIFA FAN FEST

PEDESTRES
 Os pontos de entrada e saída serão diferentes. As rotas de pedestres serão sinalizadas com gradis. Haverá, ainda, pontos de verificação de pedestres (PVP) nas ruas de acesso a pé ao Expominas.

Pontos de Entrada: avenida Amazonas e rua Conde Pereira Carneiro, que dá acesso à estação Gameleira.

Ponto de Saída: Somente pela rua Craveiro Lopes, que também leva ao metrô ou à avenida Amazonas.

CARROS - ESTACIONAMENTO
O estacionamento do Expominas contará com 1.500 vagas disponíveis para torcedores que forem de carro. O valor da diária será R$20,00, somente em dinheiro. O acesso é pela avenida Amazonas.

Assim como em outros eventos realizados no Expominas, não será permitido estacionar nas ruas do entorno.

MOBILIDADE

TRANSPORTE COLETIVO
 Além das 19 linhas de ônibus municipais e 130 linhas metropolitanas que atendem a região, o Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira.

Os pontos de ônibus em frente ao Expominas serão deslocados para o quarteirão seguinte, sentido Contagem.

TÁXI
Haverá duas reservas de área para que os táxis possam estacionar durante o evento. Uma na rua Cid Rabelo Horta, entre a avenida Amazonas e a rua Craveiro Lopes, durante todo o evento. Após às 21h, haverá outra reserva de área para táxi localizada na avenida Amazonas, sentido Centro.

INFRAESTRUTURA

ALIMENTAÇÃO
 Dentro da arena, serão montados seis bares, cada um com aproximadamente 60 metros quadrados, onde serão vendidos comidas típicas e bebidas. Além disso, haverá um restaurante self service para almoço e jantar, no foyer do nível 3, com capacidade para 500 pessoas.

BANHEIROS
 Além dos cerca de 100 banheiros do Expominas, serão colocados mais 140 banheiros químicos, inclusive para portadores de necessidades especiais.

ATENDIMENTO MÉDICO
 Durante todo o evento, haverá dois ambulatórios dentro dos pavilhões, um posto médico avançado, além de três UTIs médicas completas.

SEGURANÇA
 Para garantir a segurança e a tranquilidade do público, mais de 80 seguranças particulares e 40 brigadistas, por turno de trabalho, vão atuar na área interna do Expominas. A segurança na área externa será feita pela Polícia Militar.

Fonte: Jornal Tudo BH / Terra

Demorou, mas chegou! Victor e Leo cantam, pela primeira vez, no palco do Legendários!

Demorou, mas chegou! Neste sábado (31), o Legendários tem a honra de anunciar a visita de uma das duplas mais amadas do Brasil: Victor & Leo!

Os cantores levam a plateia ao delírio com seus maiores sucessos e ainda são desafiados em diversas provas do programa.

Em Caixinha de Música, Victor e Léo se enfrentam numa disputa que vai testar a memória deles.

No palco, quatro caixas guardam objetos que representam quatro músicas da dupla. Eles têm de ser rápidos e cantar um trecho do hit para ganhar a prova!

No Desafio Legendários, eles têm de interpretar canções de outros artistas, que vão do reggae ao sertanejo clássico

Por falar em desafio, está de volta o Gordinho Mais Leve do Brasil, em que os competidores vão mostrar quem é o mais leve na hora da dança. Eles serão avaliados por Lucinha Lins, Jaime Arôxa e Amanda Françozo.

Para ajudar a plateia a levar uma grana pra casa, Maytê Piragibe, Cacau Melo e Nahim têm de descobrir se alguns objetos são mais leves ou mais pesados que os balões de gás a que estão amarrados no Sobe ou Não Sobe?

Além de Victor & Leo, quem também faz sua estreia na atração e agora se apresenta como MC é o ator mirim Lucas Santos, sucesso entre a garotada.

Vai perder? O Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h, na telinha da Record

Fonte: R7/ Legendários

Novos shows na agenda do Site Oficial Victor & Leo!

06/06/2014 - Santa Maria Madalena / RJ 
Evento: Victor & Leo

13/06/2014 - Cachoeiras de Macacu / RJ 
Evento: XXXIII Expo Papucaia (Entrada Franca) 

05/07/2014 - Nova Marilândia / MT 
Evento: Mostrar Victor & Leo 

17/07/2014 - São Gonçalo / RJ 
Evento: Victor & Leo