Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Agenda - Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Promoção Liberdade FM - Violões autografados por Victor & Leo!

Para participar é só anotar e enviar a sequência de cinco músicas que você ouvir depois que tocar Victor e Leo em qualquer horário na programação da Liberdade FM!

Leia o regulamento e se inscreva => AQUI

Promoção válida até 31/12/12!


FONTE: LIBERDADE FM.

Relato do Show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP - dia 16/12/12 por Vitória!


Tudo começou meses antes, não é segredo pra ninguém que Credicard é um dos shows mais esperados do ano, e todos os anos eu ficava sonhando com esse show, mas não havia chances, por ser um show caro e  um tanto quanto longe pra mim!

Mas estava decidida, esse ano eu faria diferente ! Meus pais não teriam, como não tem condições de bancar um show desses, então dei meu jeito ! Peguei umas economias, montei uma cesta de chocolates, a rifei e consegui o dinheiro dos ingressos ! \o/

Parecia sonho, era dificil acreditar que depois de mais de 2 anos, eu os veria de perto de novo !
 Foram mais de 3 meses de agônia e ansiedade até que chegou o grande dia ! 16 de dezembro de 2012 !   Eu tava uma pilha, não  via a hora de chegar lá, pra complicar, nos perdemos no caminho, imagina a tensão? rs

Chegando lá, tive o prazer imenso de conhecer amigos tão especiais, que até então só conhecia por internet! E ainda por cima, os meninos da banda, Pedro e Jander , que estavam ali na entrada e foram super simpáticos comigo !
O show foi mágico ! Até música inédita com a Nice rolou! Consegui gravar esse vídeo aqui (desobedecendo o Victor, que mandou que guardássemos as câmeras e os gravadores rsrs ) 



Ahh Falei com o Ivan Corrêa tbm,mas bem pouquinho! rs Conheci a Tatianna Sbrana, simplesmente uma lindaa, super querida ! Os meninos, Matheus e Antônio, super fofinhos ! rs E adivinhem quem mais estava por lá? A Dona Marisa !*-* Isso mesmo, a mãe dos meninos ! Simpática demais ! Tratou a gte super bem! Além de ser lindaa! Na saída falei com o Miguel Junior !

Quando o show acabou, pedi aos meus pais que me deixassem esperar os meninos na saída, eles não gostaram muito da idéia, mas foram ! Conheci muita gente bacana ali naquela espera, além de fãs muito especiais, conheci o Sapão (Miguel) que foi um querido com a gente, e a fofa da Nice Silva, a qual inclusive, me disse que seu CD sai depois do Carnaval hein galera?

Quando eram quase 2 horas da madrugada meu pai veio me chamar pra irmos embora, eu praticamente implorei pra que ele me deixasse ficar ali só mais 10 minutos, e ele deixou ! Não 10, mas uns 20 minutos depois, vejo uma Land Rouver preta chegando, o vidro abaixando e nosso moreno lá dentro !  Nossa! Quase desmaiei ! rs Sem conseguir dizer se quer uma palavra, o abracei e entreguei um poema que havia feito pra ele e ele todo carinhoso me disse "Obrigada linda" saí um pouco da muvuca,ainda sem acreditar, então minha mãe me disse "E a foto?" Eu tinha até me esquecido ! rsrs Voltei, o abracei de novo e tirei a foto, dá pra ver pela minha cara o tamanho da emoção né? 

Eu havia feito uma promessa, que não iria chorar na frente deles quando os conhecesse, e até q cumpri rs Mas quando dei as costas pro Leo, simplesmente desabei, e minha mãe me abraçou! Não é todo dia que se realiza um sonho como esses !

Leo é um anjo gente, mesmo tão cansado como vocês podem ver na foto, atendeu todo mundo ! Lembrarei sempre desse gesto, um exemplo a mim e a todos no quesito humildade !
Minha foto com o Victor, não consegui ! Mas quem sabe da próxima ?

Queria lembrar aqui e agradecer, a minha família que encarou essa batalha comigo ! Saindo de casa as 16h da tarde e voltando só 4 da manhã pra casa ! Obrigada de coração!  E Obrigada  em especial a minha prima que foi e é um anjo em minha vida !  Obrigada também a Simone que me disponibilizou este espaço pra contar como foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA !

Vitória querida muito lindo e emocionante o seu depoimento, eu é quem agradeço por compartilhar conosco esse momento tão especial da sua vida. Que seja o primeiro de muitos que você terá ao lado dos nossos queridos Victor & Leo....É isso mesmo nunca desista dos seus sonhos, por mais que parecem distantes; não existe impossível quando se acredita e persevera naquilo que se quer...Você é uma prova disso...
Pode ter certeza que o nosso cantinho estará sempre a disposição de todas as fãs, para postar qualquer tipo de homenagem á dupla; relatos, fotos, vídeos, poemas,  enfim toda e qualquer demonstração de carinho...
Muito obrigada de coração....Beijos com muita luz!!!


Blog Flor do Campo