Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 11, 2014

Victor & Leo lançam lyric vídeo de "Amor.com" para homenagear Dia dos Namorados!


Depois de produzirem dois videoclipes de faixas do álbum “Viva por Mim”, Victor e Leo decidiram trabalhar mais uma canção em imagens. Desta vez, usando um lyric vídeo que mostra a evolução da comunicação nas redes sociais.

O vídeo relembra os diversos serviços de mensagens, como o ICQ, e chega até o Whatsapp. A dupla lançou o material nesta quarta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, para homenagear a data romântica.

Confira o resultado:


Amor.com
(Leo Chaves/Gabriel Agra)

Sua timidez foi pro espaço
Abra sua mente
Vai, pode sorrir
Posso ver o ritmo em seus passos
Você é livre pra gritar
E pra se divertir

Nossos mundos são conectados
Sente a energia
Ela vem do som
E na velocidade do seu coração
Você dança comigo
Quando toca essa canção

Um brinde ao nosso amor
Que seja onde for
Num mundo só nós dois
Não deixo pra depois

Um brinde ao nosso amor
Nossa conexão
Divulgo aonde for
Nosso amor.com

Um brinde ao nosso amor
Que seja onde for
Num mundo só nós dois
Não deixo pra depois

Um brinde ao nosso amor
Nossa conexão
Divulgo aonde for
Nosso amor.com
Amor.com


Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves / YouTube: Victor e Leo

Promoção: Valendo 1 camarote + 1 balde de cerveja, para o show de Victor & Leo em São Gonçalo/RJ - dia 17/07!


A I9 MUSIC APRESENTA : QUINTA , DIA 17 DE JULHO ,VICTOR & LEO !!
Venha curtir os grandes sucessos de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil !!!

CURTA , COMPARTILHE (AQUI)  E CONCORRA A 1 CAMAROTE E 1 BALDE DE CERVEJA

Foto Instagram - Qualquer coisa é culpa dele!!Rildo!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Marca de acessórios do sertanejo Leo Chaves faz sucesso nas novelas da Globo!

O cantor Leo Chaves e Mei Rose, stylist e sócia da Rock Nest . Foto: Juliana Chiavassa/Divulgação

A insatisfação com seu closet levou Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, a rasgar muitas peças de roupas para adaptá-las a seu gosto e também provocou a vontade de ter uma grife própria. Mei Rose, sua antiga personal stylist e atualmente sócia dele e de sua mulher, Tatianna Sbrana, decidiu criar algumas camisas que seguiam o novo estilo do cantor e assim começou a Rock Nest.

“Hoje em dia a marca não vende camisas, mas surgiu como uma marca de roupas. Como eu já tinha o costume de usar acessórios, pensamos em agregá-los. Fui me apaixonando cada vez mais e ela se firmou como marca de acessórios”, conta Leo em entrevista ao iG no showroom da marca em Uberlândia (MG). “Foi uma coisa que surgiu sem pretensões financeiras, muito naturalmente. Eu diria que uma mudança de comportamento, de pensamento, amadurecimento, fez com que surgisse a Rock Nest. Eu não conseguia mais me vestir e nem agir como antes. Comecei a sentir necessidade de ser diferente mesmo”, completa o cantor.

Se o som sertanejo de Victor e Leo não está na trilha sonora de nenhuma novela da Rede Globo nesta temporada, as peças com pegada rock n’ roll já emplacaram na trama das 19h, “Geração Brasil”. Um dos colares da Rock Nest virou marca registrada de Brian, personagem de Lázaro Ramos, e Megan, papel de Isabelle Drummond, costuma usar uma clutch com acabamento de ouro e com capa reversível. O colar de Brian já foi usado pela personagem moderninha de Maria Casadevall  em "Amor à Vida".

As peças, que custam entre R$ 39 e R$ 499, podem ser compradas na loja virtual da grife e em multimarcas de Minas Gerais e São Paulo. A Rock Nest tem planos para ir mais longe. “A ideia é comprar uma loja física e franquear. Já começamos a estudar isso para o próximo ano”, adianta Mei, que já trabalha na próxima coleção que terá peças de prata e pedrarias inspiradas na água. Leo segue nos palcos como garoto-propaganda número 1 da Rock Nest e de olho nas novas coleções. “Não sou a pessoa que decide porque não tenho o conhecimento de mercado, do consumidor e de moda. De repente, eu gosto da peça, mas ela não está vendendo. Então, não justifica eu tomar as decisões.”


Fonte: IG Moda / Por Marília Neves

Fan Fest BH: Victor & Leo e Fred & Tiago - dia 09/07!


Entre o dia 12 de junho e 13 de julho, a capital mineira terá muito motivo para comemorar. Além de sediar jogos da Copa do Mundo, Belo Horizonte irá receber de braços abertos o Fan Fest, evento que levará boa música, diversão e comemoração ao público presente com entrada gratuita.

E na quarta-feira, 9 de julho, será a vez do Expominas apresentar, às 17h, o segundo jogo da Semifinal da Copa do Mundo. No palco, as duplas Victor & Leo e Fred & Tiago levam ao público mineiro muito romantismo e o melhor do sertanejo. 

Todas as informações estão no site belo2014.com.br

Fonte: Sou BH

Vídeo Instagram - Tomando café com a Chica!!A gente come menos!!!!Rrrrrrss!!Ótimo dia moçada!!!

 http://instagram.com/p/pGt5A_yhRB/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp