Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 29, 2011

Victor Chaves conta a história da música "Não Precisa".





FONTE: YOU TUBE.

Show com Victor & Leo em Batatais/SP dia 03/07/11.

A tradicional Festa do Leite de Batatais vai ter shows gratuitos para a população durante seus nove dias de atividades. A 37ª edição do evento será realizada entre os dias 2 e 10 de julho no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. Entre as atrações, nomes como Victor & Leo, Fiuk e Paula Fernandes.
Além das apresentações musicais, que devem chamar a atenção dos apreciadores de música sertaneja e atualidades, a festa mantém atrações habituais. Atividades como torneios leiteiros, team penning, rodeio, exposição de cavalo Mangalarga Marchador, de pequenos animais e ovinos, concurso de cães, leilão, cursos, shows, exposição do comércio e indústria de Batatais, de artistas plásticos e artesãos, parque de diversões e área de alimentação.
Veja abaixo a lista de shows e os respectivos dias.

02/07 - João Carreiro e Capataz
03/07 - Victor & Leo (gratuito)
04/07 - PG e artistas batataenses Meli e Meliê (gratuito)
05/07 - Gustavo Lima (gratuito)
06/07 - Fiuk (gratuito)
07/07 - Henrique e Diego
08/07 - Alexandre Pires
09/07 - Edson
10/07 - Paula Fernandes (gratuito)

FONTE: EPTV.

Fotos dos Bastidores da gravação do Comercial de Victor & Leo.


FONTES: TWITTER's  @formulap e @cinefilmes.

Victor e Leo relembram festa de aniversário da irmã que tinha Xuxa como tema.



Em ritmo de celebração pelos 25 de carreira de Xuxa na TV Globo, os irmãos Victor e Leo contam um momento marcante da Rainha dos Baixinhos em suas vidas.
Quando ainda eram crianças, a irmã mais nova da dupla sertaneja comemorou o aniversário com festa, que tinha o tema “Xuxa”. “Uma prima estava vestida de Xuxa e saiu de uma caixa de papelão. A criançada ficou chorando, achando que era mesmo a Xuxa de verdade”, conta Victor.
Quer saber mais dessa história da dupla? Confira tudo no vídeo!
Fonte: TV Xuxa

Ingressos para o Show de Victor & Leo dia 30/07 no Juazeiro Rodeio Music 2011 já estão á venda.

Para adquirir seu ingresso clique aqui


FONTE: TICKET 360.

Victor & Leo no Rodeio Festival em Pindorama/SP dia 06/07/11.

Em sua 27ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro da cidade recebe, este ano, uma etapa do Top Team Cup

"A maior e melhor Festa do Peão de Pindorama dos últimos tempos."

Essa é a frase que define a 27ª Festa do Peão de Boiadeiro do município que, em 2011, foi nomeada Rodeo Festival Pindorama, já que receberá uma etapa do maior e mais importante campeonato de rodeio do país, o Top Team Cup.

O Rodeo Festival Pindorama 2011 acontece de 6 a 10 de julho no Recinto de Exposições Raul Barbieri e conta com grandes shows artísticos, sendo alguns inéditos na região.

A abertura da grande festa será dia 6, quarta-feira, com a dupla Victor e Leo que, pela primeira vez na região, prometem muita animação num show para todos os públicos, além da locução que ficará por conta de Almir Cambra, um dos maiores e melhores locutores do Brasil.

Dia 7, quinta-feira, é a vez de Flávio e Ricardo contagiarem o público com o show de lançamento do novo DVD “Vagalume”. A entrada é franca.

No dia 8, sexta-feira, quem sobe ao palco é o cantor Eduardo Costa. O jovem mineiro garante um show onde será impossível alguém ficar parado.

Dia 9, sábado, é a final do rodeio e a vez da cantora, também natural de Minas Gerais, Paula Fernandes trazer ao palco do Rodeo Festival Pindorama um show incrível. Com um repertório pop/sertanejo, não há dúvidas de que Paula levará os presentes ao delírio.

Já na barraca da festa, sensacional boate animará o público todas as noites até altas horas da madrugada.

No domingo, dia 10, a festa continua pelas ruas da cidade. A partir das 9h, o público prestigiará um grandioso desfile seguido de micareta sertaneja.

Ingressos:
As permanentes estão sendo vendidas antecipadamente com valor promocional nos seguintes locais:

Em Pindorama na Tom Brasil, Marca da Moda, Farmanova, Secretaria do Pindorama Clube, Mercado Cordeiro, Drogaria Santa Marta e Lojas Tensin;

Em Itajobi na Tom Brasil, Bar do Tales e Pró Elétrico Materiais Elétricos;

Em Catanduva na Difusão Moda Country, Rancho Cia Fora da Lei e Banca do Rosse;

Em Rio Preto na Campolina;

Em Roberto na Marca da Moda;

Em Santa Adélia na Loja Baba Baby;

Em Palmares Paulista na Ligeiro Móveis;

Em Marapoama na Stillus Modas.

Maiores informações pelos telefones: (17) 9191-0088 e (17) 9726-4816.



FONTE: PREFEITURA DA CIDADE DE PINDORAMA.

Promoção e Enquete com a Dupla Victor & Leo: Peça Água de Oceano uma das mais tocadas na Rádio Piumhi FM.

A promoção “Ouvinte Vip” da 104 FM não pára!
E na Expô Piumhi, a 104 FM vai te colocar cara a cara com Victor & Leo! Não é o máximo?
Além de ficar “cara a cara”, com seu artista favorito o ouvinte sorteado terá acesso livre à Expô Piumhi. E tudo por nossa conta!
Para paticipar é fácil, escolha seu artista e envie suas cartas para a 104 FM, Rua Padre Abel, 214 em Piumhi ou participe pelo nosso site 104fm.net.br!
Serão sorteados 3 ouvintes por artista!
Participe!
Você nos melhores eventos e com seu artista preferido, só aqui .... 104 FM, a rádio mais legal!
Para participar clique aqui

Enquete
Para votar clique aqui


FONTE: RÁDIO PIUMHI FM.

Show de Victor & Leo na Expô Piumhi /MG 2011 dia 17/07/2011.

A EXPÔPIUMHI é considerada uma das melhores festas de peão de Minas Gerais, possuindo uma das melhores estruturas do país, superando a cada ano as expectativas de público. Com uma organização e produção cada vez mais profissional, ganhando seu espaço no cenário nacional de festas do gênero.


A festa é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Piumhi, no Parque de Exposições Tonico Gabriel, um dos melhores do país, com uma estrutura para atender mais de 30 mil visitantes dia, com todo o conforto e segurança.A EXPÔPIUMHI que já é tradição, como o melhor evento da região oferecendo um serviço completo de bares, buffet, camarotes, parque de diversões, banheiros de alvenaria. Além de muita gente bonita e animada de todas as partes do país, que movimentam a cidade durante toda festa.O parque também possui a melhor arena de rodeio de Minas Gerais, com uma arquibancada que suporta até 10.000 pessoas sentadas com visão ampla, proporcionando muita segurança tanto para o público, quanto para os peões e animais.

Programação:


FONTE: EXPO PIUMHI

Artplan lança Campanha da Niely Gold estrelada pela dupla Victor & Leo.

A Artplan acaba de lançar para a Niely Cosméticos, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, a primeira grande campanha nacional estrelada pela dupla Victor & Leo. Com o mote “Agora Victor & Leo é que vão virar seus fãs. Com Niely Gold você acontece”, a ação divulga a linha de produtos da marca. O projeto teve investimento de R$ 5 milhões e pretende gerar para a empresa um crescimento de 30% em 2011
A comunicação envolve filmes com duração de 30 e 15 segundos, produzidos pela Margarida Filmes, que estão sendo veiculados em horário nobre nas principais emissoras do país, e anúncios em revistas.  De acordo com Daniel de Jesus, presidente da Niely Cosméticos, a decisão para a escolha dos cantores ocorreu pela credibilidade que eles possuem e a grande facilidade com que transitam por todas as faixas etárias e classes sociais.

FONTE: PORTAL DA PROPAGANDA.

Novidade: Canecas personalizadas Victor & Leo.

Novidade na Loja Oficial Victor & Leo: Coleção de canecas personalizadas…. A cada semana, um novo modelo.
Canecas Victor & Leo – um produto para quem é FÃ!!
Esta caneca é um produtos colecionável e limitado. Ela faz parte de um conjunto de cinco canecas exclusivas da loja, especial para quem é super fã da dupla Victor & Leo.
Toda sexta-feira,  uma caneca deste conjunto será lançada*.
*Veja na página inicial, do site  Loja Oficial Victor & Leo, as datas de lançamento.
Compre e colecione!

Para adquirir a caneca da semana, basta clicar aqui  

FONTE: TWITTER OFICIAL @victoreleo / LOJA OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeo: Domingo da Família na Festa do Peão em Americana com Victor & Leo.





FONTE :YOU TUBE.