Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Victor & Leo e Giovanna Antonelli no novo Comercial da Niely God!

Agora todo mundo fica ligado no horário do BBB12 pra ver o novo vídeo do Comercial da Niely Gold; A linha de tratamento Niely Gold escolheu a atriz Giovanna Antonelli para representar a marca junto a dupla Victor & Leo e apresentar a nova formulação e apresentação que compõem as versões e os lançamentos da linha.
O vídeo apesar de já estar sendo veiculado ainda não foi disponibilizado; assim que for estaremos postando aqui no blog.

FONTE: NIELY GOLD

Victor & Leo levam seus sucessos para o Exterior!

Os irmãos mineiros vão fazer quatro apresentações em solo americano.
A boa música sertaneja ganhou mais dois representantes de peso lá no exterior. Pois é, a dupla Victor & Leo, os maiores defensores do sertanejo raiz, após voltarem de suas merecidas férias, vão embarcar para uma incrível turnê internacional que passará por quatro cidades dos Estados Unidos.

Os shows estão marcados para acontecer no início de março e a primeira apresentação será no dia 1º em São Francisco, Califórnia. Em seguida, no dia 2, o duo sobe ao palco de Pompano Beach, na Flórida. Depois, no dia 3, os irmãos apresentam seus sucessos em Newark, em New Jersey. Para encerrar com chave de ouro, no dia 4, eles levam todo seu romantismo para Boston, Massachusetts.

O repertório do show deverá trazer as canções do último álbum lançado pela dupla: “Amor de Alma”. Além disso, a apresentação promete ser espetacular e repleta de emoção, já que o duo sempre sobe ao placo com o objetivo de acrescentar algo na vida do público presente, através de suas letras cheias de poesia.

Esta semana, mesmo de férias, Victor & Leo foram notícia na web. Isso porque, na última segunda-feira, 09 de janeiro, eles lançaram nas rádios a nova música de trabalho: “Lagrimas”.



FONTE: SERTANEJONLINE

"Lágrimas", de Victor & Leo é a "Música da Semana na Transamérica FM". Participe e ganhe Kit da Dupla!

A cada semana, a Transamérica elege o hit da semana e você pode faturar um super prêmio por dia.

De 9 a 13 de janeiro, Lágrimas, do Victor & Leo, é a música da semana e você pode ganhar kit com CD da dupla, boné Victor & Leo/Transamérica e camiseta exclusiva.

Para participar é muito fácil, envie um SMS do seu celular com a palavra MUSICA para o número 50050 e comece a torcer. Mande quantas mensagens quiser!

Você tem até às 13h30 do dia 13 de janeiro para enviar seu torpedo e os resultados saem todos os dias sempre às 14h.

* O custo por mensagem é de R$ 0,31 mais impostos.

Término: 13/01/2012. Leia o Regulamento.


Assista ao vídeo; participação da dupla no Domingão do Faustão!


FONTE: TRANSAMÉRICA 96,3FM / YOUTUBE: amovictoreleo1

Victor & Leo anunciam "Turnê Internacional"!

A dupla Victor e Leo vai realizar no mês de março uma turnê por quatro cidades dos Estados Unidos.

01/03 – San Francisco/CA
02/03 – Pompano Beach/FL
03/03 – Newark/NJ
04/03 – Boston/MA


A dupla aproveita estes meses de férias para passar ao lado da família e descansando.


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY