Notícias

Notícias

sábado, março 26, 2016

Carlinhos Brown e Victor & Leo recordam sonhos da infância

Mesmo com muitas conquistas, os técnicos do 'The Voice Kids' ainda lembram das vontades de quando eram pequenos


Sonhar não custa nada. E todo mundo pensa em realizar alguma coisa nesta vida, não é mesmo? As crianças do The Voice Kids, por exemplo, estão realizando um grande sonho: cantar no palco do programa. Mas o que será que Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo sonhavam na infância? Os técnicos do reality musical já conquistaram muita coisa, mas não esqueceram das vontades de quando eram pequenos.

“Adorava quando chegavam as festas de fim de ano na minha rua. Montavam um palanque para ver quem sabia a música da moda, quem cantava melhor. Já participei muito disso, ganhei algumas vezes e o presente era uma cesta básica: macarrão, carne de charque, bacalhau, arroz, feijão... Chegava em casa todo honrado. Parecia que você tinha feito uma compra para a família, então todo mundo disputava muito isso”, recorda Brown.


Victor diz que, na infância, os sonhos eram muito limitados: “Eram pequenos como o de ter uma bicicleta. Mas a minha primeira ideia de ser alguma coisa, de exercer algum papel no mundo, era de ser professor. Eu tinha uma profunda admiração pelos meus professores”.

Já Leo, quando criança, queria mesmo ser jogador de futebol. “Amava jogar bola e andava sempre com uma debaixo do braço. Na adolescência, a gente começou a se envolver com a música e aí o sonho com isso começou a crescer”.

Fonte: Gshow / Fotos: Isabella Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário