Notícias

Notícias

terça-feira, maio 22, 2012

Confira a programação da Festa de Italva/RJ - Show com Victor & Leo dia 11/06/12!


FONTE: ITALVA ONLINE

Cavalgada de Catas Altas/MG - Terá show de Victor & Leo de graça!

Após a Festa do Vinho, que contou com atrações como Zélia Duncan, Roupa Nova e Lenine, e que foi um sucesso de publico, no último final de semana, Catas Altas se prepara agora para a Cavalgada. 

O evento deverá acontecer entre os dias 31 de maio e 3 de junho, e já tem as atrações confirmadas. Ao todo serão cinco shows musicais, entre eles, o mais esperado é o da dupla Victor e Leo, com data marcada para Sexta-Feira (01/06). Além dos shows, haverá ainda concurso de marcha, rodeio e provas funcionais, e o melhor, a entrada é franca todos os dias. 

Confira a agenda dos principais shows: 

31/05 (Quinta-Feira) - Danilo Mendes 
01/06 (Sexta-Feira) - Victor e Leo 
02/06 (Sábado) - Bruna da Viola e Bonde do Forró 
03/06 (Domingo) - Menina do Céu

FONTE: MONLEVADE NA REDE.

Dupla Victor & Leo é a grande atração do Festival de Inverno 2012 no Vale do Piranga/MG!

A programação do Julho no Vale do Piranga 2012 está recheada de grandes artistas. 

O anúncio do show dos sertanejos Victor & Leo parou a cidade. Em Piranga, a festa acontece entre os dias 12 e 15 de julho. A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso em todo o país. 

A dupla promete fazer a alegria da população Piranguense. Suas baladas românticas vão levar muitos corações apaixonados à loucura.

FONTE: JULHO NO VALE DO PIRANGA.

Entrevista de Victor & Leo para o MGTV - "Banho de Loja" sobre a Moda Country!

Para assistir a entrevista clique na imagem

FONTE: TWITTER @boibrasil  / vídeo G1

Confira a Pré Programação da Festa de Peão de Barretos 2012 - Show com Victor & Leo dia 17/08!

O grupo “Os Independentes”, responsável pelo rodeio de Barretos, divulgou nesta terça-feira a pré-programação da festa em 2012, que acontece dos dias 16 a 26 de agosto. 

De acordo com o grupo, o número de shows deverá chegar a 100, divididos em 5 palcos. 

Confira a  Pré-programação de Barretos 2012 

-16/08 (quinta) – Thiaguinho e Seu Jorge 
-17/08 (sexta) – João Bosco e Vinícius e Victor e Leo 
-18/08 (sábado) – Inimigos da HP, Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo 
-19/08 (domingo) – Daniel e Luan Santana (shows para o Hospital de Câncer de Barretos) 
-20/08 (segunda) – André Valadão 
-21/08 (terça) – Turma do Pagode 
-22/08 (quarta) – Edson e Hudson 
-23/08 (quinta) – João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Marcos e Belutti, João Lucas e Marcelo, Kleo Dibah e Rafael, Munhoz e Mariano e Israel Novaes 
-24/08 (sexta) – Rionegro e Solimões, Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz, Maria Cecília e Rodolfo e Thaeme e Thiago 
-25/08 (sábado) – Milionário e José Rico, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago 
-26/08 (domingo) – Finais do Rodeio


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO.

Araputanga comemora 49 anos com Show de Victor & Leo!

"Promovemos uma série de eventos para comemoração do aniversário da cidade, que completa 49 anos, uma data muito importante", disse o prefeito Vano José Batista (PP) ao convidar a população para participar da solenidade. 

O prefeito anunciou para esta terça-feira (22/05) , o show nacional dos sertanejos Victor & Leo, que se apresentam no Lago Azul e várias outras atrações comemorativa. 

 Para Vano Batista o show de Victor e Leo marcará o encerramento de seu mandato. "Estamos recebendo muito elogios por essa contratação", informou. 

Dentre as ações e obras que serão inauguradas e lançadas, Vano Batista relacionou a inauguração da Rede de Esgoto e o lançamento do inicio de construção da Ciclovia."Essa obra vai trazer para os funcionários do Frigorífico e do Curtuara mais tranquilidade para trafegar", afirmou. O Chefe do Executivo Municipal enfatizou o periodo de dificuldade em virtude das eleições municipais deste ano; mas destacou a intenção de concluir todas as obras em andamento e entregar para a comunidade araputanguense até o término de seu mandato. 

Vano Batista encerrou destinando a todos araputanguenses felicitações pelo 49ª aniversário da cidade e reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. "Estamos trabalhando com transparência, com as coisas tudo em ordem, com nossos pagamentos, não só os fornecedores; mas os funcionários também em dia e, vamos lutar até o último dia de nosso mandato para que possamos cumprir com nosso obrigação", afirmou. 

Imagem do Palco do Show de Victor e Leo. Local: Estádio Márcio Mendes de Oliveira, em Araputanga.
Confira: 

Dia 22 de Maio: 
23:00 - Show Nacional com Dupla Victor e Leo 

Dia 23 de maio: 
07:00 - Ato Cívico na praça Romeu Furlan 
08:00 - Inauguração de Obras 

Dia 27 de Maio: 
08:30 - 15ª MINI MARATONA - 10 KM - saída do Trevo de Farinópolis


FONTES: POPULAR ONLINE / FOLHA DE ARAPUTANGA.

Enquete: "Qual é a melhor dupla Sertaneja de todos os tempos"? Vamos votar em Victor & Leo!


Não dá pra negar que o sertanejo sempre foi um fenômeno desde o seu surgimento, há décadas. Com tanto sucesso no meio musical, o gênero ganha cada vez mais duplas de adeptos, que acabam conquistando milhares de fãs com seus hits. 

O estilo das músicas nem sempre é parecido. A dupla Tonico & Tinoco, por exemplo, sempre apostou no sertanejo raiz. Apesar dos dois terem seguido rumos diferentes muitos anos depois, o trabalho de ambos ainda permanece presente na memória do público através de canções como Beijinho Doce, Tristeza do Jeca e Moreninha Linda. 
Já Leandro & Leonardo investiram em um estilo mais romântico, mas sem deixar de lado o agito da percussão. Pense em Mim e Festa de Rodeio são hits que fazem sucesso até os dias de hoje, mesmo com Leonardo seguindo em carreira solo após a morte do irmão. 

Com tantos talentos e composições de sucesso, o R7 quer saber qual é a melhor dupla sertaneja de todos os tempos. Você consegue escolher uma entre tantas boas opções? 


Opine na enquete abaixo! 
Para votar em Victor & Leo acesse >>> Aqui

FONTE: R7

Fotos: Victor & Leo em Prata/MG dia 19/05/12 - Por Ana Maria Cunha!

Lindas fotos do Show de Victor & Leo em Prata/MG dia 19/05/12 - "Por Ana Maria Cunha".
Muito obrigada Ana querida por sempre compartilhar conosco esses momentos tão especiais. Suas fotos são maravilhosas...Agradecemos de coração. Beijos com muita luz!!!

Hoje Victor & Leo se apresentam em Araputanga/MT!

22/05/12 - Araputanga/MT 
Evento: Show Victor & Leo 
Local: Lago Azul - R. Limiro Rosa Pereira, s/n, Centro 
Horário: 23:00 

Araputanga completa 49 anos de fundação no dia 23 de maio de 2012. O prefeito, Vano José Batista (PP) ainda não comenta se pretende ou não disputar reeleição, mas em dezembro de 2011 adiantou que o último ano de seu mandato seria marcante para os munícipes araputanguenses, com inauguração de diversas obras, comemorações festivas e shows nacionais.

Anunciou para o aniversário da cidade, o show nacional dos sertanejos Victor & Leo no dia 22 de maio no Lago Azul, rua Limiro Rosa Pereira, centro da cidade. O show está confirmado na agenda oficial dos irmãos sertanejos, disponível no site da dupla www.victoreleo.com

FONTES: JORNAL OESTE / SITE OFICIAL.

Vídeos: Victor & Leo em Prata/MG - dia 19/05/12!



Muito obrigada Ana Maria querida seus videos são lindos!!!

FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Vídeos: Victor & Leo no Bailão Sertanejo - Manaus/AM dia 11/05/12!





FONTE: YOUTUBE / marilenecarvalho1