Notícias

Notícias

segunda-feira, março 30, 2015

Fotos: Show Victor & Leo | Aniversário de Poá/SP | 29-03-2015!


Fonte: Prefeitura Municipal de Poá / Fotos: Julien Pereira

G1| Victor e Leo encerram festejos de aniversário em Poá!

Dupla se apresentou neste domingo na Praça de Eventos. Quase 20 mil pessoas acompanharam o show.


Em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política de Poá, a dupla sertaneja Victor e Leo se apresentou neste domingo (29) e reuniu quase 20 mil pessoas. A apresentação marcou o fim das festividades dos 66 anos da cidade.

A Praça de Eventos ficou completamente lotada de fãs. Alguns levaram cartazes, como Luciane Aparecida Rodrigues. No texto a babá dizia que estava comemorando o seu aniversário e “quero camarim de presente”. “Não tem nem como explicar o meu amor por Victor e Leo”, acrescentou.

Durante quase duas horas de show, a dupla apresentou os lançamentos e fez o público relembrar sucessos antigos. Mesmo com chuva o público não desanimou.

Mariene é tão fã da dupla que se emocionou ao assistir ao terceiro show da dupla. “A gente fica pertinho. A emoção é bem grande.”

A amiga Fernanda Martins também é fã e brincou dizendo que a sua admiração pela dupla é maior. “Na época de escola a gente ficava escutando no celular Victor e Leo.”

Os cantores sentiram a emoção do público e se surpreenderam com a animação. “A felicidade que a gente teve em receber a energia que passaram para a gente nesses 66 anos de Poá. A gente só tem a agradecer e dizer que a gente sempre sobe no palco para abrir sorrisos, oferecer o que a gente tem de melhor em arte e música e a gente fica feliz de ver que as pessoas absorveram da melhor forma possível”, afirma o cantor Leo.

“Uma cidade que comemora seu aniversário acaba festejando a sua cultura e festejando o seu progresso”, acrescentou o cantor Victor.

O cantor Leo diz que a dupla fica feliz com as demonstrações de afeto dos fãs. “Isso vem através da emoção da música que a gente desperta nas pessoas, nas mensagens. Enfim, é com a energia do palco, com a intenção de fazer o bem.”

Assista ao vídeo (aqui)

Fonte: G1/ Mogi das Cruzes e Suzano

Fotos Top FM - Victor & Leo, na Estância Alto da Serra!

Confira mais fotos acessando (aqui)

Fonte: Facebook Top fm sp