Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 09, 2013

"Noite Feliz" com Victor e Leo disponível no álbum "Natal em Família" da Som Livre!


"Noite Feliz" com Victor e Leo disponível no álbum "Natal em Família" da Som Livre! (Assessoria)

Rdio: http://som.li/1d4MOyo
Deezer: http://som.li/1fcJyn4
iTunes: http://som.li/1heb9bG
Youtube: http://som.li/1hAl7Dq


Fonte: Facebook Victor & Leo

Vídeos do show de Victor & Leo em Mauá/SP - 08/12!









Fonte: YouTube: Anamc4673

Victor e Leo encerram festa de aniversário de Mauá com show de quase duas horas!

A cidade foi a primeira a receber o show da dupla sertaneja com novos cenários e repertório


As milhares de pessoas que compareceram ao Paço Municipal na tarde e noite de domingo ganharam um grande presente especial no aniversário de Mauá, que completou 59 anos nesse domingo (8). Viram de perto artistas de vários ritmos musicais e no encerramento da programação o grande show da dupla Victor e Leo.

Em quase duas horas no palco os sertanejos com mais de 20 anos de carreira apresentaram, em primeira mão, o cenário e o repertório da mais recente turnê, que inclui grandes sucessos como Amigo apaixonado, Borboletas, Fada, canções do novo trabalho, além de músicas de nomes como Kiko Zambianchi e Pepeu Gomes.

Os fãs curtiram a novidade. Dalvaneide Medeiros levou a filha Júlia de 13 anos, portadora de Síndrome de Down, que desde pequena ouve e canta as músicas de Victor e Léo. “Eu gosto de cantar, eles são lindos, mas o Léo é mais bonito,” afirmou Júlia. “Este foi o primeiro show deles que ela consegue assistir, sempre pesquisávamos os shows mais próximos, mas a Prefeitura nos deu esse presente no aniversário de Mauá,” comemorou Dalvaneide. 

Os artistas esbanjaram simpatia, atendendo aproximadamente 50 pessoas após o primeiro show deles em Mauá. “É uma honra muito grande participar dessa festa, comemorando os 59 anos da cidade. Após 21 anos de estrada, entendemos que o nosso trabalho se torna uma doação, onde presenteamos com nossas músicas, com nossa arte e somos presenteados com esse carinho. E o nosso papel é retribuir isso no palco de forma empolgante com a luz positiva que esse público merece”, afirmou o também compositor Victor.

A possibilidade de se apresentar para pessoas que muitas vezes não tem condições de pagar para ver artistas consagrados empolgou Leo. “É muito importante uma Prefeitura que se preocupa em abrir essa possibilidade. Além do entretenimento, possibilita o contato com a arte em suas várias formas e também nos coloca muito mais próximos do público. Ficamos felizes de sermos lembrados”, declarou.

Victor e Leo encerraram a programação de shows que teve início com o swing da fanqueira Anitta, seguida por Maria Cecília e Rodolfo, Katinguelê, Os Energéticos, Sampa Crew, Roger e Rogério, Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago e Turma do Pagode. “Isto aqui tá muito bacana. Os shows aqui estão ótimos, sempre viemos na quermesse e todos os eventos da Prefeitura,” declarou Ana Flávia dos Santos Ana, residente no Itapark, estava com o filho Fernando (9) e mais três irmãos que chegaram cedo para acompanhar tudo de perto. 

Adriana dos Santos, mesmo com o filho Bruno Emanuel (6) no colo não parou de dançar e cantar durante todo o show da dupla mauaense Roger e Rogério. “Estamos em mais de 20 pessoas da família, somos fãs do Roger e Rogério, temos os CDs e não podíamos perder esta oportunidade. Muito bom a Prefeitura fazer show durante o dia, facilita pra quem tem criança poder assistir,” afirmou Adriana.

A festa ocorreu sem ocorrências, Paulo Félix de Souza,  ficou a vontade para trazer a pequena Sofia de 4 meses. “Aqui é muito tranquilo, dá pra se divertir, tem segurança e posso trazer minha bebê,” assegurou Paulo, que estava acompanhado da esposa e do outro filho Rafael. 


Confira as fotos:
Confira mais fotos -> Aqui


Fonte: Prefeitura de Mauá.

Nesta quarta-feira (11) Victor e Leo participarão do Programa do Ratinho (SBT)!


Nesta quarta-feira (11) Victor e Leo participarão do Programa do Ratinho (SBT)!
O programa será exibido a partir das 22h. (Assessoria)


Fonte: Facebook Victor & Leo

Vídeo: Victor & Leo e Paula Fernandes na Festa da Tupi FM!


Fonte: YouTube: Vicente Lima

"Na Linha do Tempo" de Victor & Leo é uma das 3 músicas mais tocadas nas rádios de todo o país!


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (01/12 a 07/12)


01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (1) – 1199
02 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (3) – 1196
03 – Na linha do tempo – Victor e Leo (2) – 1148
04 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4) – 934
05 – Levemente Alterado – Michel Teló (5) – 760
06 – Enamorado – Eduardo Costa (7) – 699
07 – Teorias – Zezé di Camargo e Luciano (8) – 692
08 – Mentirosa – Marcos e Belutti (-) – 690
08 – Não fui eu – Paula Fernandes (9) – 690
09 – Logo Eu – Jorge e Mateus (-) – 638


Fonte: Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo /YouTube: Victor e Leo

Fotos: Show de Victor & Leo em Mauá/SP - dia 08/12/13!

Confira mais fotos -> Aqui


Fonte: Site Oficial Victor & Leo.

Show de Mauá reúne mais de 30 mil pessoas. Artistas como Victor e Leo e Anita foram os mais aguardados!

O forte calor deste domingo (08/12) contribuiu com os moradores do ABCD que se animaram em prestigiar a festa em comemoração aos 59 anos de Mauá, no evento gratuito montado no estacionamento do Paço Municipal, no Centro da cidade. De acordo com a Prefeitura, por volta das 17h, mais de 30 mil pessoas lotavam o show de aniversário que reuniu nomes como as duplas sertanejas Victor e Leo, Zezé Di Camargo e Luciano e a cantora Anitta.

A enfermeira Paula de Lima, 31 anos, estava animadíssima com as apresentações. “Cheguei aqui por volta das 12h30 e vou ficar até o final”, afirmou. A ansiedade era para assistir o show de Victor e Leo, a atração prevista para encerrar o evento por volta das 22h. “A festa está 10 e não saio daqui antes do fim”, revelou, animada, junto de uma amiga e da filha.

Já o soldador João Feliz, 55 anos, apesar de animado com as apresentações e do desejo de assistir o show de Victor e Leo, não sabia se conseguiria ficar até o final. “A festa está muito boa, mas amanhã levanto cedo para trabalhar”, lembrou. O morador de Mauá lembrou que sempre quis acompanhar os festejos da cidade, mas que nunca conseguia conciliar uma folga do trabalho com a data. “Hoje vou aproveitar tudo que puder”, comemorou.

A chefe de serviços Silvia de Souza, 46 anos, estava acompanhando a neta de 5 anos, que assim como outras crianças estavam na expectativa de ver a cantora Anitta se apresentar. “Ela adora, por isso vim. Mas já que estou aqui vou aproveitar para assistir Victor e Leo”, revelou. Ao longo do dia subiram ao placo atrações como nomes como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Katinguelê, Turma do Pagode, Roger & Rogério e Sampa Crew.

O evento contou a presença da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, com uma base móvel da Polícia Civil e brigada do Corpo de Bombeiros. Ao todo, a força de segurança terá quase 200 integrantes, incluindo ainda equipe privada responsável pelas revistas na entrada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Conselho Tutelar também deram suporte.


Fonte: ABCD Maior / Foto: Site Oficial Victor & Leo

Foto Instagram - De volta a SP, semana inteira por aqui!!

De volta a SP,semana inteira por aqui!!Show hoje em Mauá foi muito bom moçada!!Estreando luz,cenário e repertório!!Quinta,sexta,sábado e domingo tem mais no Citibank Hall,antigo Credicard Hall!!Agora com essa cara de quebrado,é hora de apagar!!Partiu!!Fui!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Uma Ótima Semana a Todos!!!


Fique Alerta!
(Victor Chaves)

A desistência não moverá montanhas!
A não ser que esteja em alerta, não poderá ouvir a intuição da melhor escolha.
É importante tomar decisões, mas no momento oportuno.
Assim, irá fundo em águas rasas e verá até mesmo o que a luz não lhe mostra.
Deixe de sonhar ilusões e comece a realizar os sonhos.
Aprofunde o conhecimento de si mesmo antes da seca e verá que as vacas engordarão antes que imagina.
Seja forte e não se abandone em tempo algum. 
Tudo será como quiser se agir de acordo com você mesmo.
Fique firme em você e não arrede o pé de onde quer chegar.
Vai em Deus e com Deus!



A todos uma semana cheia de paz, saúde, amor e muita luz!!!


Equipe Flor do Campo

Agenda de Shows da Semana!!!

Victor e Leo se apresentarão em São Paulo/SP, nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro!

Ingressos: http://goo.gl/cDpXx (Assessoria)


Fonte: Facebook Victor & Leo