Notícias

Notícias

sábado, janeiro 14, 2012

Victor & Leo estarão de volta! Kalor Produções vai trazer a dupla que é Sucesso!

A dupla que tem novo CD, Amor de Alma, é sinônimo de sucesso e em qualquer lugar.

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

A dupla que tem novo CD, Amor de Alma, lançado em novembro de 2011, é sinônimo de sucesso e em qualquer lugar do Brasil os cantores reúnem uma multidão em seus shows. Respeitada e amada no Brasil, a dupla Victor & Leo volta a Teresina para mais um grande show, no dia 10 de março, na Arena do Teresina Shopping, e para garantir presença no megaevento, já começou a pré-venda dos ingressos somente pelo site www.ingressosky.com.br, com preços promocionais inacreditáveis.

Realizado pela Kalor Produções, o megaevento terá o camarote Sambô, um espaço privilegiado que terá a banda Sambô como atração. A organização do evento garante ainda que para o show dos fenomenais Victor & Leo, também será anunciada uma outra grande atração. É um presente para Teresina.
Talento, carisma e boa música são os ingredientes essenciais da dupla que é uma das preferidas do país e já chegou a fazer shows no estrangeiro. 

Eles conquistaram espaço começando por Minas Gerais, depois São Paulo, onde cantaram na noite por mais de seis anos e hoje são campeões de bilheteria e ocupam inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, e basta ir a um show para conferir o público cantando do começo ao fim todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor. Fizeram um caminho inverso até serem conhecidos nacionalmente.

Passando pelo boca a boca e depois pelo rádio, só apareceram em programas de tv nacionais quando a maioria das pessoas já conhecia suas canções. Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público variado. Pessoas de todas as idades, classes e gostos integram uma multidão que se forma aonde vão. Destaque para o enorme e impressionante público infantil.

É comum chamarem crianças ao palco para cantarem junto. Recordistas de público em diversos lugares, em shows isolados ou feiras, seja no Sul ou Norte do país, a dupla levou aos shows cerca de 7 milhões de espectadores, de 2007 a 2009, passando com ingressos esgotados pelas 27 capitais do Brasil. Por esta impressionante marca, alguns contratantes se referem à dupla como “O Fenômeno da Música”.

FONTE: MEIO NORTE / FOTO: DIVULGAÇÃO.

Pré- Venda Exclusiva de Ingressos para o Show de Victor & Leo em Teresina/PI dia 10/03/12!

Data: 10/03/2012
Local: Arena Teresina Shopping
Cidade: Teresina – PI
Realização: Kalor Produções

Dia 10 de Março um mega show em Teresina com Victor & Leo no Palco Universitário, Grupo Sambô no Camarote e uma super atração a ser confirmada no Palco Vibe isso tudo na Arena do Teresina Shopping.

Adquira seu ingresso acessando o site: ingressosky.com.brteresina

FONTE: INGRESSOS SKY.

Giovanna Antonelli e Victor & Leo em Campanha da Nielly!

A atriz Giovanna Antonelli e a dupla sertaneja Victor & Leo foram os escolhidos para estrelar a nova campanha da Niely Cosméticos, elaborada pela Artplan. O esforço de comunicação, que tem como objetivo divulgar a linha Niely Gold, é composto por comerciais, anúncios em revistas e materiais para pontos de venda.

O novo comercial da linha Niely Gold tem 30” e será veiculado em horário nobre nas principais emissoras de TVs, além de revistas nacionais e pontos de vendas de todo o país. O valor do investimento foi de R$ 20 milhões.

FONTE: PROPMARK / ADNEWS

Neste final de semana chegam ás bancas da Capital e interior de São Paulo; os Miniastros Friboi!

Promoção Miniastros Friboi: os sertanejos mais famosos do Brasil podem ser seus. Junte 5 selos que vem com a carne Friboi + R$ 5,00 e troque por 1 Miniastro nas bancas de jornal a partir de 15 de janeiro.

Assista o comercial e o making of da Campanha:
Making Of


FONTE: FC COMERCIAL / YOUTUBE: Alimentos Friboi / claudioferri


Campanha Miniastros Friboi deve ampliar em até 5% o volume médio mensal de vendas!

Para consolidar a marca Friboi como líder no segmento de carne bovina in natura e incrementar as vendas, o grupo JBS lançou a campanha Miniastros Friboi. Ao comprar um produto da marca, o cliente ganha um selo. A cada cinco selos mais R$ 5,00, o consumidor terá direito a um Miniastro, bonecos em miniatura dos cantores Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Leo.

De acordo com Márcio Gonzalez, diretor de marketing da divisão carnes da empresa, a estratégia deve resultar em aumento de 3% a 5% no volume médio mensal de vendas. "A evolução do poder aquisitivo do brasileiro possibilita o maior consumo de proteínas nobres como a carne bovina”, diz. A marca Friboi possui 30% de market share e é vendida mensalmente para mais de 100.000 clientes.
A estratégia, voltada nesta primeira fase apenas para o estado de São Paulo, envolve 7,6 mil açougues e 15 mil supermercados. A partir do dia 15 de janeiro os bonequinhos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Estado para troca.

A peça publicitária foi lançada em dezembro e vigora até fevereiro de 2012.
Renato Costa, presidente do Negócio Carnes da JBS afirma que este é o primeiro passo para a agregação de valor à carne bovina in natura produzida pela multinacional. “A marca Friboi será sinônimo de carne com garantia de origem e controle de qualidade”, aponta.
A expectativa é de que uma nova campanha seja lançada nacionalmente, com outros estilos musicais e astros preferidos pelo público.

FONTE: PORTAL DBO

Miniastros Friboi chegam aos consumidores!

Por Marcus Frediani

Os fãs da boa música já poderão ter em casa os artistas mais populares do país, pois nesse domingo (15/01) começam as trocas dos bonecos da promoção Miniastros Friboi nas bancas de jornal do estado de São Paulo. A ação que teve início no mês passado com a estreia do filme protagonizado pelos artistas sertanejos Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Léo, garotos propaganda da marca Friboi, e foi ativada nas maiores redes supermercadistas e nos principais açougues do estado de São Paulo. A partir de agora a ação chega aos pontos de troca.

Desde dezembro de 2011, na compra de um produto da marca Friboi (carne bovina, hambúrguer, fiambre e salsicha), os consumidores recebem um selo. A partir do próximo domingo, com cinco selos e mais R$ 5,00 os fãs poderão passar em uma banca de jornal e retirar um dos Miniastros Friboi – bonequinhos de 8,8cm dos artistas que protagonizam a campanha da marca.

Serão milhares de Miniastros Friboi distribuídos em mais de 7 mil pontos de troca em todo o estado de São Paulo. Cada um deles vem acompanhado de uma revista exclusiva com informações do cantor, um pôster, fotos, histórias da vida e uma série de receitas, inclusive a preferida pelo astro.

A coleção estará disponível até acabarem os estoques. Esta é a primeira campanha promocional da história da carne bovina no país. A marca Friboi, pertencente à JBS – uma das três maiores empresas de alimentos do mundo – foi também pioneira ao colocar a sua logomarca nas embalagens de carne in natura, transformando uma commodity em um produto de alto valor agregado.

SERVIÇO: 
A lista dos postos de troca e mais detalhes sobre a promoção Miniastros Friboi podem ser encontrados no site www.friboi.com.br, no Twitter (@alimentosfriboi) e no Facebook Friboi.

FONTE: PORTAL BELEZA REVELADA / CANAL DO SERTÃO / REVISTA: CILENE ARAÚJO.