Notícias

Notícias

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Confira os vídeos da participação de Victor & Leo em Malhação!

Clique nos títulos abaixo, para assistir aos vídeos




Fonte: Gshow/vídeos / Malhação

Malhação - Sai, que é meu! Luciana e Zelândia ficam todas se querendo para Victor & Leo!

A irmã de Vera fica encantada por Victor, cheia de vontade de produzir um calor, e a prima de Sidney tenta chamar a atenção de Leo

Victor & Leo se apresentam no Embaixada e deixam as mulheres babando (Foto: Malhação / TV Globo)

Luciana (Luisa Micheletti) e Zelândia (Flávia Rubim) não perdem tempo, mesmo. É só aparecer carne nova no pedaço que as duas ficam animadinhas. Mas também, né, pudera. As "carnes" em questão são de primeiríssima qualidade: Victor & Leo, a dupla sertaneja de filés que vai fazer um showzaço no Embaixada do Gol.

Quando os sertanejos chegam ao local, são recebidos por Ronaldo (Tuca Andrada) e Luciana, que de cara fica caidinha por Victor. Quando o gerente do restaurante pede desculpas por não ter uma entrada exclusiva, argumentando que o lugar é pequeno, o irmão de Leo responde que assim é bom porque dá para sentir o calor dos fãs. A irmã de Vera(Isabela Garcia), que não é boba nem nada, manda logo a letra. "Produzir calor é uma ótima ideia...", diz, mirando em Victor, que percebe a cantada.

A dupla começa o show, e Zelândia assiste, embasbacada. "É a perfeição", diz. Mas Luciana vai logo tomando o terreno, dizendo que Victor já é dela. A prima de Sidney (Vitor Thiré) diz que não tem problema, que fica com Leo. Então as duas começam a gritar, chamando os caras de lindos e disputando, no berro a atenção da dupla. Só elas, mesmo... Confira essas figuras cheias de amor pra dar para Victor & Leo na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/02. Não perca!


Fonte: Gshow/ Malhação

Tem sempre uma multidão atrás de nós', diz sertanejo Leo sobre assédio dos fãs!


Não é de hoje que a arte imita a vida. E com a dupla sertaneja Victor & Leo, que faz uma participação especial em Malhação, não poderia ser diferente. Eles apresentarão um pocket showexclusivo no Embaixada do Gol, sob nova direção de Martin (Hugo Bonemer), e serão superassediados pelos fãs. "O que rolou aqui na gravação é só uma pequena parte da realidade, sempre tem uma multidão atrás de nós", conta Leo.

E nem sempre a segurança dá conta de tanta gente. "Já fiquei com a mão sangrando. Às vezes foge do controle, mas os fãs são todos muito respeitosos e é o que nos motiva a retribuir com cada vez mais carinho", diz Victor.

Em frente às câmeras os dois se mostraram bem à vontade e disseram topar encarar o desafio de atuar pra valer em uma novela. "Já tivemos tantos nomes importantes, como Daniel e Fábio Jr., arriscando como ator, por que não? Seria um prazer". Quem sabe os dois não entram para o quadro de funcionários do embaixada depois dessa, hein? 
Assista ao vídeo (aqui) dos bastidores da participação de Victor & Leo em Malhação.

Fonte: Gshow/ Malhação

Hoje tem participação de Victor e Leo na novela Malhação, da Rede Globo!


Quarta, 12 de Fevereiro: A dupla sertaneja Victor e Leo se apresenta no Embaixada do Gol

Ben agradece o apoio de Sofia. Antônio e Anita planejam a viagem para os Estados Unidos. Raíssa aconselha João Luiz a revelar a verdade sobre Raquel para Guilherme. Frédéric orienta Pedro a se aproximar de Tita. Com os bens de Caetano retidos, Anita não consegue comprar a passagem de avião. Ben pensa no conselho de Sofia e decide parar de sofrer por Anita.

A dupla sertaneja Victor e Leo se apresenta no Embaixada do Gol. Meg tenta ficar com Sidney, mas ele se esquiva. Sofia afirma para Flaviana que ficará com Ben. Ben beija Drica e Sofia se desespera.

Pedro se declara para Tita, mas ela não entende o discurso do menino. Bernardete pede para Abelardo dormir em sua casa para fazer companhia. Ben arruma uma confusão com um casal no restaurante ao tentar paquerar uma garota. Guilherme contraria as ordens do pai e vai à final do campeonato de surfe. Tita diz a Pedro que entendeu sua declaração de amor. João Luiz impede que Raquel se revele para Guilherme. Sofia se insinua para Ben, que reage surpreso.

Malhação vai ao ar a partir das 17h45. Não Pecam!!!

Fonte: Facebook Victor & Leo / O Fuxico

Vídeo: Victor & Leo e Chitãozinho & Xororó no Citibank Hall/SP - Fio de Cabelo, Beijo de Luz e 60 Dias Apaixonado!



Fonte:  YouTube/ Anamc4673

Confira: Novos Shows na agenda do Site Oficial Victor & Leo!

29/03/2014 - Divinópolis/MG
Evento: Festeja Divinópolis
Local: Divinópolis Clube - Sede Campestre
Telefone: (37) 3216-0814

30/03/2014 - Campos Novos/SC
Evento: Show Victor & Leo

06/04/2014 - Capim Grosso/BA

Evento: Show Victor & Leo

Maiores informações acesse: http://www.victoreleo.com/agenda/


Fonte: Site Oficial Victor & Leo.