Notícias

Notícias

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

#TurnêVictorELeoIrmãos2016 seja muito bem-vida!!!!


Mais um ano, uma nova turnê que se inicia. Quilômetros percorridos levando emoção, alegria, entretenimento, boa música e as melhores energias!

À toda equipe desejamos um ótimo retorno, um ano lindo, uma turnê inesquecível, próspera, de muito sucesso.  Novas conquistas e horizontes... De norte a sul, Europa  e porque não o mundo, merece e aguarda ansiosamente por vocês Victor e Leo. Arrasem como sempre 'Irmãos'!!!!

Turnê Victor e Leo “Irmãos” 2016 seja muito bem-vida!!!!
"Deus e Amor no comando"

'The Voice Kids': Conheça os quadros de Ricardo Muñoz, o artista plástico do reality!

Quadro dos técnicos do The Voice Kids, feito por Ricardo Muñoz (Foto: Arquivo Pessoal)

Você já observou os quadros que aparecem no The Voice Kids? Essas obras de arte são do artista plástico Ricardo Muñoz, que faz arte urbana e contemporânea e se inspira na linguagem de fotos do mundo da moda para criar. Em conversa com o Gshow, ele conta a emoção de ver seus quadros nas telinhas da Globo.

“É uma experiência maravilhosa. Foi sensacional ver minhas obras na TV. Chego a me emocionar. É o resultado de anos de trabalho e dedicação. É como um prêmio, indescritível”, comemora ele, que pinta há 15 anos.

Ricardo explica que escolhe a imagem que acredita ter harmonia com o estilo dele: “Faço um esboço digital. Depois, risco na tela no estilo antigo, com lápis mesmo. Aí, usando as latas (de spray), faço o grafite no fundo. Defino as formas na hora, inspiração mesmo. Por fim, finalizo a figura no pincel, usando o preto”.


Veja as telas do Ricardo Muñoz:


Fonte: Gshow / The Voice Kids