Notícias

Notícias

quinta-feira, novembro 06, 2014

Instagram - Aos desafetos, com afeto (Victor Chaves)

Aos desafetos, com afeto (Victor Chaves) Carinhosamente, o charuto me faz tão bem quanto pouca gente me fez e bem menos mal que meus piores defeitos, os quais poderão me matar bem antes dele. Ademais, não conhecem charuto, aqueles que o comparam a coisas detestáveis, assim como nós sobre o amor, que sempre o confundimos com nossos egoísmos, opiniões antecipadas, condições e outros de seus antônimos. Embora o charuto seja algo muito diferente do cigarro( e não estou defendendo nenhuma causa ) é bom lembrar que é muito fácil julgar quem fuma e/ou bebe porque são atos visíveis. Exponha seus defeitos ocultos. Aqueles, como ciúmes invejosos, mágoas antigas, indiferença social, felicidade de fachada, maldizeres pelas costas, desperdício de tempo em vida com notícias inúteis, auto-insatisfação, mentiras diárias, e comparemos a um bom charuto, um bom vinho, uma cerva gelada ou o que lhe agrade, depois de um dia de trabalho, de preferência em boa companhia.
Uma foto publicada por Victor Chaves (@vcoficial) em

Victor e Leo apoiam e participam do Teleton 2014!


Victor e Leo apoiam por mais um ano a campanha do Teleton, maratona da solidariedade que acontece nesta sexta e sábado, 7 e 8 de novembro, no SBT. Os irmãos sertanejos são uma das atrações confirmadas para o evento deste ano.

Em 2008, a dupla se encontrou com Silvio Santos no palco para o encerramento da maratona daquele ano. Já a última participação foi em 2012. Relembre:


TELETON
Dias 7 e 8 de novembro

Fonte: SBT / Teleton Brasil / YouTube: SBT Online