Notícias

Notícias

sábado, julho 16, 2011

Hoje 16/07 Show com Victor & Leo no Rodeio de Sertãozinho/SP.

O Rodeio de Sertãozinho vem se firmando a cada ano como o principal evento de entretenimento e esporte de Sertãozinho.
Com grande crescimento ano a ano, a festa apresenta atrações cada vez mais destacadas no cenário nacional. Além de duplas sertanejas de grande sucesso, a festa procura agradar outros públicos e traz também outros estilos musicais, como pop rock, axé music e pagode.A festa é realizada pela ARES (Associação de Rodeios e Eventos de Sertãozinho), com promoção e organização da Pasquini Eventos Ltda.; duas equipes experientes e competentes que fazem a diferença.Se você ainda não teve o prazer de conhecer o Rodeio de Sertãozinho, não sabe o que está perdendo!

No palco, grandes nomes da música brasileira prometem abrilhantar as noites desta tradicional festa sertanezina:

Assista ao Vídeo do Evento:

Dia 16/07 Show com Victor & Leo e Léo Magalhães.

Pela internet não á venda mais de ingressos para o show de hoje!
 Passaporte para o show de hoje, 16/07: R$ 20,00
 Camarote Golden : 
Camarote Golden Open Bar: 100,00/90,00 R$
Preço camarote Individual não open Bar:70,00  ( Esse espaço refere-se ao setor de 4 camarotes especiais no 1° piso sem sistema open bar e com capacidade para 120 pessoas .

Para saber informações sobre a venda de passaportes ou de ingressos individuais para a 21ª edição do Rodeio de Sertãozinho, entre em contato conosco através do telefone (16) 3524 1389.

Pontos de venda do passaporte.
Sertãozinho
Rede Savegnago
Posto Carleto 1 e 2
Posto JBF
Loja do Naná

Ribeirão Preto
Chapelaria Garcia
Loja Fnac do Ribeirão Shopping

Pontal
Lojas Luiza

Como Chegar:
Rua:Av. João Olézio Marques
Ao lado do Pavilhão da Fenasucro
Sertãozinho - SP
(19) 9184-0486
(16) 9201-8127
(16) 3945-6476



FONTE: RODEIO DE SERTÃOZINHO

Vídeos do Show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP dia 15/10/11.





FONTE: YOU TUBE/ VÍDEOS FILMADOS PELA NOSSA FLOR QUERIDA PATRÍCIA CORALESKI.

Mais Fotos do Show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra Por Milene Cardoso!

 

Muito Obrigada Milene por sempre compartilhar conosco seu belíssimo trabalho e enfeitar ainda mais nosso Jardim com essas fotos maravilhosas! Agradeço em nome de todas as Flores....

35 mil pessoas lotam o Show de Victor & Leo no Rodeio em Itapecerica da Serra /SP!

A quarta passagem da dupla Victor & Leo por Itapecerica da Serra foi marcada por emoção e muita diversão.Cerca de 35 mil pessoas se reuniram no Rodeio da cidade, nesta sexta-feira, (15) e curtiram os sucessos da carreira da dupla, além de suas novas músicas que já estavam na ponta da língua dos fãs.
 Extremamente simpáticos com os fãs, a dupla conversou com a platéia em vários momentos e carinhosos agradeceram a presença do público, que mais uma vez lotou a arena, camarote e arquibancada.
“Essa energia de Itapecerica é sempre de primeira. É um prazer estar aqui novamente com vocês. Com certeza essa será a nossa melhor vez na cidade. Obrigada pela presença”, disseram. Victor falou da importância do amor e da união das pessoas. “Aqui nesta união estamos reunidos por meio do amor que sentimos uns pelos outros. Vamos aproveitar”, completou.Mais uma vez a dupla fez questão de ajoelhar e agradecer o público pelo prestígio.
Os sucessos “Estrela Cadente”, “Fada”, “Nada Normal”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Sinto Falta de você”, “Meu eu em você” foram cantados em coro pela platéia que a todo momento correspondiam à animação da dupla no palco.Victor e Léo também cantaram as músicas “Água de Oceano”, “Boa Sorte pra você”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Sem você”, entre outras.  Esses foram alguns dos sucessos que fizeram do show um verdadeiro sucesso.O show que durou 2h, com início 00h15 contou também com solos de viola.A dupla, assim como o Luan Santana, não recebeu a imprensa regional. Mais uma vez os seguranças foram truculentos com a imprensa. Gritaram e proibiram na arena, imagens da dupla em cima da grade, uma vez que era necessário tal procedimento, para as fotos direcionadas a dupla. O diálogo com os seguranças não foi proveitoso em momento algum, afinal, eles gritavam e exigiam respeito, sem ao menos aplicá-los em relação aos jornalistas.Diferente da segurança particular contratada pela organização que deixou a desejar em diversos momentos, as equipes da Guarda Municipal da cidade e Polícia Militar demonstraram até agora, a diferença de estar bem preparado para lidar com um grande público e acima de tudo, respeitaram o espaço de cada um, impondo limites, mas em nenhum momento agiram de forma truculenta.
A noite de lua cheia, com o tempo não tão frio quanto na semana passada, ajudou a animar ainda mais o público do rodeio, que espantaram o frio dançaram os sucessos de Victor & Léo. Após quase duas horas de Show, a dupla surpreendeu o público e voltou ao palco para o bis. Quando todos já se preparavam para ir embora, a dupla reapareceu para cantar a mais famosa canção:  “Amigo apaixonado. Os fãs enlouquecidos cantavam as canções e gritavam elogios aos cantores, “Eles são românticos, simpáticos e lindos. Eu amo Victor & Leo” gritou a fã Rosana Lima moradora do Jd. Salete, Taboão da Serra. Seu namorado Flávio, brinca: “ainda bem que eles não escutam”. De acordo com a Polícia Militar, 35 mil pessoas participaram do rodeio nesta sexta.


FONTES: JORNAL DA NET E TABONOANENSE.

Fotos do Show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP dia 15/07/11.




FONTE: SITE OFICIAL.