Notícias

Notícias

domingo, abril 08, 2012

"Victor Chaves deixa Mensagem de Páscoa no Twitter"!


FONTE: TWITTER @victoreleo

"Mais Fotos de Victor & Leo na Expo Conchal 2012 - Por Cilene Araújo"!

Mais fotos do Show de Victor & Leo na Expo Conchal 2012 - por "Cilene Araújo".
Muito obrigada Ci de coração suas fotos ficaram lindíssimas.; verdadeiras obras de Arte.. Parabéns!!!
Agradeço em nome de todas as flores..Beijoss!!!!

Mensagem: Feliz Páscoa!!!

Páscoa...Ressurreição! A mudança...a transformação...o Renascer!

Dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo... Disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. Sua proposta de vida não foi entendida por muitos. Condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. Houve dor, angústia e escuridão. Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu.

A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição. Páscoa Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz. Ressurreição dos sonhos, das lembranças. E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos.

Cristo morreu, mas ressuscitou. E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua Páscoa.

Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

Páscoa é tempo de Amor ,de Família e de Paz...É tempo de agradecermos..discretamente ...Por tudo que temos ..e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento ...nos nossos corações ...De esperança e fé e confiança. É dia de milagres..É dia dos nossos sonhos parecerem ...estar mais perto, tempo de retrospecção ...por tudo que tem sido ..E uma antecipação de tudo que será. ...E é hora de lembrar ...com amor e apreciação ...As pessoas em nossas vidas ...que fazem diferença.

Viver a Páscoa... É ser capaz de mudar, É partilhar a vida na esperança, É lutar para vencer toda sorte de sofrimento É dizer sim ao amor e à vida, É investir na fraternidade, É lutar por um mundo melhor É ajudar mais gente a ser gente, É viver em constante libertação, É crer na vida que vence a morte.
Texto: Mensagens com Amor

"Desejamos a vocês uma excelente Páscoa. Que além de muitos ovos de chocolate, vocês possam também renascer e renovar na esperança de um mundo melhor, repleto de Paz e de muito Amor"!!!

FC Flor do Campo!

Fotos: "Victor & Leo em Guarapari/ES - dia 07/04/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Hoje Victor & Leo se apresentam na Festa de Aniversário de Rio das Ostras/RJ"!

Serão nove dias de festa com entrada franca no Parque de Exposições, celebrando 20 anos da cidade
Rio das Ostras completa 20 anos, e comemora muitas conquistas e grandes resultados. A Prefeitura está organizando uma grande festa, que contará com a presença de artistas de renome nacional e internacional, que farão shows gratuitos do dia 8 ao dia 16 de abril, no Parque de Exposição – Rodovia do Contorno, km 1 – Village Rio das Ostras. 

A dupla Victor & Leo é quem abre os shows, que inclui Claudia Leitte, Revelação, Luan Santana, Seu Jorge e muitas outras atrações. As comemorações do 20º aniversário de emancipação-político administrativa de Rio das Ostras, e a 3ª Expoagro do município contará ainda com desfile, missa, sessão solenes, cavalgada e lançamento de selo comemorativo.

No domingo, dia 8, para abrir as comemorações acontecerá a Cavalgada da Cidade, com saída marcada para as 10h da Estrada Serramar, ao lado do Canal de Medeiros, em direção ao Parque da Cidade onde acontecerá um grande churrasco. No dia do Aniversário da Cidade, 10 de abril, às 9h acontecerá o Desfile Comemorativo, na Avenida Amazonas, com a participação dos alunos da rede municipal de educação, secretarias municipais e sociedade civil organizada. E às 18h30m, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, será celebrada a Missa Solene.

A Câmara Municipal realizará a Sessão Solene de entrega dos títulos de Mérito Municipal e Cidadãos Riostrenses no dia 11, às 18h30, quando serão homenageadas personalidades e autoridades. Dia 12, Rio das Ostras vai ganhar um Selo Personalizado e um Carimbo dos Correios, em comemoração aos 20 anos do município. A solenidade de lançamento acontecerá às 10h, na sede da Prefeitura Municipal.

SHOWS - Os shows gratuitos acontecerão no palco montado no Parque de Exposição. A programação é diversificada e vai agradar todos os públicos.

Dia 8 – 21h – Victor & Leo
Dia 9 – 22h – Fernandinho
Dia 10 – 22h – Claudia Leitte
Dia 11 – 22h – Padre Fábio de Melo
Dia 12 – 22h – Harmonia do Samba
Dia 13 – 23h – Grupo Revelação
Dia 14 – 21h – Monique Kessous
– 23h – Seu Jorge
Dia 15 – 20h – Glauco Zulo
– 22h – Jammil e Uma Noites
Dia 16 – 21h – Luan Santana

A realização da Festa da Cidade é da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: RIO DAS OSTRAS IN FOCUS

Vídeos: "Victor & Leo na Expo Conchal - dia 06/04/12"!



FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

"Victor & Leo na Expo Conchal 2012 - Por Ana Maria Cunha"!

Fotos lindíssimas do Show de Victor & Leo na Expo Conchal - dia 06/05/12 por "Ana Maria Cunha". Muito obrigada Ana querida por sempre compartilhar conosco. As fotos ficaram belíssimas!!! Agradecemos de coração...Beijoss!!!!