Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 11, 2011

Promoção: Sorteio de 1 par de Ingressos para o Show de Victor & Leo na Villa Country!

A Vip Rápido vai sortear um par de ingressos entre seus fãs e seguidores.

Show: Victor & Leo
Data Show: 20/10/2011
Data sorteio: 19/10/2011 às 17h


Para participar basta:
1- Curtir a fan page: www.facebook.com/viprapido
2- Seguir a Vip Rápido www.twitter.com/viprapido
3- Compartilhar este link "http://kingo.to/QNq"; em seu mural

FONTE: TWITTER E FACEBOOK VIP RÁPIDO.

Mais Clicks de Victor & Leo em Curitiba no Teatro Positivo dia 09/10/11!

Victor e Leo
Victor Chaves
Victor
Victor & Leo
Leo
Victor Chaves
Victor & Leo

FONTES: Flickr LUIZE  HOPFER FELMMING /  Flickr HELOISA FALAK.

Victor & Leo movimentam Medianeira/PR nesta noite de Terça-Feira dia 11/10/11!

Medianeira recebe hoje (11), o show de Victor e Leo, que estão em turnê com um novo cenário referente a nova música de trabalho “Amor de Alma”.

Os organizadores do evento cuidam dos últimos detalhes para que as cerca de 4 mil pessoas esperadas para o show aproveitem ao máximo.
A preparação do local já começou há alguns dias, com instalação de tendas e montagem de parte da estrutura, que apesar da chuva garantiu um local seco e sem lama.

A entrada será liberada a partir das 21h30. A abertura do show estará a cargo de Magno Acústico e após o término a animação será feita por DJ`s convidados.
Haverá bares em locais estratégicos para que todo o público fique bem assistido durante inclusive um exclusivo para as mesas e camarotes. No acesso aos banheiros haverá tablado para evitar possíveis transtornos.

ORIENTAÇÕES:
O acesso principal para o show ocorrerá pela entrada principal da Queens Pub. Ali haverá outros dois acessos, um para as pessoas que adquiriram mesas e camarotes e outro para as pessoas que ficarão na pista.
As fitas para as mesas e camarotes serão distribuídas a partir das 21h30 na entrada da casa.
Também haverá venda de ingressos e mesas na portaria para quem ainda não adquiriu e queira participar do show.

FONTE: GUIA DA SEMANA / FOTO: SITE OFICIAL.

Victor & Leo dia 23 no Domingão do Faustão lançando o Novo Álbum "Amor de Alma"!



FONTE: TWITTER @SonyMusic

Relato do Show de Curitiba dia 09/10 no Teatro Positivo por Anna Lettícia!

O que dizer de um Domingo, em que, começamos tão mal e terminamos tão bem ?
Pois é! Foi assim o meu domingo (09/10/2011). Posso dizer que foi um dos melhores domingos de minha vida!
Estar com Victor & Leo no último dia 09 foi uma dádiva de Deus. Dessa vez, não precisamos ir até eles,
porque eles vieram até á nós espalhar todo esse carinho que sentem pelas fãs.
A alegria com que nos receberam, estão me fazendo sorrir e chorar até hoje.
Leo, veio primeiro até as fãs e dedicou seu tempo a cada um de nós.
Victor, veio depois espalhar seu sorriso, junto com sua filosofia, é claro.
Depois de atenderem todas as pessoas ali presentes, entraram no carro e foram embora,
deixando aquela energia boa, aquela emoção , aquela alegria de estar com eles, aquele amor espalhado no ar,
tudo isso acontecendo dentro de nós e se definindo em uma só palavra: FELICIDADE!


Anna Lettícia Graniski- Ponta Grossa/PR

Relato do Show de Victor & Leo em Curitiba dia 09/10 por Simone Graniska!

Domingo 09 de Outubro de 2011-10-11
Local: Curitiba- Teatro Positivo
Show: Victor & Leo
Falar sobre todos os detalhes que aconteceram antes do show seria um pouco difícil, pois foram muitos. Pra começar chovia muito nesse dia e tínhamos que pegar a estrada rumo á Curitiba; mas  graças a Deus durante a viagem foi tudo bem; só ficamos um pouquinho perdidas quando chegamos lá em Curitiba mas logo encontramos o caminho rs...Isso sem contar os momentos de ansiedade que antecederam o show; que começou uma semana antes; muita correria, muita expectativa e  todas as tentativas  possíveis pra conseguir chegar perto deles de alguma forma e nada.. Todos os dias participando de promoções, mandando e-mails, DM’s, mensagens , tudo que se possa imaginar pra conseguir  dar um abraço nesses dois queridos; pois a saudade era imensa; algo simplesmente indescritível.

O dia do show se aproximava e eu sentia que essa possibilidade  estava cada vez mais distante de se tornar realidade...e foi assim até o último momento.
Mas  essa parte só vou contar no final; antes disso aconteceram muitas coisas bacanas; Deus colocou muitas pessoas maravilhosas no meu caminho; jamais vou esquecer cada palavra de incentivo, a torcida, o apoio e tudo de bom que fizeram por mim; sem citar nomes essas pessoas foram imprescindíveis para que tudo viesse acontecer mais tarde...Verdadeiros anjos que Deus colocou pra guiar e iluminar meu caminho. Chegando lá em Curitiba eu e a Anna Lettícia minha prima querida ; que apesar de conhecê-lá a pouco tempo já se tornou uma pessoa mais que especial pra mim isso tudo aconteceu através desse lindo amor que sentimos por Victor e Leo; ela e muitas outras pessoas  maravilhosas que eu conheci  em shows, ou mesmo através da internet e;  mais tarde viemos a nos conhecer pessoalmente...Por isso a gente se orgulha tanto em dizer que estamos sempre unidas por esse Amor em comum que sentimos por eles...Não há nada mais lindo e precioso que isso...

Continuando...chegamos lá e fomos pra casa da nossa amiga querida Patrícia Coraleski; não tenho palavras pra agradecê-la;  mas a recompensa dela veio algumas horas depois e foi mais que merecida...Aí por volta das 18h30 saímos de lá em direção ao Teatro Positivo; nessas alturas o coração já tava a mil, é um misto de emoção , ansiedade, felicidade... só sentindo mesmo pra poder saber como é tudo isso. Só quem é fã entende mesmo!
Quando chegamos no Teatro faltava menos de uma hora pra começar o Show; essa parte foi diferente de outros em que ficávamos até 12 horas na fila esperando rs...mas isso também faz parte e por amor á eles tudo vale a pena...Mal chegamos de um e já ficamos pensando e fazendo planos qual será o próximo...e torcendo que seja o mais breve possível!

O show começou com poucos minutos de atraso; agora não lembro o horário exato pois naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse vê-los entrando novamente naquele palco.
Como sempre foi tudo perfeito; pra mim não existe show mais lindo, mais emocionante que o deles; como poucos eles consegue emocionar, sensibilizar, divertir e passar muitas energias lindas pra quem está ali através de palavras, de gestos, a presença deles em si  já basta; e logicamente através de suas belíssimas canções que tanto nos encantam e nos fazem bem!
É tudo tão bom que passa rápido demais, e olha que foram aproximadamente 2 horas de Show mas eu não queria que acabasse nunca...é sempre assim a gente não quer que eles vão embora nunca rs...
Terminando o Show que foi mais um espetáculo inesquecível em todos os sentidos possíveis; ficamos esperando um tempo no Teatro e muitas pessoas queriam entrar no camarim; mas apenas algumas foram escolhidas; e aquele sonho de estar novamente pertinho deles se distanciava cada vez mais; aí eu me vendo diante daquela situação não consegui conter a emoção e comecei a chorar; eu queria muito poder dar um abraço neles mais uma vez...

Quando percebemos que ali não iria acontecer nada; uma amiga querida ligou informando onde era a saída do Teatro e fomos imediatamente pra lá; onde tinham muitas pessoas esperando pra vê-los na saída também...Esperamos um bom tempo e nada; pois eles tinham muitas pessoas pra atenderem no camarim.  Quando já estávamos quase pensando em ir embora surge o Leo;  aí eu pensei ele vai dar um tchauzinho pra todos e vai entrar no carro.

Mas não; eu me emociono só de lembrar o gesto dele; tinham muitas pessoas ali e ele venho abraçar e tirar foto com todo mundo; eu não tava acreditando naquilo que estava vendo; e que ele iria nos abraçar também...tanto é que nas fotos eu saí com os olhos vermelhos de chorar rs... não conheço nenhum artista que agiria dessa maneira. Pessoa linda, encantadora que tem carinho e consideração com todos os fãs...Não consigo descrevê-lo com palavras é simplesmente Maravilhoso, humilde, bondoso, ele tem todas as qualidades que possa existir em uma pessoa.
E enquanto isso do outro lado da aglomeração estava o Victor também tirando fotos e conversando com algumas pessoas; eu estava vendo de longe mas não estava conseguindo passar pelo tumultuo; aí eu me apavorei e pensei não é possível eu quero muito chegar perto dele também...Eu  o amo demais e só queria um abraço; nessas alturas não tava nem pensando em foto ; só queria chegar pertinho dele e poder abraçá-lo assim como eu abracei o Leo.

E quando eu consegui chegar próxima onde ele estava os seguranças começaram a falar agora chega de fotos pois tinham muitas pessoas mesmo por ali...A minha prima a Anna Lettícia foi a última que conseguiu uma foto com ele sozinho...Eu já pensei  e agora o que eu faço? Aí eu fui me aproximando mesmo que quase esmagada pelo pessoal e barrada pelos seguranças; e ele viu e pegou na minha mão aí o segurança deixou eu passar mas não deu pra abraçá-lo e nem pra explicar que  eu não me importava com foto porque naquele momento já vieram mais pessoas pra tirarmos a última foto antes deles irem embora...
Tanto é que 5 câmeras nos fotografaram ao mesmo tempo  e cada um saiu olhando pra direções opostas rs...Mas não importa eu consegui chegar pertinho dele e ainda no final fazer um carinho no rosto dele mesmo que rapidamente...Pra muitas pessoas pode parecer algo quase insignificante mas pra mim foi inesquecível...Foi lindo, mágico embora breve foi intenso...Como acontece sempre quando se trata de duas pessoas lindas; não digo apenas fisicamente isso é algo notório mas o que me encanta mais neles é a beleza interior, o caráter, a simpatia, a educação, a humildade, o respeito e a consideração que eles tem pelos Fãs...Não me canso de repetir que se eles são a dupla mais querida e amada do Brasil porque fazem por merecer...

Victor e Leo continuem sendo essas pessoas maravilhosas e sempre se doando ao público que tanto os amam...E saibam que quando vamos aos Shows  é claro que amamos e nos emocionamos com suas canções; eu mesma não os conhecia e já era fã de suas músicas...por isso eu entendo quando falam á respeito disso... Mas depois de ter a oportunidade de conhecê-los melhor como pessoas, através daquilo que vocês passam á todos; meu carinho, respeito  e admiração só foi aumentando cada dia mais...

Que Deus os iluminem e os abençoem sempre...Vocês merecem tudo de melhor que existe por fazerem o bem e a felicidade de tantas pessoas que através do lindo trabalho que desenvolvem tem o dom de alegrar, encantar, divertir e emocionar á todos!
Obrigada por tudo e; podem ter certeza  que o objetivo a missão de vocês está sendo cumprida lindamente... através da musicalidade; dos valores que tanto preservam, do exemplo de vida que vocês passam á todos que os acompanham e os admiram...Vocês nos fazem acreditar que  Amar sempre vale a pena... e que devemos  sonhar e acreditar nesse sonho por mais difícil que seja...Pois quando menos se espera as coisas chegam livres...Sábias e verdadeiras palavras Poeta! Amo e sinto muito orgulho de vocês Victor e Leo...

Quero agradecer mais uma vez as minhas amigas queridas que estiveram presentes nesses momentos tão especiais: Patrícia, Vivian, Simone, Anna Lettícia...Amo vocês flores e espero em breve poder estarmos juntas em mais um show...da próxima vez todas as flores reunidas pra ser tudo ainda mais perfeito!
Nós no site da Prime: Patrícia,Vivian, Eu, Anna Lettícia, Simone e as princesinhas Naty e Luiza..

Simone Graniska- Ponta Grossa/PR

Votação: Victor & Leo nos Melhores do Movimento Country 2011!

Começou a segunda etapa da votação dos MELHORES DO MOVIMENTO COUNTRY 2011. Agora apenas os 10 mais votados de cada categoria participam. A votação vai até o dia 03/12/2011 e o resultado será divulgado às 14:00hs do dia 05/12/2011 na programação da Rádio Yhaa! www.yhaa.com.br Você pode votar quantas vezes quiser e ainda pode concorrer ao sorteio de uma TV DE LED de 40 polegadas.

Victor & Leo são indicados nas seguintes categorias:
Qual a melhor dupla sertaneja de 2011? Victor & Leo
Qual a melhor música sertaneja de 2011? Amor de Alma - Victor & Leo
Qual o melhor video clip sertanejo de 2011? Água de Oceano - Victor & Leo
Qual o melhor show sertanejo de 2011? Victor & Leo

Para votar bastar se cadastrar e preencher o formulário aqui.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY.

"Amor de Alma" de Victor & Leo na 6ª Posição do Top Brasil 100!

Parada
Para   conferir  a     Lista   Completa   acesse   aqui  

FONTE:  TOP  BRASIL 100.

Hoje Show com Victor & Leo em Medianeira/PR!

A cidade de Medianeira-PR e toda região ira prestigiar no dia 11/10 um dos melhores show sertanejo do Brasil com a dupla VICTOR & LEO, essa festa vai ficar marcado na historia da cidade, uma mega estrutura espera por você!

As vendas online estão encerradas mas você ainda pode adquirir seu ingresso nos seguintes pontos de vendas: 

MEDIANEIRA:
RADIO INDEPENDÊNCIA
TITO MINI MART
BRASIL PAPER
PLANETA MANIA
SÃO MIGUEL DO IGUAÇU - PR
RADIO COSTA OESTE
SANTA TEREZINHA DE ITAIPU - PR
AUTO POSTO GRANDE LAGO
FOZ DO IGUAÇU - PR
CHILLI BEANS
CASCAVEL - PR
COSTA OESTE TURISMO


FONTES: NOVA INGRESSOS E QUEENS PUB.