Notícias

Notícias

quinta-feira, março 31, 2016

Dia 28/03, fez 4 anos da gravação do DVD "Ao Vivo em Floripa". Recorde assistindo ao clipe "Quando Você Some"


Nesta segunda-feira, dia 28/03, fez quatro anos da gravação do DVD "Ao Vivo em Floripa", álbum vencedor do Latin GRAMMYs. "Quando você some" foi o segundo single e teve a participação de Zezé Di Camargo e Luciano. Recorde assistindo ao clipe.


Fonte: victoreleoVEVO

"Vai Me Perdoando" bate recorde de execuções nas rádios!


De acordo com a Crowley Broadcast Analysis do Brasil – empresa especializada em monitoração eletrônica de rádio desde 1997 –, a música “Vai me perdoando”, composta por Paulinha Gonçalves e editada pela Editora Chaves, bateu o recorde ao atingir a marca de 3058 execuções na semana de lançamento, superando assim o número de execuções de uma música em uma semana de estreia na história.


Assista ao vídeo da música no canal do YouTube da dupla: https://goo.gl/6jHQP3

Fonte: Editora Chaves

Vídeos | Victor & Leo no Terra Country Interlagos e Ibiúna/SP


Fonte: YouTube: Angela Silva / Cristiane Lustosa

Leo Chaves, da dupla com Victor, dá a primeira papinha para o filho caçula, José

Sertanejo apareceu em momento fofo ao lado do filho nas redes sociais


O sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, apareceu em um momento especial ao lado de seu filho José.

Nesta quinta-feira, 31, ele publicou um vídeo em que aparece dando a primeira papinha para o herdeiro. "Cada vez mais tenho a certeza de que o ideal para se dar aos filhos é tudo aquilo que o dinheiro não compra!!!", escreveu o cantor que brilhou como técnico do The Voice Kids.

José nasceu dia 18 de outubro e é fruto do casamento com Tatianna Sbrana. Os dois já são pais de Matheus e Antônio.

Fonte: Caras Brasil
Instagram: @leochaves


Confirmados: Victor & Leo no São João de Valença/BA 2016


A prefeita de Valença Jucélia Nascimento confirma três grandes atrações para o São João de Valença 2016. Os Sertanejos Victor e Leo, a Banda Gigantes do Brasil com os cantores Daniel Diau Silvania Aquino e Paulinha Abelha (Ex-Calcinha Preta) e o forrozão da Banda Mastruz Com Leite se apresentarão nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Praça da República. O anúncio oficial será realizado no próximo dia 07 de abril, durante o lançamento do evento no Portal Rio Una Hotel.

O Festival do Camarão será outra novidade para esse ano que será anunciada pela prefeita Jucélia Nascimento. O evento acontece durante o São João com a finalidade de potencializar a gastronomia de Valença e promover um dos mais apreciados pratos da Costa do Dendê.O São João é considerado a maior festa do interior da Bahia.

A realização do São João de Valença está sendo possível graças ao planejamento da Prefeitura que ofereceu aos patrocinadores um “produto” de primeira grandeza, com grandes atrações que conta em 2016 com as parcerias da Cerveja Itaipava, ACE/CDL de Valença e da Secretaria Estadual de Turismo Bahiatursa e Governo do Estado.

Fonte:  Com informações na Prefeitura Munincipal de Valença/BA

Vídeo: Victor & Leo cantam "Tem Que Ser Você" com Wagner Barreto - Final do The Voice Kids


Fonte: YouTube: Coisas inusitadas

#TheVoiceKidsBR #TimeVictorELeo ❤

Uma foto publicada por Flor do Campo Victor e Leo (@flordocampovictoreleo) em