Notícias

Notícias

terça-feira, julho 10, 2012

Victor & Leo lançam o CD "Ao Vivo em Floripa"!

O trabalho chegará ás lojas no próximo dia 20.
Por Contigo Online


No próximo dia 20 de julho, chega às lojas o novo trabalho da  dupla Victor e Leo, Ao Vivo em Floripa.  Gravado em Florianópolis em março deste ano, o trabalho traz músicas inéditas e os maiores sucessos da dupla.

A música “Não Me Perdoei”, que está no novo trabalho, já ocupa as primeiras posições das mais tocadas do país. O CD conta ainda com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano.

FONTE: CONTIGO.

Victor & Leo estarão sexta dia 20/07, ás 17h em Floripa.Transmissão ao Vivo pela Regional FM!


FONTE: TWITTER @89fmradio.

Escolha o artista que você quer no Universo Alegria 2012. Vamos votar em Victor & Leo!

Para votar em Victor e Leo clique aqui


FONTE: SITE UNIVERSO ALEGRIA.

Victor & Leo divulgam a data de lançamento do novo CD "Ao Vivo em Floripa"!


“Ao Vivo em Floripa” é o décimo CD de Victor & Leo, que comemoram em 2012 os 20 anos de carreira. Gravado em Florianópolis em março deste ano, o trabalho traz músicas inéditas e os maiores sucessos da dupla.

 O CD conta ainda com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano.

 A pré-venda do “Ao Vivo em Floripa” já foi iniciada nas principais redes do país, nas lojas o disco chegará dia 20 de julho. Mais de 100 mil pessoas acompanharam o show no qual foi gravado o CD e que também dará origem ao DVD de mesmo nome, previsto para ser lançado em agosto.

 A música “Não Me Perdoei”, que está no novo trabalho, já ocupa as primeiras posições das mais tocadas do país. A composição de Victor Chaves é uma das inéditas de “Ao Vivo em Floripa”, e o vídeo já pode ser conferido no YouTube (http://youtu.be/bckOyVNzBxc) e baixado pelo iTunes. A canção também já está disponível para download, assim como “Água de Oceano”, “Nada Normal” e “Tem Que Ser Você”.


Assessoria Victor & Leo


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

Novo Show na Agenda do Site Oficial Victor & Leo - Evento Corporativo dia 02/08/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeos: Victor & Leo em União da Vitória/PR - dia 07/07/12!





FONTE: YOUTUBE / egrunvald

Relato do Show em União da Vitória/ PR - Por Simone Graniska!

Sábado 07 de julho de 2012
Local: Wooden Hall / Hotel 10 – União da Vitória/PR
Show: Victor & Leo

Mais um show, mais uma maratona dessa vez o destino foi União da Vitória/PR...Bom pra mim tudo começou na 6ª feira á tarde; com minha viagem até Curitiba; de lá sairíamos sábado cedinho. Dessa vez literalmente as palavras União e Vitória prevaleceram. União pela companhia das queridíssimas Simone, Sandra, Criska e Cris e mais tarde lá encontramos outras amigas e fizemos novas amizades também que nos fizeram companhia desde a fila naquela noite chuvosa e gelada...Até o final do show.
Vitória porque além da companhia,  compartilhamos juntas momentos muito especiais ao lado dos nossos queridos Victor  e Leo.
Nem mesmo o frio e a chuva constante nos fizeram perder o pique, a animação e a expectativa do que poderia acontecer mais tarde. É sempre assim mal termina um show e já estamos fazendo planos para o próximo rs...Mas nesse a expectativa era um pouco maior e mais provável do nosso sonho se realizar; pois ficamos hospedadas no mesmo hotel  em que eles estavam. 

Bom mas antes de tudo tinha o show que como sempre foi lindo e maravilhoso; conseguimos ficar bem na frente e eu já estava com muitaaaaaa saudade; pois o último foi na gravação do DVD “Ao Vivo em Floripa” a pouco mais de 3 meses atrás. E quando eles entraram no palco a empolgação tomou conta  a emoção é sempre indescritível e única!

Terminado  o show fomos correndo pro hotel;  na esperança de poder encontrá-los...já que ali no local do camarim tinham muitas pessoas esperando e; outras que já sabiam que iriam entrar; por isso achamos que o hotel ainda seria nossa maior chance de encontrá-los...

E nessas alturas o coração já tava a mil; esse foi o meu 10º show  e eu queria muito poder reencontrá-los, poder dar um abraço, estar próxima á eles; não só ali no palco... lógico é maravilhoso; mas sentir esse carinho, essa atenção de pertinho é algo que com palavras jamais podemos explicar; aliás é um sentimento que não se explica, não se entende bem ao certo...Apenas sentimos isso que importa. E quando se pode realizar então é algo mágico!

Depois de aproximadamente uma hora de espera ou um pouco mais não lembro bem ao certo; pois a ansiedade já era bem grande; eles chegaram. E novamente ali tinham várias fãs, mesmo sendo mais de 5 horas da manhã rs...Todo mundo falando ao mesmo tempo e querendo um abraço, um autógrafo, uma foto...Pra mim o mais importante era o abraço!!! Foto e autógrafo é bacana; mas nada se compara ao abraço de uma pessoa querida...Isso não tem preço, e como dizem que o abraço é o encontro entre dois corações...Esse momento ficou registrado nesse lugar mais do que especial , onde nada nem ninguém podem apagar!!!

Eu havia levado um cartaz no show; onde estava escrito: Eu sei que não se deve pedir nada e merecer tudo....Mas hoje será que eu mereço um abraço dos meus amores de Alma???  Mas acho que eles nem chegaram a ver o cartaz, pois deixei em cima da caixa de som e quando eu vi o segurança já tinha levado... Se eu mereço ou não eu não sei....Só sei que eu ganhei esse abraço e pra mim foi muito mais do que eu esperava...Me emociono só de lembrar!!!

Fiquei tão empolgada que fui pedir autógrafo  só pro Victor e quando eu cheguei perto do Leo eu esqueci que os dois assinavam; naquele momento ali na minha cabeça o Victor tinha escrito o nome do Leo também e depois quando eu olhei achei muito engraçado rs....Mas o carinho e abraço dele valeu mais do mil autógrafos!!!
Isso é pura emoção, carinho, afeto, um bem querer imenso por pessoas que fazem por merecer receber em troca tudo que doam com tanto amor e dedicação!!!
Como se não bastasse;  algumas horas depois; quando estávamos nos preparando pra ir embora; ficamos sabendo que eles ainda estavam no hotel...Aí  as meninas decidiram ficar e; mesmo um pouco sem jeito eu também queria muito ficar; pra poder vê-los mesmo que rapidamente mais uma vez....E pra fechar com chave de ouro aconteceu novamente...E embora esse momento não tenha sido registrado com fotos....Valeu muito mais do que isso...
Com certeza um olhar, uma palavra, um gesto de carinho, um agradecimento....marcam muito mais do que qualquer coisa; foi isso que aconteceu...Quem diz muito obrigada por tudo somos nós....Victor e Leo!!!! Agradeço a vocês pelo carinho, pela atenção, pela emoção, por todos os momentos que nos proporcionaram

Falo também em nome das queridas que estavam comigo nesses momentos mais do que especiais...E tenho certeza que esses dois dias que passamos juntas ficará gravado pra sempre na nossa memória e no nosso coração!!! 

E foi tudo assim Muito Natural...inevitavelmente mais uma vez essa frase se encaixa perfeitamente “ Quando menos se espera as coisas chegam livres”!!! É como você diz Poeta: "Só de você pensar numa coisa com força, você já está fazendo um grande feito pra conseguir. Isso é Fé, não é Sorte!!! Termino esse relato dizendo que estou amando, admirando ainda mais essas duas pessoas lindas de alma e coração....Victor e Leo... Mil beijos de Luz!!!

Simone Graniska - Ponta Grossa/PR ( Blog Flor do Campo)

Victor e Leo tenham a certeza que objetivo a missão de vocês está sendo cumprida lindamente... através da musicalidade; dos valores que tanto preservam, do exemplo de vida que vocês passam á todos que os acompanham e os admiram...Vocês nos fazem acreditar que Amar sempre vale a pena... e que devemos sonhar e acreditar nesse sonho por mais difícil que seja!!!