Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 01, 2011

RJTV 1ª edição: Victor & Leo se apresentam na Capital Fluminense hoje dia 01/09/11!



FONTE: GLOBO.COM

A dupla Victor & Leo abrem a temporada de Shows no Citibank Hall em Setembro!

Os cantores Victor & Leo são os responsáveis por abrir a temporada de shows de setembro no Citibank Hall. Já ambientados ao palco da casa, os músicos se apresentam nesta quinta-feira (01/09/11), às 21h30.
Desta vez, a dupla ícone do sertanejo universitário volta à cena com a série Boa Sorte Pra Você.Percorrendo o país desde abril deste ano, a turnê traz as canções inéditas do CD homônimo recém-lançado.
Na obra, além da faixa título do disco, os destaques ficam pelas músicas Rios de Amor, Quando É Amor, Mari Mariana e Retratos Rasgados.

FONTE: BECO SERTANEJO.

Áudio da entrevista de Victor & Leo e Paula Fernandes- Rádio Paranaíba FM dia 30/08/11!



FONTE: 4shared / FOTO: PARANAÍBA FM.

Victor & Leo preparam Lançamento de CD/DVD Ao Vivo!

Dupla também vai comemorar 20 anos em 2012.
A dupla Victor e Leo prepara o lançamento de um CD/DVD ao vivo para o ano que vem, quando comemoram 20 anos de carreira.

Faz 2 anos que a dupla não lança um DVD “pra dar um tempo mesmo nesse tipo de produto”, conforme disse Leo em entrevista ao Agito Brasil durante passagem da dupla por São Paulo.

De acordo com Leo, o mercado da música sertaneja está “congestionado”. “Você tem muitos novos produtos a cada mês. A gente tem hoje um mercado sertanejo muito diferente de alguns anos atrás.”

Sobre o novo trabalho a ser lançado no ano que vem, a dupla ainda não dá detalhes, mas garante que vai integrar as comemorações de 20 anos. “É uma data importante e pretendemos comemorar”, diz Leo.


FONTE: AGITO BRASIL.

Promoção Surf "Tudo que é bom dura muito", Você ainda mais próxima de Victor & Leo!

Marca de detergente em pó da Unilever vai levar 10 consumidoras com um acompanhante cada para conhecer a dupla sertaneja.
Para participar Leia o Regulamento
Promoção Válida até 10/11. Sorteios 04/10 e 16/10.


Victor & Leo serão protagonistas da promoção “O que é bom dura muito”, que teve início hoje dia  1º de setembro (quinta-feira). A ação faz parte do lançamento da linha de detergentes em pó da marca Surf, cujo perfume dura o dia inteiro na roupa. Serão no total 10 ganhadoras, com direito a assistir a apresentação dos cantores no programa da Eliana, além da oportunidade de conhecê-los pessoalmente.

“Acreditamos que esta promoção seja a ferramenta ideal para comunicar o principal benefício do produto – a duração prolongada do perfume – e nos aproximar ainda mais de nossas consumidoras”, explica Yasmine Antacli, gerente de Marketing da marca Surf. Ainda segundo ela, a escolha da dupla sertaneja foi bem estudada. “Buscávamos alguém que tivesse alta afinidade com o nosso público. O Victor e o Leo têm uma relação muito próxima e positiva com essas mulheres”, complementa a Gerente.

Para concorrer, basta comprar detergentes em pó Surf de 500gr ou1kg, de qualquer variante, e procurar pelo vale-brinde dentro da embalagem – no total, serão 500 produtos premiados. Ao encontrá-lo, a consumidora ganha automaticamente uma máquina de lavar roupas e ainda concorre a dez viagens com acompanhante para assistir a apresentação de Victor & Leo no programa da Eliana, em São Paulo. As grandes vencedoras e seus acompanhantes também serão recepcionados para autógrafos e registro do encontro com a dupla.

Campanha- Para divulgar a promoção, que acontece entre os dias 1º de setembro e 10 de novembro, Surf contará com comunicação no ponto de venda, spots de rádio, merchandising, além de ação na internet.

No site da marca [www.surflavaroupas.com.br], além de obter informações sobre a dinâmica da promoção, as consumidoras poderão escrever uma mensagem customizada para a dupla Victor & Leo. No fim da ação, a carta coletiva será impressa em rolos de papel contínuo perfumado com as fragrâncias de Surf e entregue aos ídolos durante o programa da Eliana.
Envie sua carta perfumada aqui


FONTES: YOU TUBE/ SURF LAVA ROUPAS E PORTAL FATOR BRASIL.

Show com Victor & Leo dia 25/09/11 em Magaratiba /RJ!

Regis Danese, Luan Santana, Seu Jorge, Ana Carolina e Victor e Leo são as atrações. O mega evento acontece de 19 a 25 de setembro, no Parque de Eventos da cidade.
A festa 22ª Expo Cultural de Mangaratiba, antiga festa Peão de Boiadeiro, esse ano promete ser a maior e melhor festa de todos os anos.

Atrações
Para o palco principal estão confirmados os shows de Regis Danese (Show Gospel ainda a combinar), na quarta-feira (21), Luan Santana, na quinta-feira (22), Seu Jorge, na sexta-feira (22), a cantora Ana Carolina, no sábado (24) e Victor e Leo, no domingo (25).
Além disso, vamos ter uma tenda elétrica, que ainda esta sendo definida qual a empresa que vai trabalhar. Uma tenda de forró. Um palco secundário, com atrações 24hs por dia e apresentações de artistas locais. Além do rodeiro, que dirigido pela Brahma, promete trazer vários nomes conceituados na área. Após o rodeio, o público poderá seguir ainda para o camarote da Brahma que vai oferecer uma boite exclusiva para os frequentadores.

Rodeio
O jurídico da prefeitura já está tomando as medidas cabíveis dando entrada em todas as licenças necessárias para realização do evento para que não aconteça a paralização do rodeio como aconteceu em dois municípios vizinhos. Eu acredito que o judiciário da Comarca vai ter a sensibilidade de entender que é uma festa popular esperada o ano todo pela população de Mangaratiba.

Patrocínios
A Brahma é parceira do evento. Os patrocínios a gente está em entendimento com várias empresas, porém já temos o apoio do governo estado.
Palco alternativo
Haverá o palco 2, que além das atrações locais, vão colocar atrações de nível muito bom para animar ainda mais o evento.
Geração de renda
Vamos abrir um espaço para a feira de artesanato e para os doceiros da região. Os interessados deverão comparecer a Secretaria de Turismo.

Segurança
A preocupação é grande, inclusive estaremos contratando uma empresa particular de segurança. Além do apoio todo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
Esporte
As atividades esportivas serão inclusas na parte do cultural do evento. Não teremos o MotoCross em virtude do espaço que será ocupado pela arena do rodeio.

Custo da festa
Para fazer uma festa de grande nível, o gasto geralmente, gira em torno de R$ 1 milhão a R$ 1, 5 milhão, mas a gente está buscando parcerias. Temos o apoio do Governo do Estado, e a ideia do prefeito Evandro Capixaba é fazer a festa sem custo nenhum para a prefeitura. O evento tem tudo para ser a melhor festa não só de Mangaratiba, mas da região toda. É uma festa para entrar no calendário do Estado do Rio de Janeiro.

FONTES: JORNAL ATUAL E FACEBOOK FESTA DO PEÃO DE MANGARATIBA.

Informações sobre o Show de Victor & Leo no Guararema Fest Show dia 22/09/11.

Vem aí o maior Fest Show de todos os tempos. Muita música e diversão com 10 grandes shows. Local totalmente aberto!
Adquira seu ingresso aqui

FONTE: GUARAREMA E PORTAL DO INGRESSO.

Promoção: Vips para Victor & Leo no Rodeio de Itu dia 07/09/11!

Cadastre-se nessa promoção AQUI e curta a página do Agito Campinas no Facebook para concorrer a 2 convites para assistir Victor & Leo no Rodeio de Itu dia 07/09.
Para curtir a página do Agito Campinas no Facebook clique aqui.
Os sorteados retirar convites no Agito Campinas - Galleria Office Park - Av. Selma Parada, 201 bloco 2 sala 232 ao lado do Galleria Shopping das 10h às 18:30

FONTE: AGITO CAMPINAS.

Victor e Leo voltam ao Citibank Hall/RJ com a nova Turnê "Boa Sorte Pra Você"!

Victor & Leo estão de volta ao Rio de Janeiro para única apresentação no Citibank Hall/ RJ, no dia 01 de Setembro.
A dupla apresentará canções como “Boa Sorte Pra Você”, “Água de Oceano”, “Borboletas”, “Tem Que Ser Você”, “Nada Normal”, “Vida Boa” entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros.Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de oito milhões de espectadores, de 2007 a 2010
Ingressos promocionais destinados aos clientes dos cartões CITIBANK, CREDICARD e DINERS que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.Ingressos promocionais serão vendidos com 10% de desconto para venda de grupos (acima de 20 ingressos), todos os dias.


Adquira seu ingresso aqui
Os ingressos também estão disponíveis na bilheteria da casa de espetáculos, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

Além das novidades no repertório, a turnê trará inovações no cenário e iluminação. E, claro, canções inéditas do CD “Boa Sorte Pra Você”. Para os fãs dos álbuns anteriores, uma boa novidade: a dupla anuncia que quase todos os hits estão de volta ao set list, mas são tantos sucessos no novo repertório que foi aberto espaço para que a dupla faça medley de suas próprias canções.

Serviços:
VICTOR & LEO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação dia 1 de setembro (quinta-feira)
Horário: 21h30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 3336 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard / Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento do Shopping: R$ 5,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

PREÇOS POR SETORES
NORMAL
MEIA- ENTRADA
CAMAROTES
R$200,00
R$100,00
NAS MESAS VIP
R$200,00
R$100,00
NAS MESAS SETOR PALCO
R$150,00
R$75,00
NAS MESAS SETOR ESPECIAL
R$130,00
R$ 65,00
NAS MESAS CENTRAIS
R$110,00
R$ 55,00
NAS MESAS LATERAIS
R$ 90,00
R$ 45,00
POLTRONA SUPERIOR
R$100,00
R$ 50,00

FONTES: CITIBANK HALL E RECANTO ADORMECIDO

Mais Fotos de Victor & Leo em Uberlândia/MG!


FONTE:  JORNAL AGORA.