Dupla admite que na intimidade vivem mundos diferentes. Com muita sinceridade, eles falam sobre a relação pessoal e profissional de tanto tempo.
Muitas duplas sertanejas são formadas por irmãos, irmão de sangue. Aí a gente pensa: isso deve facilitar a convivência. Nem sempre. Entre o Victor e o Leo, por exemplo, parece que a única coisa que eles têm em comum é justamente o fato de serem irmãos e o grande sucesso.
Victor, 40 anos.
Victor: Existem pessoas diferentes, nós somos opostos.
Leo, 38 anos.
Leo: Como a gente é muito verdadeiro, meu irmão sabe disso, quando eu penso algo, me coloco, perante seja para quem for.
Victor: Eu nem sempre sou, mas tudo bem.
Victor e Leo são mineiros e irmãos. Duas semelhanças entre eles e só, porque essa dupla sertaneja se ama, mas vive quase como cão e gato.
Festa do Peão, domingo (7) em Americana, interior de São Paulo. O Leo chegou sozinho e o Victor, acompanhado da namorada. Cada um tem o seu camarim no local.
Leo: A gente é bem diferente nos gostos e, de um tempo pra cá, a gente resolveu separar um pouco, respeitar essa individualidade de cada um.
Victor: O do Leo é mais aceso que nem ele. E o meu é mais quietinho
No palco, dá para ver bem o jeitinho do Victor e o do Leo. Mas mesmo com personalidades tão diferentes, a sintonia é total.
O show termina e perto de 5h, se preparam para voltar para casa. O Fantástico embarca no jatinho deles rumo a Uberlândia, Minas, onde eles moram.
Leo: Eu estou um pouquinho cansado.
Victor: Isso é uma hora ativa para mim
Os dois descansaram. Na terça-feira (9), a equipe do Fantástico chega na casa do Leo às 9h. Ele mora com a esposa e dois filhos. E a família vai aumentar! Leo não para quieto.
Leo: Esporte para mim é vida, é como se fosse um alimento para mim, faz diferença no palco para mim. E, hoje, eu admito, eu sou viciado em esporte, eu amo.
Só às 13h é que fomos para o apartamento do Victor. Ele não "funciona" antes disso.
Fantástico: Você acordou agora?
Victor: Não! Vou acordar daqui há pouco. Eu vou dormir, geralmente, 6h, 7h. Tem dia que eu durmo 9h, um pouco mais tarde
Ele mora sozinho, mas a namorada sempre está junto.
Fantástico: Vocês estão juntos há quanto tempo?
Victor: Já tem quase um ano. Ela vive uma coisa que é novo pra ela, viver com um morcego. Daqui a pouco, ela está dormindo de cabeça pra baixo.
Victor e Leo admitem que na intimidade vivem em mundos totalmente diferentes. A dupla começou 24 anos atrás. Com muita sinceridade, eles falaram sobre essa relação pessoal e profissional de tanto tempo.
Victor: Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido.
Fantástico: Vocês pensam em se separar?
Victor: Não em se separar, em dar um tempo. Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois.
Leo: Isso é o Victor.
Victor: Eu penso nisso, porque eu preciso.
Leo: A separação para mim, ela é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso.
Fantástico: Briga mesmo, de fato, vocês já se pegaram?
Leo: Não, ainda não! Não tenho coragem.
Victor: Está vendo? Mentira de novo!
Leo: Eu não tenho coragem de machucar ele
Victor: Fala a verdade, Leo! Já! Umas duas vezes na vida. Umas duas vezes a gente se pegou. E, se não separasse, eu não sei se um dos dois estaria aqui hoje.
Essas diferenças estão no novo DVD da dupla, que foi lançado essa semana, com o título: irmãos.
Leo: Nesse trabalho, fica mais evidente esses dois universos.
Victor: O que nos mantém junto é ainda a centelha que nos uniu lá atrás. Quando acontece uma coisa triste com ele, eu me entristeço profundamente.
Fantástico: Tem alguma semelhança entre vocês? Alguma coisa que vocês são muito iguais?
Leo: A gente se ama
Victor: De forma diferente. O amor do Leo, às vezes, é meio chato. Porque é diferente do meu.
E, com tanta provocação, a despedida tinha que ser no estilo Victor e Leo.
Fonte: G1 / Fantástico