Notícias

Notícias

segunda-feira, agosto 08, 2011

Clique F5 Entrevista a Dupla Victor & Leo em Primavera do Leste/MT!



FONTE: YOU TUBE/ Cliquef5


Victor & Leo e Paula Fernandes dividirão o Palco no Criança Esperança 2011!

Paula Fernandes e a dupla Victor & Leo, vão dividir o palco no "Criança esperança", que acontece no próximo dia 20 na Globo. O trio sertanejo irá cantar três músicas juntos, entre elas "Água de oceano" grande sucesso da dupla. O show acontece ao vivo na HSBC Arena, na Barra.

FONTE: EXTRAGLOBO.COM

Em entrevista ao Clique F5 Victor elogia a receptividade e a educação dos Primaverenses!

Os irmãos mineiros desceram para conversar com uma criança na platéia, despediram-se do público de joelhos e falaram da passagem de Paula Fernandes pela cidade. Show. Não existe outra palavra para definir a apresentação de Victor & Leo na noite do último domingo, 7. Desde a produção, com direito a fogos e chuva de papel, à simpatia da dupla com os fãs, passando pela energia, pela alegria e emoção que eles transmitiram durante as duas horas de música e bate-papo com a platéia. Quem teve a oportunidade de assistir ao show, não se arrependeu, pelo contrário, saiu do Salão Paroquial, local do evento, com uma sensação única. Era como se aquelas horas não tivessem passado,e, ao mesmo tempo, como se significassem uma eternidade. Victor & Leo fizeram o público sentir que quem estava ali, em cima do palco, eram os mineiros de Abre Campo, no interior de Minas, Leonardo e Victor. Dois garotos que amam a música e fazem dela não só um lazer, eles demonstram que a tratam com profissionalismo, não se esquecendo do mais importante: do respeito ao fã, que fica claro em cada detalhe da superprodução e em cada palavra e gesto dos cantores. Uma amostra da simpatia deles foi o momento em que Leo convidou um garoto, que, segundo ele, estava cantando todas as músicas, para subir ao palco. O menino, com vergonha, não quis subir, e ele desceu e foi até o pequeno fã, segurando o microfone para ele cantar. Neste momento o primeira-voz da dupla cumprimentou quem estava em volta e tirou fotos com várias fãs. Outro momento gratificante foi ao fim do show, quando o público se levantou para aplaudi-los, e, como resposta, os dois se ajoelharam no palco para agradecer. As estrelas do Sertanejo atual falaram também sobre o episódio ocorrido com Paula Fernandes em sua passagem por Primavera, em junho, quando a cantora recebeu uma nota de repúdio da Prefeitura, que a classificou como arrogante. “Ela ficou muito chateada, se emocionou várias vezes. Tudo não passou de um mal entendido com a produção, conhecemos a Paulinha há mais de dez anos e sabemos que ela é uma pessoa muito simples e tem um carinho muito grande pelos fãs”, ressaltaram. Leo ainda frisou que a produção local não teve nada a ver com o acontecido. A pequena turnê de cinco shows em Mato Grosso, encerrada em Primavera, segundo Victor & Leo, foi marcada por rios de amor, se referindo ao calor do estado, num momento em que estavam suando muito. Como não poderia deixar de ser, eles atribuíram todo este calor aos matogrossenses, dando mais uma prova de simpatia e demonstrando todo o charme que exalaram durante todo o show.

FONTE: CLIQUEF5.

Fã Clube "Flor do Campo" 3 Meses de Amor, Carinho e Dedicação á Victor & Leo!

Parece que foi ontem que tudo começou  e o sonho virou uma  linda realidade... Hoje dia 08 de Agosto nosso Jardim completa 3 meses de  muito amor, carinho, dedicação, amizades e conquistas....Nosso principal objetivo foi sempre demonstrarmos tudo isso aos nossos queridos Victor & Leo e compartilharmos com todas as fãs que assim como nós amamos essas duas pessoas lindas e abençoadas que irradiam luz, amor, carinho , simpatia, respeito, educação, humildade e União!  Cada dia nos orgulhamos mais em sermos fãs desses dois anjos  que tanto nos inspiram e nos transmitem paz , alegria, energias positivas e muita emoção através de suas belíssimas canções  e do jeito único e inigualável de serem...Por isso  "Tamo Juntas e Unidas" sempre em nome desse lindo Amor ..Que essa sementinha que foi plantada a 3 meses atrás se prolifere cada dia mais e que nosso jardim esteja sempre florido de muito amor e carinho por Victor e Leo.

Agradecemos á todos  (as) que nos incentivaram desde o ínicio quando tudo não passava apenas de um sonho. Pela força nos momentos de dificuldade e por todas as flores queridas que ajudaram a cultivar esse Jardim espalhando seu perfume pra que ele fique cada dia mais "belo e acolhedor" ...Sem vocês nada disso seria possível...Obrigada de Coração  a cada um (a ) de vocês!!!



Equipe Flor do Campo!


Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!



FONTE: SITE OFICIAL.

Fotos de Victor & Leo em Primavera do Leste/MT dia 07/08/11.


FONTE:SITE OFICIAL.

Show com Victor & Leo em Votuporanga/SP dia 08/08/11.

Apresentação da dupla em comemoração ao aniversário de Votuporanga será no dia 8 de agosto de 2011, com entrada gratuita, fechando a grade de shows da Expô Fisav 2011. Lembrando que o Fisav solicita a doação facultativa de um litro de leite ou óleo ou a quantia de R$ 3,00 que serão revertidas ás entidades assistenciais.
Após reunir-se com o presidente do Fisav, José Eduardo Koguchi, na tarde desta sexta-feira (11), o prefeito Junior Marão confirmou o show da dupla Victor e Leo na Expô deste ano. “Como é tradição, a Prefeitura oferece à população um grande presente por ocasião do aniversário da cidade, sendo que, no ano passado, a atração no palco da Expô-Fisav foi o Leonardo e, em 2011, será a dupla Victor e Leo”, anunciou Marão.
O prefeito disse ainda que “com Victor e Leo, o Fisav fechou o que deverá ser uma das mais concorridas grades de shows de toda a sua história e nós nos sentimos muito felizes em poder proporcionar este mega presente a nossa população, uma vez que se trata de uma dupla que pertence ao primeiro time da música brasileira, com uma enorme legião de fãs em todo o Brasil”, salientou. O show de Victor e Leo será na noite de 8 de agosto, segunda-feira, no encerramento da Expô Fisav.


Local: Recinto de Exposições Presidente Costa e Silva- Rua Minas Gerais s/nº.
Horário: 22 horas
Informações: (17) 3405-1294 
Site: http://www.expofisav.org.br/


FONTE: PREFEITURA DE VOTUPORANGA.

Promoção exclusiva da FM Cidade 101 no Rodeio 8 Segundos!

A FM Cidade 101 vai ser a única radio a levar com exclusividade 05 ouvintes por show no Rodeio 8 Segundos, com direto a assistir o rodeio e os shows de camarote, e ainda ter acesso vip ao camarim para conhecer: dia 11 Victor & Leo, Dia 12 Amannda, dia 13 Marcos & Belutti, e dia 14 João Marcio & Fabiano. E não para por ai! A FM Cidade 101 vai levar 101 ouvintes na área vip do Show da Amannda. tá esperando o que? Ligue agora 3411-6969 caixa 4 e responda qual a rádio das melhores promoções? Você tambem pode participar abaixo, respondendo a pergunta e preenchendo os dados. 
Participem aqui e Boa Sorte a todos!


FONTE: FM CIDADE 101.

Victor & Leo são entrevistados por Larissa Mercante no Jornal Atividade!



FONTE: YOU TUBE/ larissamercante.