Notícias

Notícias

quinta-feira, novembro 24, 2011

"Victor Chaves" em entrevista ao R7 desmente boatos sobre supostos namoros com Xuxa e Paula Fernandes!

Cantor mineiro disse que está "tranquilaço" sobre seu estado civil: "estou solteiro"
Victor Chaves diz que está solteiro e nega boatos de namoradas famosas que surgiram nos últimos anos.

Ao lado do irmão Leo, Victor Chaves é, há cinco anos, um dos ícones da música sertaneja. O estouro nacional fez com que os mais de 200 shows por ano entre 2007 a 2009 ocupassem todo o tempo da vida dos irmãos dos hits Fada, Tem que Ser Você e Borboletas.

No entanto, não demorou muito para o estado civil do cantor virasse notícia em jornais, sites e blogs dedicados à dupla.

Victor já foi apontado como namorado da apresentadora Xuxa, e da cantora Paula Fernandes, além de outras anônimas.

Em conversa com o R7 nesta quarta-feira (23), Victor, que sempre ri quando questionado sobre os boatos de namoros, falou sobre como faz para lidar com a fama de namorado da Rainha dos Baixinhos.

- Na minha cabeça continua tudo igual [risos]. Não estou namorando com ela. Acho que na cabeça das pessoas é que fica um monte de ilusão, sonhos, perguntas e um monte de coisa. Mas eu deixo para as pessoas essa confusão. Para mim está tudo claro. Eu estou tranquilo. Estou solteiro, tranquilaço.

Quem também sempre aparece na lista de musas do mineiro é a Paula Fernandes, com quem o cantor diz se relacionar desde quando a nova queridinha do sertanejo chegou em São Paulo, há uns dez anos.

- Nós [Victor, Leo e Paula] éramos sozinhos aqui em São Paulo, tentando a carreira, e nos aproximamos.
Sobre o relacionamento com o cantor, a mineira Paula Fernandes faz mistério e, sutilmente, se declara ao amigo em entrevista a Contigo!.
- Não existe forma mais pura de amor do que compor uma canção com alguém. Eu tive o prazer de compor canções maravilhosas com aquele ser que é meu amigo.

No entanto, Victor é direto quando questionado sobre o namoro com Paula.

- Não [risos]. Nunca foi [namorada].

Victor não poupa elogios à amiga de longa data e diz que quando começou a estourar nacionalmente sabia que era questão de tempo até Paula também alcançar o sucesso.

No novo CD da dupla Victor & Leo, Amor de Alma, a cantora Paula Fernandes divide os vocais com os irmãos na faixa Sonhos e Ilusões em Mim, composição de Victor que é uma das preferidas de Paula.

- Ela conhece muito das minhas canções. É uma querida, talentosíssima e qualquer coisa fica linda naquela voz.

FONTE: R7 / POR PAOLA CORREA.

Novidade Loja Oficial: Conheça as capas para Notebook Victor & Leo!

MODELO 1
MODELO 2
MODELO 3
Descrição

PRODUTO OFICIAL VICTOR & LEO
Capa para notebook VICTOR & LEO
Material: Neoprene.
Utilizável em computadores de 13, 14 e 15 polegadas
PRODUTO EXCLUSIVO VICTOR & LEO


Para adquirir a sua acesse a Loja Oficial Victor & Leo.


FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeo: Kayete entrevista Victor & Leo no Acústico da Extra FM!


FONTE: YOUTUBE/ radioextrafm

Vídeo: Victor & Leo no "Show da Virada" - Fuscão Preto / O Doutor e a Empregada!


FONTE: YOUTUBE / janiosaltoni

Promoção: Ouvinte Vip - BH FM A Festa!

Ouvinte VIP para BHFM A Festa

Você vai conhecer a dupla Victor e Leo, Alexandre Pires, Tomate e o Grupo Revelação no camarim e ainda assistir aos shows em um camarote com tudo liberado?

Envie uma mensagem de texto com a palavra vip para o número 50 0 93, ou se inscreva aqui .
Custo da mensagem, 31 centavos mais impostos.
Resultado terça, dia 06, no Alô BH

Para maiores informações baixe o Regulamento. Lembrando que para participar você deve estar logado.

FONTE: BH FM.

Victor & Leo aprendem a dizer não e voltam mais animados em novo Disco!

Dupla diminui o ritmo de shows e passa seis meses gravando o nono álbum, "Amor de Alma".
Após quase vinte anos de carreira, chegou a hora de a dupla Victor e Leo dizer não. Calma, os irmãos não brigaram nem pretendem se separar. O não é para parte dos compromissos que a vida de artista exige. "Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele mesmo ia ter que cantar", conta Leo.

É uma situação bem diferente da de cinco anos atrás, quando a dupla estava começando a ficar conhecida em todo o Brasil e costumava fazer até seis shows por semana. "Fiquei praticamente três anos sem ver a minha família direito", diz Leo.

Agora, o duo decidiu diminuir o ritmo. Tanto que colocou na geladeira os planos de uma carreira internacional. "Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina", explica Victor. "Recentemente, recebemos o convite para gravar outro. Mas, para promovê-lo, teríamos que passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro."

A revelação foi feita num hotel na zona sul de São Paulo, onde a dupla deu entrevistas para promover seu nono disco, "Amor de Alma". O álbum é fruto dessa fase mais tranquila dos dois. As gravações duraram seis meses e aconteceram em um estúdio em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Um dos destaques do disco é a participação especial de Paula Fernandes na faixa "Sonhos e Ilusões".

"Somos amigos da Paulinha há dez anos, quando nenhum de nós era famoso. E também admiramos muito o trabalho dela", explica Victor. "Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei para ela: 'Tudo bem, pode gravar. Mas tem que ser no nosso disco'. Ela topou."
Outro destaque é a regravação de "Sexy Iemanjá", canção de Pepeu Gomes que foi abertura da novela "Mulheres de Areia", atualmente reprisada pela TV Globo. A escolha da música, segundo Victor, foi totalmente pessoal. "Nós costumávamos cantá-la quando estávamos começando e fazíamos shows em barzinhos", explica. "Foi uma forma de relembrar essa época."

No geral, "Amor de Alma" é também um trabalho mais dançante do que o anterior, "Boa Sorte pra Você". "Nossos discos são sempre um retrato do nosso momento. Na época do 'Boa Sorte pra Você', estávamos muito cansados, então saiu um trabalho mais introspectivo", afirma Leo. "Já o 'Amor de Alma' saiu mais animado porque estamos mais animados. Não foi nada planejado."

A capa do disco, uma foto dos dois andando a cavalo ao ar livre, retrata esse momento. "Foi ideia do Victor. No começou eu achei que não ia ficar legal, nem queria fazer. Mas ele insistiu e a gente fez. No final acabei gostando."

FONTE: IG SÃO PAULO / POR AUGUSTO GOMES.

Canal Cidade em Festa Programa 14 - 6ª Prudente Sertão Fest com Victor & Leo!

Show com Victor & Leo no Rancho Quarto de Milha.

FONTE: YOUTUBE / cidadeemfesta

Victor & Leo: " No Galope da Carreira Vitoriosa"!

Victor e Leo lançam novo CD, gravam Pepeu Gomes e forró, e misturam hits populares em ‘O Fuscão e a Empregada’.

Por Pedro Landim
Rio - Golas e cabelos desajeitados pelo galope — sem Photoshop, eles juram —, foram mais de 50 arrancadas sobre cavalos de competição, cruzando em seis segundos a pista do haras de Léo, em Uberlândia, para conseguir a foto da capa de ‘Amor de Alma’ (Sony Music), novo CD de Victor & Leo. Metáfora campestre da carreira veloz da dupla dos 2 milhões de CDs e DVDs vendidos que pretende sublinhar, acima de todas influências internacionais, as raízes sertanejas. Claro, para tudo há um preço.

“No dia seguinte estávamos todos doloridos e tivemos que tomar remédio para fazer show”, diz Victor, que montou na égua Sampanshine. Léo cavalgou na Smart Little Pep.

Os peões da fazenda, assim como a mãe da dupla, participaram ouvindo as canções e aprovando um disco produzido, arranjado e mixado por eles. “Nossa linha musical é intuitiva, desde os tempos de bar que as pessoas não reconhecem nosso estilo”, diz Victor, 36, sobre as pegadas de folk, pop rock e, no novo disco, muito forró. “Se o público consome é porque se prende no que está sentindo”, completa Léo, 35.

Sem guitarra ou teclados e com base em violão e acordeons, o CD vai de ‘Sexy Iemanjá’ (Pepeu Gomes), que eles tocavam na noite, na época do sucesso na trilha de ‘Mulheres de Areia’ (1993), à balada ‘Sonhos e Ilusões em Mim’, com participação de Paula Fernandes. Há ainda ‘O Fuscão e a Empregada’, música de Victor onde, misturando dois hits populares, o sujeito ‘pega’ a doméstica dentro do fuscão preto.

Os opostos sentimentais, por sinal, dão liga na produção da dupla: enquanto Leo é casado e tem dois filhos, Victor faz piada diante da pergunta sobre matrimônio: “Não uso drogas”. Está namorando a Xuxa, com quem volta e meia é visto? “Quando me fazem essa pergunta eu devolvo: ‘O que você acha?’”, diz. Parece que tem gavião nessa caatinga.

FONTE: O DIA ONLINE.

Victor & Leo contam que "voz suave" de Neil Young influencia folk da dupla!

Ao G1, eles comentam referências que vão do cantor ao 'sertanejo de raiz'. 'Não iremos elevar a condição de irmão a obrigação profissional', diz Victor.

Falta pouco para a dupla mineira Victor & Leo completar 20 anos de carreira, 15 deles nos palcos apertados de barzinhos, como fazem questão de ressaltar. Os dois irmãos aproveitam a entrevista que tem como gancho o lançamento do disco "Amor de alma" para listar (e explicar) referências que vão do canadense Neil Young ao Trio Parada Dura.
Na capa do novo disco da dupla sertaneja, Victor (esq) e Leo andam a cavalo (Foto/ divulgação)

Durante o bate-papo em um hotel em São Paulo, eles questionam o uso do termo sertanejo ("Não adianta colocar bota, chapéu e fazer pop") e contam que já conversaram várias vezes sobre um possível fim da parceria. Leia a entrevista da dupla ao G1:

G1 - Sempre quando se pergunta sobre o novo sertanejo, é uma unanimidade dizer que ele é mais urbanizado. E vocês aparecem com cavalos na capa do novo disco. Como foi essa ideia, o que essa escolha significa?

Victor: A palavra “sertanejo” advém de “sertão”. Se não for assim, não tem sentido. Se a pessoa não sabe minimamente o que é bucolismo ou não sabe vivenciar o sentido disso, ela não está fazendo música sertaneja. Não adianta colocar bota, chapéu e fazer rock ou pop. Sem nenhum tipo de ligação com o sertão, você está fazendo outra coisa. Isso aqui a gente faz desde criança [aponta para a capa do disco]. A ideia foi fazer uma capa natural. Não precisava ser bonita, nem photoshop tem. As golas estão desarrumadas. É do jeito que uma pessoa fica ao montar um cavalo. Se hoje uma pessoa disser que gosta de sertanejo, não sei do que ela gosta. Tem gente que está seguindo apenas uma fórmula.

G1 - Há muito de forró no disco, e vocês o definem como '80% dançante'. O CD é menos romântico?

Leo: O anterior, “Boa sorte pra você”, não era para ser colocado em um churrasco. Coloco mais no carro para viajar. É lento, melancólico. A gente estava cansado, estressado. Assim, você quer ouvir uma coisa mais calma, se enfiar no quarto, ficar “de boa”. Aí tiramos férias de três meses. A gente veio cheio de gás. No estúdio, o astral foi muito bom.
Victor: Esse novo disco tem meu violão, acordeão, bateria, contrabaixo e percussão. Acabou. Ele é extremamente cru. É produzido, dirigido, arranjado, interpretado e tocado por nós.

G1 - Na faixa-título há um quê de pop rock. Esse lado sempre esteve na sua obra. Dinho, do Capital Inicial, já disse que vocês souberam fazer uso do pop que fez sucesso nos acústicos MTV. Bandas venderam muito com esse projeto, mas agora vocês que vendem. Há um pouco dessa sonoridade nas suas músicas?

Victor - Eu não ligo muito a isso intrinsecamente, embora todos os Acústicos MTV sejam os meus prediletos. Desde o Eric Clapton que fez o primeiro, né? Mas fazemos isso naturalmente há muito tempo, mesmo quando a gente não tinha DVD para assistir e não tinha notícia de Acústico MTV. Em 1993, todo mundo tinha fita cassete. Eu pegava e fazia uma seleção com as minhas músicas prediletas. Eu punha uns nomes como “Apaixonado mil por hora” na fita. E daí começava... “What can I do / What can I say” [Victor imita a voz de Neil Young em “Already one”]. Aí quando acabava Neil Young começava Trio Parada Dura, “Barco de papel”. Aí vinha “Money for nothing”, do Dire Straits. Eram muitas referências misturadas, mas a principal era a música sertaneja de raiz.

G1 - E o que tem de Neil Young nas músicas que vocês cantam hoje?

Victor - É uma referência. Nossas baladas românticas são folks. Tem uma que se chama “Pensei em você”. A cena da música, a cor dessa música, no Brasil quase ninguém soube entender ou classificar. É folk puro, com R&B. Renato Teixeira [cantor] chegou para nós e falou: “Vocês renovaram preservando a essência. Então, se no Brasil existisse uma música sertaneja que pudesse ser chamada de folk, seria o som que vocês fazem”.
Leo - Não é só a referência para o arranjo, tem a voz. É mais suave, o jeito de cantar do Neil Young tem isso. Nos discos com o Crazy Horse era aspereza pura e depois nos discos mais acústicos ficou mais suave. Mas existem outros que nos agradam: Eagles, Simon & Garfunkel, James Taylor. Temos a característica de cantar aveludado.
A dupla mineira lança disco "Amor de Alma" e se diz fã de Neil Young e Eagles


G1 - Vocês regravaram músicas populares. Como foi a escolha?

Leo - Criamos um vínculo de sentimento com algumas músicas. Por isso, a gente regrava. Cantamos muito “Passe livre”, “Fuscão preto” e “Sexy Iemanjá” em bares. São especiais. Não buscamos hits no passado, é uma escolha afetiva.
Victor - Eu me lembro bem de “Fuscão preto”. Tinha sete anos. Eu tenho a cena clara de estar com meu pai, familiares, todos dançando, outros bebendo e rindo. E “Fuscão preto” comendo solto no fundo. Quando eu ouço, eu volto para lá. É quase como se fosse a goiabada com queijo que a sua avó fazia. Hoje quando como, estou comendo aquele momento. É um portal para aquele momento bom.

G1- Em 2012, vocês completam 20 anos de dupla. Vocês estão cada vez mais perto dos 25 anos. Rick & Renner se separaram no 25º aniversário e Bruno & Marrone tiveram problemas. Melhor tomar cuidado com a maldição dos 25 anos.

Leo - [Risos] Boa dica, cara. Mas ainda bem que faltam cinco anos...
Victor - É sério isso, maldição? [Risos] Já tivemos crises de contestar o porquê de estarmos juntos. Foram várias conversas no decorrer da carreira. Não podemos elevar a condição de irmão a uma obrigação profissional. A gente só canta junto porque quer. Depois que a gente incorporou esse pensamento, ficou mais confortável. Eu me sinto agradecido. Eu tenho o sentimento de gratidão por ele existir quando estou no palco. Vamos supor que aconteça um acidente e um dos dois morra. Não sei se vou continuar a cantar. Talvez pare mesmo.
Leo - Eu pararia na hora. Não vamos continuar a falar disso não, eu vou chorar.
Victor - Quando estiver no fim da vida, quero olhar para trás e ver que a minha intenção era fazer a diferença na vida de alguém. Não pode ser por um motivo vago.

FONTE: G1

Victor & Leo falam sobre o novo CD e Victor desmente namoros: "Estou solteiro e tranquilaço"!


Assim que pisou na sala do Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, onde aconteceriam as entrevistas para lançamento de "Amor de alma", novo álbum da dupla Victor & Leo, o primeiro cantor perguntou: "Vai doer?". A assessora garantiu que não, e, com sorriso e simpatia, a dupla enfrentou uma tarde de entrevistas. Enquanto Victor respondeu às perguntas sobre o atrevimento das fãs, os rumores de romances com Xuxa e Paula Fernandes, Leo falou da família e da justa diminuição de trabalho para poder aproveitar a vida.

O que acha de ter levado a fama de namorado da Xuxa?

Victor: Na minha cabeça ficou tudo igual. Eu não estou namorando a Xuxa, ficou na cabeça das pessoas essa confusão, nos sonhos. Na minha, está muito claro: eu estou solteiro e tranquilaço.

E de onde vem a relação de vocês com a Paula Fernandes? Vocês gravaram música no CD dela, agora ela gravou "Sonhos e ilusões em mim" no CD de vocês...

Victor: Ela é uma pessoa com quem a gente tem muita afinidade. Embora seja bem mais nova, tinha só 17 anos quando nos conhecemos em São Paulo, ela se sentia sozinha e a gente também. Paula voltou para Minas e a gente ficou, mas nós não perdemos o contato. A gente sempre se falava e, quando o trabalho da gente ficou conhecido nacionalmente, sabíamos que em algum momento viria o sucessoo dela. Paula já tinha músicas em algumas trilhas de novela, mas não era conhecida. Agora, ela já gostava de "Sonhos e ilusões...", e veio muito gentilmente gravar com a gente. É uma querida amiga talentosíssíma, e qualquer coisa fica bonita naquela voz. Mas nunca fui namorado dela.

E você, Leo, consegue conciliar a rotina de shows com sua família (ele é casado, e tem dois filhos, Matheus, de 5 anos, e Antonio, de 1)?

Leo: Hoje eu consigo ficar mais perto deles. Ano passado, quando o Antonio nasceu, eu estava fazendo show, e a minha mulher, Tatiana, não estava bem, porque ia fazer o parto longe de mim, ia ser cesária. Foi um dos dias mais difíceis de me apresentar. Assim que acabou eu fui para Uberlândia, e ainda tinha show no mesmo dia, à noite. Sofro com essa dificuldade de estar mais perto dos meus filhos, e eu gosto muito dessa convivência. Acho que o pai tem que poder olhar no olho e educar, e tenho lido muito sobre isso. No final de 2009, a gente já deu uma conversada, fazíamos 200 shows por ano. Agora, o escritório já sabe que não é para fazer. Decidimos diminuir o ritmo para viver e usufruir do que a gente conquista e ter um pouco de lazer.

E que fase de vocês o novo CD mostra?

Leo: Tem tudo a ver com o título "Amor de alma". Estamos cheios de amor para dar. A capa já mostra isso também. Estamos livres, abertos e juntos (montando seus respectivos cavalos da raça quarto de milha) no meu haras. É um CD animadão, tem a ver com o momento que vivemos. Tenho mais tempo para meus filhos e minha mulher, para meu lazer, passou a euforia do início.

Na música "Boteco de esquina", de autoria do Victor, vocês falam de uma mulher, que na companhia do marido, dá confiança para vocês. Isso já aconteceu com vocês?

Victor: Muitas vezes e acontece com qualquer cantor da noite. No boteco, está todo mundo próximo, ao seu redor, é um fato recorrente de bar. Tem casal que chega para curtir sua música juntos, tem casal que o homem está olhando para uma mulher, e ela olhando para o cantor, que chama muita atenção. No verso "uma linda morena me deixou assim com o marido do lado sorria pra mim", falo que ela me deixou sem graça, mas você tem que saber lidar com o cara, para não deixá-lo enciumado, tem que ter jogo de cintura. Todas as vezes que chega um casal, cumprimento primeiro o cara. E, depois, falo com a mulher dele, mas só com um aperto de mão (risos).

FONTE: EXTRA GLOBO.

Confira as Fotos da entrevista que Jorge Bentes do Portal R 7 gravou com Victor & Leo!

Confira as Fotos da entrevista:
Ontem dia 23/11, Jorge Bentes e Felipe Vita gravaram uma entrevista exclusiva para o Portal R7 com a dupla Victor & Leo. Em breve será divulgado o vídeo dessa entrevista. Assim que for divulgado postaremos aqui. 


FONTE: TWITTER @jorgebentes 

Felipe Vita do Portal R7 grava entrevista com a dupla Victor & Leo!

FONTE: TWITTER @felpsvita