Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Victor & Leo no "Show Business" Especial de Natal, dia 20 de dezembro!

Especial Sintonize: Será exibido dia 14 de dezembro (domingo) na Globo!


Pelo segundo ano consecutivo, a Globo exibe o Sintonize, um dos maiores festivais sertanejos, que reúne grandes nomes do estilo em Goiânia, para um grande show. Com apresentação de Fernanda Paes Leme, os grandes momentos do festival serão exibidos dia 14 de dezembro (domingo), após Esquenta!. 

Este ano, aproximadamente 50 mil pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Leo e Israel Novaes, entre outros. 

O Sintonize foi apresentado no maior palco da América Latina, com 100 m² de comprimento e 22 metros de altura. A estrutura contou com mais de 1.000 m² de LED, grande parte deles destinados aos dois telões circulares que complementavam o palco formando diversas imagens. 
Sintonize tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e cenografia de José Claudio Ferreira

Fonte: Comercial Rede Globo

Instagram - Partiu SP!!Sempre com fé em Deus!!!!

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

Instagram - Horta (Victor Chaves)!

Victor & Leo viram apresentadores: ‘Ganhamos nota 10’!

Esbanjando simpatia e bom humor, os cantores brincaram que são melhores cantando do que comandando um programa.


Eles bombam muito no mundo sertanejo e são pura simpatia. Os irmãos Victor & Leo vão comandar um dos programas da segunda temporada do Sai do Chão. Animados com a experiência de apresentar e cantar ao lado de grandes amigos, eles conversaram com exclusividade para o Gshow.
Adoramos tudo e descobrimos que como apresentadores a gente não vale nada, só como cantores mesmo. Acho que ganhamos uma nota 10. Conseguimos mostrar diversidade cultural e musical”, disse Leo.

Em seguida, Victor convidou os fãs para assistirem a atração, que estreia no dia 21 de dezembro: “Vocês vão sair do chão, literalmente, ainda que sentados em um sofá confortável em suas casas”. Victor e Leo comentam a experiência como apresentadores: 'Ganhamos nota 10' . Assista ao vídeo (aqui)


Fonte: Gshow/ Sai do Chão