Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 15, 2011

Ingressos para o "Cowboy Forever" 2011 já estão se esgotando. Adquira já o seu!

Sábado (17) é o grande dia do encontro sertanejo. Paula Fernandes, Victor & Leo e Fernando & Sorocaba realizam no Parque de Exposições de Carapina mais uma edição "Cowboy Forever". E os fãs capixabas que ainda não garantiram as entradas precisam se apressar. Alguns ingressos já estão no 6º lote. Por isso garanta já o seu ainda dá tempo!

Estrutura
Este ano, o Cowboy Forever completa 15 anos de tradição. A área do evento será de aproximadamente 15 mil m², com um palco com tamanho recorde no estado, 400 m². O festival também contará com uma praça de alimentação, com 1,5 mil m² de área e com estacionamento de 10 mil
m².

Para garantir a segurança de quem for curtir o evento, 60 policiais e 400 seguranças vão trabalhar no evento. Além disso, três postos médico foram montados no local, que vão contar com o apoio de médicos, socorristas e ambulâncias para atender emergências.
Adquira seu ingresso aqui

Retirada dos Ingressos
Retirada antecipada:
- Jacklaine Jóias (Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa) – Dias 12 a 16/09 das 10 às 22h

Retirada no local do evento:
- Parque de Exposições de Carapina – Rodovia do Contorno, SNº – BR 101 – KM1 – Vitória/ES – Dia 17/09 a partir das 13h.

Documentação necessária para retirada dos ingressos
- Para compras feitas com cartão de crédito é indispensável a apresentação do mesmo juntamente com documento de identidade no ato da retirada dos ingressos.
- Para agilizar o seu atendimento no ato da retirada dos ingressos, tenha em mãos a confirmação da sua compra (disponível no link Meus Pedidos do site), documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra.
- No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite todo evento com tranquilidade!

Retirada de Ingressos por Terceiros
- Caso necessitar que outra pessoa retire os ingressos por você, é necessário que seja gerada uma Procuração dando poderes de retirada a uma terceira pessoa. Para gerar uma Procuração, após concluir sua compra, acesse o link “Meus Pedidos” no site da Blueticket, onde haverá um link “Gerar Procuração” junto ao seu pedido.

Acompanhamento de Pedidos
- Para acompanhar seu pedido, assim como o histórico de pedidos já realizados, efetue login no site da Blueticket e verifique o status no link “Meus Pedidos” que se encontra no menu superior.

Dúvidas sobre o seu Pedido?
- Entre em contato conosco através da seção Fale Conosco do site ou pelo telefone (48) 4062-0065.

FONTES: BLUETICKET, MATRIXSHOW E GAZETA ONLINE.

Promoção: Valendo 1 Par de Ingressos para a 3ª Guararema Fest Show: Saiba como Participar!


Para participar basta seguir @ROSASALA no twitter e dar RT.Copie e cole no seu twitter.
DIA 22/09 – SORTEIO DE UM PAR DE INGRESSOS P/ QUEM SEGUIR E DER RT http://migre.me/5Hutu


FONTE: @ROSASALA

Vale a pena conferir: Especial com Victor & Leo em Serra Talhada dia 05/09/11.

Especial Victor e Leo em Serra Talhada com as Musicas: "Boa Sorte para Você"," Estrela Cadente", e "Água de Oceano".

FONTE: YOUTUBE / CoberturaFlash

Vídeo: Mais de 20 mil pessoas em Sinop curtem o Show de Victor & Leo!

Mais de 20 mil pessoas assistiram, na última 4ª feira de madrugada, em Sinop, o show de Victor e Leo, comemorando os 32 anos emancipação e 37 de fundação do município.

Assista um dos grandes sucessos

FONTE: SÓ NOTÍCIAS.

Victor & Leo apresentam nova Canção em Show: "Venha Ver o Mar". Já é um Super Sucesso!

Já em estúdio, preparando um novo CD de carreira, a dupla Victor & Leo antecipou para o público uma das canções inéditas que estarão neste novo trabalho. A faixa “Venha Ver o Mar” foi tocada durante um dos shows da dupla na última semana.

O novo CD ainda não tem data de lançamento, mas é possível que a música inédita seja novamente tocada pela dupla em alguma das apresentações desta semana. A primeira delas acontece em Sinop/MT. Victor & Leo também farão shows em Itaúna/MG (dia 16), Vitória/ES (dia 17) e Conselheiro Pena/MG (dia 18).

"Venha Ver o Mar"
Complementando a matéria acima; apenas um vídeo da música nova que foi apresentada pela primeira vez  no Rodeio Itu, dia 07/09/11, já está com mais de 5000 acessos e somando os acessos de todos os vídeos gravados por diversos fãs, disponíveis no Youtube, ultrapassam a marca dos 8.000 acessos..


FONTES: RÁDIO PARANAÍBA FM, RÁDIO LIBERDADE AM , YOUTUBE: CrisLustosaVeL. FOTO: MILENE CARDOSO.

Vídeo Institucional do Liberdade Country Festival-2011!

Nos dias 01 e 02 de outubro Belo Horizonte vai parar para um grande evento: o Liberdade Country Festival. A festa traz para a cidade uma maratona de shows, que com certeza não vai deixar ninguém parado. Serão dois dias de muito agito com o melhor da música sertaneja brasileira em um espaço com uma estrutura impressionante. O festival terá início no dia 01 de outubro, e contará com shows dos maiores astros da música sertaneja brasileira: Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Henrique & Diego e Clayton & Romário. Já no dia 02 de outubro a festa continua com Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano, Fred & Gustavo e Alan & Alex.
Essa festa incorpora em Belo Horizonte o conceito de grandes festivais, tendência em todo o mundo. O evento espera receber cerca de 25 mil pessoas em dois dias.

São três opções para você curtir a festa: Pista, Camarote Nenety e Camarote Observatório (open bar de cerveja, vodca, refrigerante, água e cytrus; acesso em frente ao palco).
O evento é uma realização da Rope Eventos, Empresário João Wellington, Rádio Liberdade FM 92,9 e Clube do Cowboy, e conta com o apoio do portal Sou BH.

Pontos de venda:
Nenety Eventos - Shopping 5ª Avenida. (31) 3281-2737.
Lojas Diskoteca dos seguintes shoppings:
BH Shopping -- (31) 3286 3677.
Minas Shopping - (31) 3426 3677.
Itaú Shopping - (31) 3912 9138.
Diamond Mall Shopping - (31) 3292 9297.


Lojas Boundless dos seguintes shoppings:
Boulevard Shopping - (31) 2516-3738.
BH Shopping - (31) 3264 0200.
Minas Shopping - (31) 3426-4767.
Del Rey Shopping - (31) 3415-6047.
Itaú Shopping - (31) 3331 1504.
Loja da Savassi - (31) 3317 4250.


Compre pela internet:
Nenety Eventos
www.nenety.com.br
Mais informações: www.liberdadecountryfestival.com.br
Twitter: @LiberdadeCFesti


FONTE: YOUTUBE / tbmegaloto E LIBERDADE COUNTRY FESTIVAL.

Informações sobre a Festa de Peão de Mangaratiba, Victor & Leo se apresentam dia 25/09/11.

Comemorando os 180 anos da cidade a Prefeitura de Mangaratiba; está preparando a maior Festa que a Costa Verde já viu: O Rodeio Mangaratiba um evento de alto nível com Shows de grandes estrelas da música Brasileira.

A estrutura que está sendo montada para esta Festa supera  e muito- tudo que já foi feito em Mangaratiba no que diz respeito a entretenimento.O espaço escolhido para a realização do evento é o Parque de Exposições, cuja área é ideal para esse tipo de Festa. Nos cinco dias de Rodeio, o espaço contará com arquibancadas, Praça de Alimentação, Parque de Diversões, Exposições, Tenda Eletro, Posto médico, Banheiros químicos, dois Palcos, amplo estacionamento e muito mais...

Quer saber qual o melhor de tudo isso? Sua presença nessa Festa já é garantida! Venha comemorar com a gente nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de Setembro no Parque de Exposições em Mangaratiba.

Confirme presença até o dia 16 de Setembro pelo telefone: (21) 2789-6024 ou e-mail: cerimonial@mangaratiba.rj.gov.br