Notícias

Notícias

terça-feira, junho 16, 2015

Promoção Clube FM Goiânia - "Encontro Marcado com Victor & Leo"!


Fone: 62) 3923-1029 / Whatsapp (62) 9949-1029

Fonte: Clube FM 102.9

UOL - Novo de Victor & Leo traz último registro ao vivo de Milionário & José Rico!

Foto: Caio Duran

No palco, os irmãos Victor e Leo sempre deixaram claro que, embora os laços de família os mantenham unidos, eles são pessoas completamente distintas. Um, no entanto, sempre completa o outro, como se constata no novo CD e DVD da dupla, "Irmãos". As faixas, diferentemente de trabalhos anteriores, foram compostas metade por Victor e metade por Leo, assim como a primeira voz também é alternada entre eles ao longo do trabalho. Antes, as composições eram principalmente de Victor, com a primeira voz de Leo.

"Nos mostramos pessoas divergentes. Não somos aqueles irmãos certinhos e 'combinantes'", disse Victor, em entrevista ao UOL. Essa parceria está refletida na capa do trabalho, que mostra os irmãos abraçados no palco. "Foi uma foto espontânea, e gostamos do resultado. Ficou ótima", afirmou.

Um dos destaques do trabalho é a música "Estrada Vermelha", composta por Victor e interpretada em parceria com a dupla Milionário & José Rico, A faixa foi, aliás, o último registro em vídeo de José Rico, que morreu em 3 de março deste ano. "Foi muito emocionante a participação da dupla. Nunca poderíamos imaginar o desfecho triste que se seguiria", disse Victor. 

Recordações

Para Victor, "Estrada Vermelha" é uma espécie de celebração à sua família e à infância em Minas Gerais. "A música tem aquele mesmo bucolismo de 'Vida Boa' e 'Deus e Eu no Sertão'. Escrevi a canção em 1995, e sempre que encontramos nossos tios, nós temos que cantar", lembrou Victor. "Contar com a participação do Milionário & José Rico só aumentou essa emoção." 

Outra referência à família no trabalho é a canção "Momentos", que Victor escreveu em homenagem ao avô. Segundo ele, a faixa é um blues. "Nunca gravamos um blues. A inspiração veio depois de uma noite em que sonhei com meu avô. Foi muito emotivo e quis expressar isso. A faixa ficou pronta em uma manhã", lembrou.

Já a canção "Tempos de Amor" ele conta que escreveu para sua noiva Poliana. Ele explica que a letra tem referências à história do casal. "Ela mora em Campinas. Então, em uma parte da música, eu digo 'paz que tem nas campinas'. Depois falo das 'águas que brotam das minas', sobre Minas Gerais. É romântico, sutil e natural." 

Além de Milionário e Zé Rico, o DVD também conta a participação dos artistas Wesley Safadão, banda Malta e Henrique & Juliano. "São artistas novos, e ficamos animados em tê-los conosco. Eles são talentosos e merecem espaço", defendeu. 

O show foi gravado nos Estúdios Quanta, em São Paulo. Esta foi a primeira vez que a dupla lançou um DVD ao vivo com o registro feito em um ambiente fechado, dando um ar mais intimista ao trabalho. Para Victor, o resultado final do DVD demonstrou o amadurecimento da dupla. "É possível ver o Leo se mostrando como ele realmente é. Estamos amadurecendo cada vez mais como dupla e sabemos exatamente o que queremos."

VICTOR E LEO FALAM DE MILIONÁRIO E ZÉ RICO


Fonte: UOL/ Por Felipe Branco Cruz

Victor & Leo no Baile Junino do Náutico: uma festa inesquecível!!

O sábado, 13, foi de festa, no Náutico! O tradicional Baile Junino, que neste ano teve o tema “Na Trilha do Folclore”, encantou o público presente e, claro, foi um grande sucesso!
Envolvidas pela bela decoração e contagiadas pela magia das lendas brasileiras, as famílias curtiram cada segundo, cantando e dançando ao som dos shows que marcaram a noite!

O carisma de Victor & Leo

A grande atração da noite embalou os presentes com novos e antigos sucessos.
O carisma, a simpatia e o talento de Victor & Leo conquistaram o público nauticano, que lotou a praia.
Encantados com a beleza do clube e emocionados com o carinho do público, a dupla fez um show inesquecível, cheio de energia e emoção.

Animação nos diversos ambientes

Em cada ambiente, as atrações contagiavam! Teve a Banda Doce Veneno, no pátio do estacionamento; a dupla Lucas Fernandes e Tiago e o músico João Violante, na tenda; e, no salão do restaurante, a Revolution Banda Show. Um mix de ritmos que agradou a todos!

Família toda se divertiu!

Brinquedos, jogos, histórias! A garotada também se divertiu!
A fogueira, símbolo das festas juninas, esquentou o local, e o show pirotécnico, que coloriu o céu nauticano, encantou toda a família!

Confira mais fotos (aqui)

Fotos: Clube Naútico Araraquara

Já garantiu seu ingresso para o show Victor & Leo no Chapéu Brasil nesta sexta dia 19/06! Corre lá, e garanta o seu com desconto!

FAÇA PARTE DESTA MEGA FESTAÉ NESTA SEXTA FEIRA 19-06Marque no comentário aquela amiga que é apaixonada pelo Jads e Jadson e Victor e Leo ingresso com desconto:http://goo.gl/i7auCR
Posted by Chapéu Brasil on Segunda, 15 de junho de 2015

Victor e Leo, Bruno e Marrone, Aviões e outras atrações no São João de Patos que começa esta semana!

Aviões do Forró, Victor & Leo, Luan & Forró Estilizado, Bruno & Marrone e Gabriel Diniz são algumas das atrações nos cinco dias do São João de Patos em 2015, no Sertão paraibano. A programação vai do dia 19 a 23 de junho e conta ainda com vários outros artistas regionais e locais.
"Este ano, todo o evento irá homenagear Pinto do Acordeon, cujo tema 'Por amor ao forró – Viva Pinto do Acordeon' marcará o tom das nossas atrações, com muito forró e a alegria típica do homenageado", destacou a prefeita Francisca Motta.

Cerca de trinta e cinco atrações locais, regionais e nacionais se apresentam. Entre os artistas locais, foram divulgados Balanço de Mulher, Forró da Macambira, Forró da Nanah, Forró do Dan, Forró do Precateado, Forrozão S.A, Gê Maria, Marquito do Forró, Matéia do Forró, Sela Dourada, Sola de Pé, Teinha do Forró, Tiete e os Timbaleiros, Uz Frajolas e Zé Nilton.

Confira a programação do São João de Patos 2015

19 de junho (Sexta-feira)
João Lima (Neto de Pinto do Acordeon)
Roberto Vaneirão
Pinto do Acordeon
Aviões do Forró

20 de junho (Sábado)
Espora de Ouro
Bruno Mello
Netinho Lins & Forró da Cancha
Luan e Forró Estilizado
Victor e Leo

21 de junho (Domingo)
Forró Bakana
Ramon Schnayder
Bruno e Marrone

22 de junho (Segunda-feira)
Os 3 do Nordeste
Bonde do Brasil
Gabriel Diniz

23 de junho (Terça-Feira)
Forró Saudade
Forró do Dono
Forró Pegado
Eliane a Rainha do Forró
Vicente Nery

Fonte: Patu em Foco

Promoção - Iphone 6 - Top FM e Victor e Leo!


A Top fm sp e a dupla Victor e Leo vão te dar um Iphone6!!
Para concorrer é muito fácil! Toda a vez que você ouvir a nova música da dupla, #10MinutosLongeDeVocê, você liga para (11) 3284-8231 ou acessa: topfmsp.com.br e faz a sua inscrição (aqui)
E não é só isso! Você ainda ganha a caixa postal gravada na voz do Victor e do Leo. Participe!!

Fonte: Facebook Top fm sp

Vídeos: Victor & Leo na Festa Junina da Portuguesa - 14/06!


Fonte: YouTube: Edy Betty

IG - "A música sertaneja está praticamente morta", diz Victor, da dupla Victor & Leo!

Dupla comemora 23 anos de carreira com DVD "Irmãos" e fala sobre a atual cena sertaneja: "a música sertaneja, do sertão, está em baixa, mas o nome continua em alta".


A dupla Victor & Leo completa 23 anos de carreira em 2015 e comemora a marca com o DVD "Irmãos", que chega às lojas neste mês. Apesar de ser o quarto DVD da dupla, os cantores acreditam que o novo trabalho é diferente dos anteriores. "É mais intimista, foi gravado em um show para um público mais limitado", contou Victor em entrevista ao iG.

Além de apresentar a dupla em um formato intimista pouco visto pelos fãs, acostumados a ver os mineiros em grandes palcos tocando para públicos massivos, o novo DVD marca uma nova fase da carreira de Victor & Leo.

"Desde 2013, o Leo passou a compor algumas músicas. Antes as composições eram minhas. O DVD traz as imagens dessa modificação", disse Victor, garantindo também que a novidade não mudou a dinâmica da dupla. "Você quer sempre melhorar sua arte", disse o sertanejo.

Há quase 10 anos entre os artistas mais famosos do país, Victor garante que não existe fórmula para o sucesso da dupla. "Não temos uma receita para todos os discos, sempre nos renovamos sem perder a essência. O segredo é trabalho", disse.

O cantor acredita que ele e o irmão foram grandes responsáveis pela renovação do sertanejo. "Em 2006, a música sertaneja dormia, não tinha grande expressão. Fomos a única novidade até 2009."

Na entrevista a seguir, Victor fala sobre o trabalho da dupla, a relevância artística de lançar um DVD hoje em dia e o atual cenário da indústria nacional: "a música sertaneja praticamente morreu. O nome está vivo, mas não é mais sertanejo."

iG: Como o DVD "Irmãos" é diferente dos anteriores?
Victor: É mais intimista, foi gravado em um show para um público mais limitado. Os shows dos outros DVDs têm mais público. Esse DVD também mostra uma nova fase nossa. Desde 2013, o Leo passou a compor algumas músicas. Antes as composições eram minhas. O DVD traz as imagens dessa modificação.

iG: O show tem parcerias com músicos que não fazem música sertaneja, como Wesley Safadão e a banda Malta. Como foi tocar com eles?
Victor: Nós nunca fizemos músicas puramente sertanejas. Temos músicas sertanejas, mas de outros ritmos também. Então não é novidade dizer que tocamos com artistas diversificados, como Alcione, Pepeu Gomes e Nando Reis. Esse é o resultado das nossas referências. Também buscamos gravar com novos nomes e fizemos uma música com Henrique & Juliano. E ainda gravamos com Milionário & José Rico, foi a última música que o José Rico gravou. Foi uma honra.

iG: Vocês já estão há 23 na estrada e seguem fazendo sucesso. Qual é o segredo?
Victor: Estamos no nosso 9º ano de carreira nacional e ainda bem que estamos bem posicionados nso rankings. Não temos uma receita para todos os discos, sempre nos renovamos sem perder a essência. O segredo é trabalho. Você tem que treinar seu dom, se fizer isso, vai alcançar o sucesso.

iG: Já faz quase 10 anos que vocês estouraram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. De lá para cá, o que mudou na cena?
Victor: Em 2006 a música sertaneja dormia. Não tinha grande expressão, não havia um movimento forte. Nós fomos a única novidade até 2009. Não digo que somos responsáveis por uma revolução na música sertaneja com o chamado sertanejo universitário, mas acredito que tivemos um papel importante nisso.

iG: E como você vê a música sertaneja hoje?
Victor: A música sertaneja praticamente morreu. O nome está vivo, mas não é mais sertanejo. Não é a música que veio do sertão, quem faz esse tipo de música está em baixa. Quem está em alta são muitas duplas que não fazem nenhuma música sertaneja, mas usam esse nome. Não estou dizendo que nós somos totalmente sertanejos, nós fazemos música sertaneja e não sertaneja.

iG: Você acha que o sertanejo é o estilo musical mais forte do Brasil?
Victor: Não. É difícil apontar qual é o estilo musical mais forte do país. Há muitas músicas e muita moda, você está inserido nelas. No Nordeste, por exemplo, o ritmo mais forte ainda é o forró. Também tem o axé. A música regional é muito forte.

iG: Vocês acham que o impacto de lançar um DVD hoje em dia é o mesmo que já foi há alguns anos?
Victor: O DVD mostra como a banda amadurece, é um registro audiovisual de uma nova fase. Hoje é muito mais fácil lançar uma mídia. Em 2007, quando lançamos nosso primeiro DVD, era muito diferente. Mas hoje a mídia se espalhou e todo mundo faz. Mas o nosso lançamento tem impacto por causa da expressividade da dupla, então acho que ainda vale a pena investir em algo assim.

iG: Quais são os próximos passos da carreira de vocês?
Victor: Nosso desafio é renovar nossa identidade, mas continuar compondo de maneira fiel. Nossos fãs amadureceram, viveram várias fases da vida com a nossa música como trilha sonora. Hoje eles vão ao show para ouvir músicas que marcaram a vida deles. O nosso desafio é nos renovarmos sem perder isso.


Fonte: IG / Por Caio Menezes

Instagram Victor Chaves - Separação da dupla?!


Separação da dupla?! Obrigado pela atenção e carinho, pessoal, mas isso só se daria por escolha minha ou de meu irmão, ninguém mais. O resto é uma questão de INTERPRETAÇÃO DISTORCIDA, uma vez que nada afirmei a respeito. Até então, estamos juntos, diferentes e inteirados. Se pausarmos os trabalhos para nos refazermos, se tratará de uma necessidade muito natural. Quem não entende isso, ainda não compreendeu que o melhor trabalho é aquele que se associa a "escolhas" e não a "obrigações." Sigamos...! Victor Chaves

Fonte: Instagram @vcoficial

Victor & Leo entre as atrações do São João de Vitória 2015 - Vitória de Santo Antão/PE!

Programação oficial do São João 2015. Neste ano, o São João do município começa no dia 23, segue no dia 24 e retorna em 27 de junho, com uma programação que mescla forró e sertanejo.

Entre os nomes que vão passar pelo Pátio de Eventos Otoni Rodrigues estão Wesley Safadão & Garota Safada, Amigos Sertanejos e as duplas Victor & Leo e César Menotti & Fabiano. Completam a grade de programação atrações locais.

A cidade contará com três polos de animação, sendo eles no Pátio de Eventos – no Centro -, na Praça da Dom Luís de Brito – bairro da Matriz – e no Distrito de Pirituba – zona rural. 
No polo Pirituba, as apresentações acontecem dias 23 e 24. No palco, passarão Thiaguinho Dias, Banda Kiamo, Serginho e Banda Simbora e Banda Delikata. 

NOVIDADE – A grande novidade da edição dos festejos juninos será o Polo Matinê, na Matriz. Por lá, no dia 24, a partir das 15h, animam o público trios pé-de-serra.

Confira a programação com as principais atrações:


Fonte: Agendas e Festas / Prefeitura da Vitória de Santo Antão