Notícias

Notícias

domingo, maio 20, 2012

Victor & Leo em Sarzedo/MG dia 17/05/12 - Por Valdirene Flaviana!

Fotos lindíssimas de Victor & Leo em Sarzedo/MG dia 17/05/12 - "Por Valdirene Flaviana".
Obrigada amiga querida por compartilhar conosco essas belíssimas fotos...Ficaram maravilhosas..Parabéns você tem muito talento!!! Agradeço de coração em nome de todas as Flores....Beijos!!!

Vídeo: "Homenagem aos 20 anos de carreira de uma das maiores duplas de todos os tempos - "Victor & Leo"!


Uma linda homenagem a umas das maiores dupla de todos os tempos ...Victor & Leo!!!

FONTE: YOUTUBE / VictoreLeoMusicas.

Fotos: Victor & Leo em Prata/MG dia 19/05/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo confirmados na ExpoCol 2012 - Colatina/ES dia 25/08/12!

A ExpoCol 2012 é em Agosto, mas já temos atração confirmadíssima! 

A atração confirmada é Victor & Leo, que irá animar a festa de aniversário de Colatina no dia 25 de Agosto. A dupla que gravou seu último DVD recentemente em Florianópolis, SC, trará seu novo show para o Espírito Santo novamente, inclusive seu novo sucesso, a música "Não me perdoei". 

O evento terá entrada franca! 

Em breve maiores informações sobre esse evento.

FONTE: ES SERTANEJO / FOTO: MILENE CARDOSO.

Jaguaré se prepara para o 2º Arraiá , que terá Show de Victor & Leo dia 02/06/12!

Já iniciaram os preparativos para o 2º Arraiá de Jaguaré, uma festa que virou tradição no município. Uma grande estrutura está sendo montada no campo do Botafogo, quem passa pelo local pode conferir as estruturas dos palcos e do camarote que este ano estão em locais diferentes para o melhor atender a população. 

As festividades começam no dia 31 de maio com shows evangélicos e se estendem até o domingo, 03 de junho. As atrações principais são Victor e Leo, Ataíde e Alexandre e Jam & Jameica, além de bandas regionais. 

Um ponto alto da festa será as apresentações de danças típicas do mês de junho. Na sexta e no sábado, quatro escolas se apresentam com belíssimas danças de quadrilha. 

O 2º Arraiá foi programado para agradar toda população, além das tradicionais bandas de forró foi planejado uma programação especial para os evangélicos e para os católicos. Cinco ministérios de louvor das igrejas evangélicas se apresentam no primeiro dia de festa e no domingo é a vez do cantor Jonny, animar os católicos.  

No último dia de festa acontece também um bingo beneficente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaré com o sorteio de três motos.


FONTE: JAGUARÉ.