Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Victor & Leo postam no Twitter mensagens de felicitações de Ano Novo!


FONTE: TWITTER @victoreleo

Vídeos - Victor e Leo 2012 - Por FC Flor do Campo!



FONTE: YOUTUBE / FC Flor Do Campo / Vídeos: Maria Eduarda.

Eliana mostra os bastidores da nova turnê de Victor & Leo!


O Programa Eliana exibiu em seu especial de Ano Novo uma entrevista exclusiva com a dupla Victor & Leo. A apresentadora também mostrou os bastidores da nova turnê, "Ao Vivo em Floripa", que percorrerá o país em 2013.

Assista aos vídeos abaixo:


Assessoria Victor & Leo


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam no Show da Virada em São Luís/MA!



A chegada de 2013 será celebrada com grandes shows em São Luís. A dupla sertaneja Victor e Leo é a principal atração do Show da Virada do dia 31, quando também se apresentam a Banda A5, Bicho Terra e Arlindo Cruz. A programação começa às 21h, na Lagoa da Jansen, e tem entrada franca.

Victor & Leo devem apresentar os grandes sucessos da carreira, além das novidades do DVD “Ao Vivo em Floripa”. Uma verdadeira multidão é aguardada para o último dia dos Shows da Virada, promovidos pelo Governo do Estado como forma de encerramento das comemorações pelos 400 anos de fundação de São Luís.

Os irmãos têm 10 cd’s, três dvd’s ao vivo e um Blu-ray lançados, além de dois dvd's documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010. Eles representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Antes da dupla sertaneja, sobem ao palco os maranhenses Mano Borges, Chiquinho França, Betto Pereira, Carlinhos Veloz e Erasmo Dibell, do grupo A5. A alegria do Bicho Terra também vai contagiar o público. Para quem gosta de samba, Arlindo Cruz é a garantia de diversão.

Os Shows da Virada foram realizados durante quatro noites, que começaram no dia 21 de dezembro, com o Padre Fábio de Melo, seguido da cantora gospel Aline Barros, na sexta-feira (28), pelos grupos Paralamas do Sucesso e Roupa Nova, no sábado (29). O encerramento será nesta segunda-feira (31), com Victor e Leo e Arlindo Cruz.


FONTE: SITE OFICIAL / G1 MARANHÃO.

Vídeos - Eliana entrevista Victor & Leo - Dia 30/12/12!



FONTE; YOUTUBE / ProgramaEliana