Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 09, 2012

Vìdeo: "Show de Victor & Leo na comemoração do aniversário de Rio das Ostras/RJ"!


FONTE: YOUTUBE / RiodasOstrasGov

"Show de Victor & Leo no aniversário de Rio das Ostras/RJ reúne cerca de 30 mil pessoas"!

O domingo de Páscoa teve clima de aniversário em Rio das Ostras. A data marcou o início das comemorações dos 20 anos da emancipação político-administrativa da cidade, com apresentação de acrobacias de motos e um grande show da dupla Victor & Leo. 

Só neste dia, pelo menos 30 mil pessoas vieram prestigiar a festa, que segue até o dia 16 de abril, com extensa programação gratuita no Parque de Exposições – Km 1, da Rodovia do Contorno, no Village.

Depois de se surpreender com as acrobacias das motos do campeão brasileiro, Jorge Negretti, e sua equipe, que mostrou o melhor do freestyle, o público se concentrou à frente do palco para assistir a Victor & Leo.

A dupla, que representa a renovação da música sertaneja, comemora 20 anos de carreira. “Estamos fazendo aniversário juntos, Victor & Leo e Rio das Ostras”, destacou Victor. Os mineiros levantaram o público e elogiaram a presença de muitas famílias na plateia – pais e filhos, assistindo ao show. “É raro o que estamos vendo aqui em Rio das Ostras. Os pais trouxeram as crianças para assistir ao show, com tranquilidade. Mostra que as pessoas desta cidade têm educação”, disseram os artistas.

O repertório passou pelos sucessos da dupla, como “Borboletas”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, chegando a canções tradicionais, como “Fio de cabelo” e “Fuscão preto”.

MAIS ATRAÇÕES – E as comemorações não param por aqui. A Prefeitura preparou várias outras atrações para população. No dia 9, segunda-feira, continuam as apresentações das motocicletas voadoras de Jorge Negretti, agora com a participação do internacionalmente conhecido Joaninha, a partir de 19h.

Os shows começam às 21h, com Nill Oliveira. Às 22h, quem sobe ao palco principal da festa é Fernandinho, um fenômeno da música gospel. Além de cantor e compositor, Fernandinho é pastor evangélico.

Durante todo o dia, no local também acontecem Exposição Agropecuária e mini-fazenda.

FONTE:  PORTAL PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DAS OSTRAS.

TV CP1: "Essa semana vai ao ar a matéria sobre o Show de Victor & Leo no Via Funchal/SP"!


FONTE: TWITTER @ canaltvcp1 / FOTO: MILENE CARDOSO/ AgNews

"Victor & Leo são flagrados em Vitória no Domingo de Páscoa"!

Dupla passou o feriado no Espírito Santo após realizarem um show na cidade de Guarapari
Por:Erik Oakes/ Gazeta Online
Victor e Leo passaram o feriado de Páscoa no Espírito Santo. Aproveitando a apresentação que fizeram em Guarapari, na noite de sábado (07), a dupla sertaneja ficou um pouco mais no Estado e partiu apenas na noite deste domingo (08) para o Rio de Janeiro, onde tinham um show marcado.

Os cantores foram flagrados na saída do hotel para o aeroporto de Vitória. Simpáticos, eles atenderam os fãs e posaram para os paparazzi que os esperavam.

Victor e Leo devem lançar em breve um novo trabalho. Gravado no último dia 28, em Florianópolis, o próximo DVD da dupla contou com participações de Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Haroldo do Skank, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Thiaguinho (ex-Exalta) e Marciano, que homenageou o ex-parceiro, João Mineiro.

FONTE: GAZETA ONLINE / FOTOS: Amandio Santos / Agência: Flash Glamour

Fotos: "Victor & Leo em Rio das Ostras/RJ - dia 08/04/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR &LEO.

Uma Ótima Semana a Todos!!!


Experimente ser "Feliz" só um pouquinho se você quiser! 
Respire fundo, tenha bons pensamentos e liberte-se! Sem medo. 
Tenha coragem suficiente para rir e chorar. 
Exponha-se à beleza de seus sonhos e tenha confiança em si mesmo e no futuro. Acredite no "Amor" e viva!

Seja corajoso(a), acredite em seu semelhante. Ah!!! para que maldade? 
Acredite em um sorriso, procure não julgar tanto pois quem esta sendo julgado, pode estar desarmado, pode estar deprotegido de alma...
Com coraçao puro, acredite que o outro é bom, acredite que todos somos irmãos em amor, acredite na vida, acredite no bem... 

Quando escolher "Amar", no sentido profundo da palavra, seja leal, correto, conscienciente, para fazer aos outros o que se quer pra si mesmo. 
Teu futuro é a "Luz" que projetas no presente da tua vida. 
Então você tem tudo para ser "FELIZ"!

Texto: Portal da Vida Consciente.

Sejam Felizes e tenham uma linda Semana!!!

FC Flor do Campo!