Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 27, 2013

Victor & Leo na gravação do "Criança Esperança"!

"Olha quem acabou de gravar o Criança Esperança comigo!! Fechamos as gravações com chave de ouro!!!" 

FONTE: Instagram @ceciribeiro

Leo posta no Instagram trecho de música inédita!!!

No último dia!!Mixando!!Vcs merecem um pedacinho de mais uma inédita né??Sentimento máximo!!!!
Assista ao vídeo -> AQUI

FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo em Araguari/MG - dia 25/08/13!

Confira mais fotos acessando -> AQUI

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Promoção Liberdade FM - Concorra a ingressos para o Rodeio de Sabará/MG. Show com Victor & Leo 31/08!


Quer ir ao Rodeio de Sabará? Se liga porque tem ingressos também no nosso site. Se inscreva e participe. www.radioliberdade.com.br


Rodeio de Sabará

29|08 - Show com Cristiano Araújo
30|08 - Show com Sorriso Maroto
31|08 - Show com Victor e Leo
01|09 - Show com Fred e Gustavo (Entrada Franca)

Concorra a ingressos (aqui)!

FONTE: Liberdade FM

Victor & Leo divulgam vídeo sobre nova música de Trabalho!


Muitas expectativas cercam o lançamento do novo trabalho de Victor & Leo. De acordo com a dupla, essa será a primeira vez que um disco deles terá a maioria das composições de Leo. 

Além disso, os irmãos prometem colocar neste novo trabalho todos os estilos musicais que influenciaram a carreira da dupla. O novo CD também traz algumas participações especiais como as duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, além do cantor Almir Sater. 

No último domingo (25), a dupla divulgou, no Youtube, um vídeo de 31 segundos divulgando a data do lançamento da primeira música de trabalho. “Na linha do tempo”, será a primeira canção do novo álbum trabalhada nas rádios de todo o Brasil, a partir do dia 02 de setembro. 

No vídeo, ainda é possível ver os irmãos se abraçando em um estúdio, e Leo fazendo um comentário: “Eu tenho que me soltar, eu tenho que sentir a música, entendeu!?”.




FONTE: Muito Mais Música.

Bom dia do Leo no Instagram!!!

Bom dia gente!!Acordando!!Sucástico de laranja!!Vai ai??


FONTE: Instagram @leoczsp

O Tempo - Por Victor Chaves!


O tempo (Victor Chaves) 

Tudo terá passado tão depressa Que toda a pressa Em vão, terá sido Pedir-lo-emos de volta O tempo, que nunca se solta Do presente, tão esquecido Mas como não torna à semente, o broto Nem o adulto a garoto Tampouco, quem morre, a nascido O tempo nos dá outra chance E outra, e mais outra, ao alcance Até que se faça entendido Se não podemos mudar o que fomos O segredo de mudar o que somos Sempre esteve no agora, escondido


FONTE: Instagram @vcoficial

Promoção Camarim Festeja Contagem!


O que você faria se ficasse cara a cara com o seu ídolo? As duas melhores respostas irão curtir de camarote open bar o Festeja Contagem e ficarão cara a cara com o Gusttavo Lima,Munhoz e Mariano, Cristiano Araujo e Victor e Leo. Acesse bhfm.com.br/promocoes e saiba mais!

Os 02 (dois) selecionados assistirão, com 01 (um) acompanhante cada, aos shows, com direito a camarote open bar, visita aos camarins dos artistas: Cristiano Araújo, Victor e Leo, Raffael Machado, Munhoz e Mariano e Gustavo Lima, que será realizado no dia 29 de agosto de 2013, na Sociedade Hípica de Contagem. 

O resultado da Promoção será divulgado no dia 28 de agosto de 2013, no hot site bhfm.com. br/promoções e durante a programação da BH FM.

Leia o Regulamento (aqui) e participe! Lembrando que, você precisa estar logado para para participar das promoções. Faça o seu login ou Cadastre-se


FONTE: BH FM