Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 16, 2012

"Agradecimento de Victor Chaves no Twitter"!


FONTE: TWITTER@victoreleo

"Victor e Leo na Festa do dia do Trabalho - 1º de Maio Unificado 2012 em São Paulo/SP"!

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra está distribuindo convites para o “1º de Maio Unificado”, evento em comemoração ao Dia do Trabalho que vai acontecer na capital. Os convites darão direito a concorrer ao sorteio de brindes do evento, entre eles, quinze automóveis 0 km.

O evento será realizado na Praça Campo de Bagatelle (perto do sambódromo e Terminal Rodoviário Tietê), e é promovido pela Nova Central (da qual o Sindicato de Itapecerica é filiado) e pelas centrais sindicais Força Sindical, CTB, CGTB e UGT.

Durante todo o dia 1º de maio, que é uma terça-feira, feriado nacional, haverá shows com diversos artistas (veja lista ao final) e sorteios. O lema da comemoração neste ano é “Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos”. 

As bandeiras de luta serão: redução da jornada sem redução de salários; valorização do serviço público e do servidor público; fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias; igualdade entre homens e mulheres; educação e qualificação profissional; valorização do salário mínimo; igualdade entre homens e mulheres; reforma agrária; redução da taxa de juros e trabalho decente.

O presidente estadual da Nova Central de São Paulo, Luiz Gonçalves, o Luizinho, convoca todos os trabalhadores para participar do 1o. de Maio Unificado: "Será uma grande festa, com sorteios, shows de artistas famosos e participação dos dirigentes sindicais, nessa caminhada unitária pelo defesa dos direitos e das conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras".

A previsão é de que será o maior primeiro de maio do mundo, quando se espera as presenças de cerca de dois milhões de pessoas. Para concorrer aos sorteios, é preciso preencher a ficha-convite e estar presente no evento. Não é preciso ser filiado ao Sindicato para pegar o convite.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra fica na Rua São João, 14 – Centro (em frente à escola Belchior de Pontes). Atende de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. A entrega será feita até término dos convites.

Até agora foram definidos os seguintes artistas (em ordem de apresentação, a partir de 12h30): Daniel, Pe. Alessandro Campos, Cézar Menotti & Fabiano, João Victor, Paula Fernandes, Gustavo Moura & Rafael, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Bravana, Eduardo Costa, Beto Barbosa, Léo Magalhães, KLB, Leonardo, Zé Henrique & Gabriel, Victor & Leo, Edson & Hudson, Marcos & Belutti, Inimigos da HP, João Neto & Frederico e Latino. A ordem pode ser alterados de acordo com a agenda dos artistas.

Serão distribuídos 12 mil cupons para que os trabalhadores participem do 1º de Maio Unificado, a grande festa que as centrais sindicais – Força Sindical, CTB, CGTB, Nova Central e UGT – realizarão na Praça Campo de Bagatelle, em Santana, Zona Norte da Capital paulista.
Os cupons estão disponíveis nas sedes da Fecomerciários na Capital: Rua dos Pinheiros, 20, bairro de Pinheiros, e rua Mituto Mizumoto, 320, bairro da Liberdade.
O cupom dá direito de concorrer ao sorteio de 15 carros 0km e um caminhão de prêmios. Para ganhar o prêmio e levá-lo, o trabalhador terá de estar presente na festa no momento do sorteio. 


FONTE: JORNAL NA NET / FECOMERCIÁRIOS.

"Victor & Leo no São João do Coruripe/AL - dia 01/07/12"!

Programação Oficial do São João do Coruripe Oficial:

"PRAIA E FORRÓ AQUI É MELHOR"

Dia 28/06: Cavaleiros do Forró, Mano Waltter e JORGE E MATEUS

Dia 29/06: Saia Rodada, Galã do Brega e CHICLETE COM BANANA

Dia 30/06: Forró dos Plays, Desejo de Menina e ASA DE ÁGUIA

Dia 01/07: Magníficos, Eliane e VICTOR E LEO.

FONTE: AQUI TEM NOTÍCIAS.

"Nesta 4ª, ás 13h25 tem reprise do bate - papo com Victor & Leo no Programa Circulando"!


FONTE: TWITTER @lucirculando / FOTO: MILENE CARDOSO / AgNews.

"Victor & Leo apoiam a Campanha da Voz 2012". Saiba dicas de como cuidar da Voz!

A dupla sertaneja Victor & Leo abraça a campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), celebrada anualmente em 16 de abril, ”Dia Mundial da Voz“. A dupla estará em um comercial de 15 segundos, produzido pela TVJ Vídeos e Produções, fazendo um alerta sobre a importância dos cuidados com a voz.

“Os cantores foram escolhidos os “embaixadores” da campanha de 2012 devido ao grande apelo popular e por personificarem a importância da voz no campo profissional”, relata a Coordenadora do Departamento de Voz da SBFa, Maria Lucia Dragone.


Com o slogan ´Seja Amigo da Sua Voz, o comercial terá apoio da área social da Rede Globo, com a veiculação gratuita durante a programação da emissora.

No filme, Victor alerta que a rouquidão pode estar relacionada a doenças sérias, como o câncer de laringe, enquanto Leo aponta que alterações da voz devem ser investigadas por um especialista.
Perdeu a Voz? Preste Atenção!
Rouquidão pode ser sinal de problema nas cordas vocais. Veja dicas para proteger a voz

Dicas para cuidar bem da voz:
- Fale sem esforço e procure articular bem as palavras
- Mantenha uma boa postura corporal ao falar ou cantar
- Beba 2 litros de água diariamente
- Durma bem
- Tenha uma alimentação saudável, rica em frutas e proteínas
- Use roupas confortáveis
- Procure reduzir a quantidade de fala se está com gripe , crise alérgica ou em período pré-menstrual
- Evite falar por longos períodos, principalmente em ambientes ruidosos
- Evite pigarrear, gritar e dar gargalhadas exageradas
- Evite ingerir leite e derivados, bebidas gasosas e chocolate antes de utilizar a voz continuamente
- Evite ingerir álcool em excesso e não use drogas
- Cuidado ao cantar inadequadamente ou abusivamente
- Esteja atento aos primeiros sintomas de alteração vocal, como cansaço, ardor ou dor ao falar, falhas na voz, mudança de tom, pigarro e rouquidão
- No caso de problemas vocais, procure um fonoaudiólogo e um médico otorrinolaringologista


Fonoaudiólogas Lígia Motta e Susana Pimentel Giannini, e Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

* Colaborou, Leoleli Camargo

FONTE: FACEBOOK SOCIEDADE BRASILEIRA DE FONOAUDIOLOGIA / PORTAL INTELIGEMCIA / SAÚDE IG.

"Foto postada por Paula Chaves no dia do Aniversário do Victor - 15/04/12"!


FONTE: Instragam paulaczp

"Promoção: Rádio Vanguarda para o Show de Victor & Leo no Skyline Alphaville dia 19/04/12"!

A Rádio Vanguarda vai levar você até o grande show Amor de Alma da dupla Victor & Leo, que acontece dia 19 de Abril na Skyline Alphaville, a casa mais badalada da região.

E você vai entrar no camarim com a dupla!

É fácil participar, basta enviar seus dados completos (nome completo, idade, telefones, bairro e perfil de rede social) para ouvintes@radiovanguarda.com.br ou no email dos locutores e ainda pode ligar no (15) 3232 0792.

O sorteio acontece dia 18 de Abril no Ligação Direta.

Promoção assim, só a Vanguarda faz!

FONTE: RÁDIO VANGUARDA.

GPS - Brasília: William Egido presenteia a mulher Arlete com Show Private de Victor & Leo!

Foi uma noite divertidíssima. Aconchegante, de elevadíssimo astral e embalada pelos simpaticíssimos Victor e Leo. Presentada pelo marido apaixonado, Arlete celebrou seus 60 anos ao lado da família e de 300 amigos, que foram recebidos em sua casa para a grande festa.

Arlete era só alegria. Com beauty assinado por Ricardo Maia e vestido de Patricia Bonaldi, a aniversariante transformou o jardim de sua casa num amplo camarote de luxo, assinado por Valéria Bittar, cuja finalidade era assistir de muito perto a apresentação dos sertanejos mais celebrados do País.

Eles entraram meia-noite para delírio dos fãs. Fofos, queridos e lindos, interagiram com os convidados a todo momento. Contaram histórias, tiraram fotos, mandaram beijos, fugiram do roteiro para agradar a aniversariante, dançaram coladinho com uma convidada e até cantaram Parabéns também para Victor, que completou 37 anos.

William Egido, o anfitrião e autor de toda a noite, não mediu palavras para exaltar a mulher. Entre declarações de amor mútuas, ambos subiram ao palco para agradecer a Deus, aos amigos, filhos, netos e a presença da dupla. Era tanto carinho entre William e Arlete que Victor, admirado, dedicou uma canção do casal.

Foram duas horas de show ininterruptas. As mulheres quase enlouqueceram ao cantar com eles. Os maridos queriam ser, a todo custo, ou Victor ou Leo. Entre suspiros e sorrisos, todos rememoraram a música caipira de raiz, dançaram forró arretado e entoaram o atual sertanejo universitário meio rock and roll.

No camarim, antes de subirem ao palco para iniciar a apresentação, Arlete os cumprimentou, e disse: “Esse é o melhor momento da minha vida. Eu amo vocês”. E foi nesse espírito de exaltação, nesse clima de harmonia que a noite transcorreu na mais agradável sincronia.

Victor e Leo abriram e encerraram o show, cantando para Arlete: “Você tenta provar que tudo em nós morreu. Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu”. Que privilégio. Ela, de fato, nessa noite, parecia uma borboleta. Flutuava em sua felicidade.

Fotos: Celso Júnior, Bruno Pimentel e Ueslei Marcelino
Isa Matias, Arlete Egido, Leo e Benigna Venâncio
Carla Amorim, Arlete, Victor, Mônica Haddad, Cristiane Adriano e Daniela Endres.

FONTE: GPS BRASÍLIA / Indicação: Lianna Leite; obrigada flor querida!!!

Fotos:" Show de Victor & Leo - dia 14/04/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Uma Ótima Semana a Todos!!!

Desejo nessa Semana:

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...


Fale com quem você ama... Mande abraços e beijos aos amigos e amigas... 
Faça alguém feliz e seja Feliz!!!  
Plante coisas boas que você as colherás depois.
Texto: Mensagens com Amor


Que vocês tenham uma Semana Maravilhosa!


Blog Flor do Campo!