Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Victor & Leo falam sobre a Carreira e revelam intimidades; assista o vídeo!

Sertanejos cantam juntos desde 1992 e não imaginavam que iriam fazer tanto sucesso.
A câmera do R7 invadiu os bastidores do show da dupla Victor & Leo e mostrou detalhes da carreira e da intimidade dos sertanejos.

Victor revelou que eles não sonhavam em ser uma dupla e jamais imaginaram ter uma trajetória de sucesso.
Já o companheiro Leo disse que os fãs são a principal razão para que os dois queiram fazer o melhor trabalho.

- Seria muito egoísta falar que só nos esforçamos tanto pra conseguir coisas só pra gente. Muito mais forte que isso é o que vamos passar pras pessoas...

O cantor Victor ainda ressaltou que define o amor dos fãs como "reconhecimento humano".

- Eu não sou um ídolo. Continuo sendo um ser-humano que representa uma arte que se amplificou, que ficou conhecida por muita gente.

Assista ao vídeo abaixo com a entrevista completa:

FONTE: R7

Entrevista com Victor & Leo que brilhou nos palcos do "Show de Verão" em Campo Grande/MS!


Você vê agora uma entrevista com a dupla Victor e Leo, que brilhou nos palcos do Show de Verão.
O show foi gravado em Campo Grande/MS para ser transmitido para todo o Estado do Mato Grosso do Sul, dia 31/12/2012 pela TV Morena.

FONTE: GLOBO VÍDEOS.

Show de Victor & Leo em Teresina/ PI -10 de Março no espaço 1 do Atlantic City!

FONTE: FACEBOOK JARDÂNIO PORTELA.

Qual artista deve estar no Country Festival 2012? Vamos votar em Victor & Leo!

Contagem regressiva para o Curitiba Country Festival 2012

O Curitiba Country Festival está chega em sua sexta edição em março de 2012 e já virou tradição em Curitiba. Além de reunir em um mesmo dia mais de 40 mil pessoas por evento, o Country Festival que já entrou para o calendário nacional dos grandes eventos sertanejos, traz é claro os artistas consagrados do gênero.

Em suas edições anteriores já passaram Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba, Luan Santana,Cesar Menotti e Fabiano, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros.

Tradicionalmente o evento acontece na quinta semana após o carnaval, a data prevista deve ser dia 24 de março (ainda não confirmada pelos organizadores do evento) e deve ser novamente realizado no Expotrade Pinhais. O site Movimento Country e a Rádio Yhaa! farão a cobertura e levarão até você o maior espetáculo sertanejo do Brasil. Fique ligado!


"Qual artista dever estar no Country Festival 2012"?


Para votar em Victor e Leo clique aqui.

FONTE: RÁDIO YHAA.

Victor & Leo contam como conciliam o Sucesso e a Vida Pessoal!


Victor e Leo cantam juntos há 20 anos, mas o sucesso só bateu à porta dos irmãos cinco anos atrás.

No palco, a parceria de Victor é com o irmão. E na vida real? Leo é casado e tem dois filhos. victor é um dos solteiros mais cobiçados do país. Rico e famoso, o sertanejo de 36 anos diz que não tem namorada. Não é o que dizem os boatos.

Bastou o sucesso bater à porta, para que o estado civil de Victor mudasse de solteiro para namorador.

Ele já foi apontado como par da cantora Paula Fernandes, mas foi o suposto romance com a apresentadora Xuxa, que provocou alvoroço entre as fãs.

Ela e a dupla se conheceram em outubro de 2009 e desde então, se encontram com frequência. Tanto Victor quanto Xuxa negam tudo.

Enquanto eles negam, já tem gente dizendo que o cantor estaria embarcando em um novo romance. Ele estaria ‘conhecendo melhor’ a sexologa Laura Muller.

Quando Victor & Leo subiram ao palco para comemorar 20 anos de carreira, Laura teria estado na plateia. Xuxa também. E aí, será que o coração desse sertanejo tem dona?

20 anos de estrada

A história que marcou essa trilha musical entre Victor e Leo começou lá atrás, em 1992.

Os irmãos cresceram no interior de Minas, no muncípio de Abre Campo. A dupla estourou há cinco anos e já vendeu 2,5 milhões de discos.

O dinheiro começou a entrar rápido e para valer a partir de 2006. A tão esperada mudança na conta bancária permitiu o sonho de uma vida na zona rural. Mas ao contrário da rotina do homem do campo, a rotina dos irmãos está longe de ser um sossego. Hoje, apesar da fama, a dupla tenta levar uma vida normal.

Leo, não abre mão dos exercícios. Quando está em uberlândia, ele frequenta o clube mais badalado da cidade para praticar um esporte que virou febre em Minas: peteca.

Já Victor, para ficar em dia com a balança, fechou a boca e emagreceu oito quilos nos últimos meses.

Para eles, o maior desafio tem sido aproveitar a vida nova, sem perder a autencidade do passado.


- Nós temos uma vida exposta, com o assédio das pessoas. Isso mexe um pouco com seu ego, sua vaidade, entao é um prato cheio para cair na vaidade e achar que você é algo que não seja. Acho importante você lembrar das suas origens para lembrar de onde veio e assim ter um referencial maior de quem você é.

Os irmãos empregam hoje 45 pessoas que cuidam de cada detalhe da vida artística dos dois. Para dar conta da enorme agenda de shows, só mesmo uma mega estrutura com duas carretas, dois ônibus e dois aviões. O jatinho é o mais usado pelos ídolos sertanejos e é avaliado em R$ 8 milhões.

Victor fala pouco sobre a vida particular e diz que até evita ler sobre o que sai sobre a dupla.

- Eu evito ler revistas que falem sobre mim, sobre o Leo ou ficar vendo matérias demais sobre o que estão falando pra eu mesmo não comprar aquela ideia. O que escrevem de mim muitas vezes é misturado com o que eu não sou.

Abaixo, assista na íntegra ao vídeo da intimidade da dupla e sobre os amores de Victor.

FONTE: R7

Victor & Leo deixam mensagem de "Feliz 2012" no Programa da Eliana!


FONTE: YOUTUBE/ ProgramaEliana

Feliz Aniversário Simone!!!


Hoje é um dia de muita festa e alegria em Nosso Jardim Jardinisticamente Florido, é o aniversário de uma florzinha muito querida e amada por todas as flores e cravinhos desse mundo Petalistico, nossa querida Simone Graniska, nossa florzinha pequena, talvez a mais miudinha dentre todas as flores, a mais delicada e ao mesmo tempo a mais forte e dedicada de todo o jardim.

Talvez essa florzinha possa ser comparada a uma formiguinha, que com toda sua miudez, consegue carregar o mundo nas costas, nesse caso, todo um Jardim. E essa Flor tem uma dupla jornada, além de enfeitar com seus olhos petalisticamente verdes o nosso jardim e perfumar todo o bosque encantado, ela atua nas horas vagas como Jardineira, cuidando com muito carinho de todas nós e nosso cantinho, semeando novas flores e cultivando os sentimentos de amizade entre todas as flores e cada uma de suas pétalas.

Si, estamos todas batendo pétalas, comemorando essa sua nova primavera com a música florida e perfumada que ecoa dos nossos corações. Desejamos do fundo de nossos corações floridos, uma vida perfumadamente bela, floristicamente feliz, repleta de pétalas de amizade, companheirismo, saúde, shows, visões do paraíso. Tu achou que iríamos esquecer desse detalhe? Das visões do paraíso? NUNCA. É claro que estamos falando dos caules, dos caules que sustentam nossa amizade rsrsrs  Que Nossa Senhora das Flores cuide sempre de ti, abençoando cada nova pétala da sua vida e que nunca falte em sua vida, os cuidados dos Jardineiros do amor.

Feliz Aniversário!!!!!

Beijinhos nas pontinhas das pétalas,
Com carinho, suas amigas de vaso rsrsrs,

Bia e Anna Lettícia.

Sii ...
Quero lhe desejar um super Feliz aniversário nesse dia tão especial, mas não tão especial quato você é em nossas vidas. Conhecer você ano passado foi um dos maiores previlégios que tive em 2011, pois conheci uma pessoa tão boa, amiga e dedicada.  Eu não sou de escrever muitas palavras, mas saiba que ter você como amiga é muito importante pra mim. Que possamos comemorar essa data por muitos anos, e que a cada ano seja uma soma de vitórias em todos os sentidos.

Que neste dia Si,  todas as alegrias do mundo sejam suas!!
Feliz Aniversário!

Anna Letticia Graniski

Simone...

Faz Alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com tua presença.
E neste dia mais que especial de evidência de sua chegada ao mundo,palavras não bastão para te homenagear
Você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,Uma grande pessoa que adimiro e quero muito bem.
Parabéns Hoje e Felicidades Sempre....

Maria Eduarda




Todas as Flores do "Jardim Flor do campo" te desejam o MELHOR nesse dia e o MELHOR na sua vida, agradecemos por ter a sua amizade e saiba que é uma honra cuidar desse Jardim junto com você Si! 
Feliz Aniversário, FELICIDADES!

Bia, Anna Letticia, Maria Eduarda e Eliane.

Uma ótima Semana e um "Feliz 2012" a todos!!!


Mais um ano se inicia e com ele novos sonhos, planos, desejos e esperanças...
Em 2011 a semente do amor que aqui foi plantada, cultivada e regada todos os dias, rendeu belos e produtivos frutos... ou melhor no nosso caso belíssimas flores... 
Flores da amizade, do amor, do carinho, do respeito, da união, de conquistas e realizações...

Que em 2012 nosso jardim continue exalando o perfume do amor, da acolhida, da generosidade, da humildade, e da dedicação, essa jamais poderá faltar...para que ele continue belo e florido e que possa encantar a todos que aqui nos concedem a honra da sua ilustre visita..Sim pois vocês flores, cravos, fadas, borboletas e todas as criaturinhas que aqui nos visitam; são fundamentais e dão sentido para que ele continue existindo e produzindo cada dia mais e mais...E claro o amor aqui cultivado pelos nossos queridos e amados Victor e Leo...Ah esse amor é incondicional; palavras jamais conseguirão expressar nem mesmo a linguagem das flores podem traduzir a grandiosidade desse sentimento de  carinho, afeto, admiração, orgulho e bem querer...

Que estejamos mais um ano unidas por esse amor, que irradia luz, bons sentimentos, encantamentos, sonhos, alegrias, emoções e assim esperamos com todas as nossas forças grandes realizações....Que essas duas energias que regem todas as outras no Universo prevalecem cada dia mais intensa dentro dos nossos coraçãos...Deus e amor acima de tudo!!!

Obrigada mais uma vez a todos, por cada palavra de  incentivo, carinho e amizade, pela troca de energias, por cada sonho realizado, por cada conquista compartilhada...
"Obrigada Victor e Leo por fazerem parte de nossas vidas, por nos proporcionarem momentos tão especiais, os quais ficarão gravados sempre em nossos corações..E por se doarem através da sua arte e, fazerem tudo com muito amor e respeito ao público que tanto os amam e admiram"...

Desejamos um 2012 repleto muita paz, saúde, harmonia, união, sucesso, reconhecimento, energias positivas e  muito "Amor de Alma"....

Tenham um ótima Semana e um ínício de ano muito Feliz e Abençoado!!!!

Equipe Flor do Campo!!!