Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Música, atrações e muita expectativa para a nova temporada de Sai do Chão!


"Boom! Explodiu!" A segunda temporada do Sai do Chão está cheia de atrações e expectativas. No pontapé inicial para a estreia do programa, os apresentadores Sorriso Maroto, Victor & Leo e Márcio Victor (Psirico), foram só risadas e, claro, muita música na coletiva de imprensa.Veja tudo o que rolou no vídeo (aqui)


O novo cenário é um dos destaques desta edição e conta com uma área de 150 m² de led e faixas suspensas que dão fluidez ao ambiente e sugerem movimentações, como se fossem ondas, envolvendo todos os presentes no local. Demais, não é?!

A emoção dos shows começa já nos bastidores, com painéis que reúnem fotos da trajetória dos artistas e comidinhas típicas da região de cada um. Músicos e convidados também estarão mais próximos, a plateia estará distribuida em 750 lugares mais perto do palco.

O Sai do Chão estreia no dia 21 de dezembro e também vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires. Fique ligado para saber mais novidades

Cantores colocam assinatura nas selfies da coletiva ( Foto: Gshow)

Fonte: Ghow/ Sai do Chão

Caras - Victor Chaves assume namoro com a empresária Poliana Bagatini!


O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, encontrou um novo amor. Ele está namorando a empresária Poliana Bagatini, de 26 anos, que mora em Campinas. O namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista à CARAS Digital nesta quinta-feira, 5.

Este é o primeiro relacionamento do cantor desde a separação de Claudia Swarowsky, em agosto de 2013. Eles se conheceram nos bastidores do Domingão do Faustão, onde ela trabalhava, e ficaram casados por apenas seis meses. 

Victor já esteve envolvido em rumores de um affaire com a apresentadora Xuxa Meneghel, mas eles nunca confirmaram os boatos e sempre afirmaram que são muito amigos.
Na quarta-feira, 3, o cantor Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, publicou uma foto com Victor e Poliana na gravação do programa Sai do Chão, que será apresentado por Victor & Leo, na Globo.


Fonte: Caras Digital

Victor & Leo no Corujão do Esporte. Confira os vídeos!


Para assistir aos vídeos clique nos títulos abaixo:

- Victor e Leo falam sobre a parceria de 23 anos e o lançamento do novo cd

Fonte: Corujão do Esporte

Victor & Leo mostram gravações do “Sai do Chão”!


Nessa quarta-feira (3), Victor & Leo postaram alguns vídeos das gravações do programa “Sai do Chão” (Globo), que irá ao ar entre 21 de dezembro e 25 janeiro. Como na primeira temporada, a cada domingo um ídolo da música apresentará a atração. Além da dupla, o programa também contará com Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico). 

Pelo posts de Victor & Leo, já deu para perceber que o programa será bem eclético. Para começar, terá o rock da banda Malta, que tocou o sucesso “Diz Pra Mim” ao lado dos sertanejos. Com isso, eles repetem a parceria que aparecerá na coletânea “Natal Em Família” (Som Livre). No disco, a dupla e banda dividem a faixa “Então É Natal”, hit natalino que ficou bem conhecido na voz de Simone.

Desde o mês passado, já está a venda a coletânea “Perfil” (Som Livre), que apresenta doze sucessos de Victor & Leo e as inéditas “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes”. A seleção de músicas faz um apanhado dos sucessos alcançados pela dupla na primeira década de carreira, incluindo músicas dos discos “Ao Vivo Em Uberlândia” (2007), “Borboletas” (2008), “Boa Sorte Pra Você” (2010), “Ao Vivo Em Floripa” (2012) e o mais recente “Viva Por Mim” (2013).


Fonte: Portal Sucesso

TV Caras: Leo Chaves: "Gostaria de ter mais tempo com meus filhos"!

O cantor Leo, da dupla Victor & Leo, falou sobre a distância dos filhos em época de muito trabalho e confessa: "gostaria de ter mais tempo para eles"


Fonte: UOL Mais / TV Caras

Instagram - Nessa madrugada estaremos com esse pessoal que é um show!!Adoramos participar!!!Corujão!!!Confiram!!!

Nessa madrugada estaremos com esse pessoal que é um show!!Adoramos participar!!!Corujão!!!Confiram!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Victor & Leo - "Tudo Com Você" (Show da Virada 2015)!


Fonte: YouTube: Laura Lima