Notícias

Notícias

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Ingressos do Show da dupla Victor & Leo em Teresina/PI, já estão á venda - Confira os locais!

O show da dupla de maior sucesso do Brasil acontece dia 10 de março, na Arena do Teresina Shopping.


Os ingressos do show da dupla Victor e Leo, dia 10 de março, já estão à venda também na Kalor Produções, no Riverside; e na Banca do Zezinho. E a boa notícia é que a pré-venda está com preços promocionais inacreditáveis. Aproveite! Garanta já o seu ingresso de pista, Front Stage ou Camarote com preços bem diferenciados.

O show da dupla de maior sucesso do Brasil acontece dia 10 de março, na Arena do Teresina Shopping e vai contar ainda com a apresentação da banda revelação paulista Sambô, que vai animar o Camarote que leva o mesmo nome da banda. O evento promete outra mega atração que será anunciada em breve pela produção do evento.

FONTE: PORTAL MEIO NORTE / INGRESSO SKY

Informações sobre a Turnê USA- Victor & Leo!


É isso aí galera!!! A dupla Victor e Leo estará fazendo uma turnê pelos EUA no mês de Março. Os fãs sortudos que moram aqui fora poderão escolher entre 4 shows: São Francisco/Califórnia, Pompano Beach/Flórida, Newark/New Jersey e Boston/MA.

Você que está no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo não fique triste, pq e a MotionTV estará cobrindo o show da Flórida, portanto, a entrevista com os belos irmãos, os melhores momentos desse showzaço e a cobertura fotográfica estarão online no dia seguinte.

Confira as datas:

Mais informações: Floripa Produções (617) 224-3689


Ah!! Estaremos sorteando um par de convites para o show da Flórida. Em breve estaremos divulgando como vc pode participar dessa promoção. Fique ligadinho na MotionTV – A Sua WebTV Brasileira – Direto de Miami.

Assista ao vídeo da Turnê:


FONTE:  TV MONTION / WEB TV BRASILEIRA. 

"Victor & Leo conquistam 2011"!

Dupla mostra que todo trabalho desenvolvido com amor, respeito e profissionalismo causa resultados positivos.
Se há uma certeza nesse mundão véio sem porteira é a de que a dupla Victor & Leo encerra 2011 com a sensação de missão cumprida. Eles lançaram novo álbum, encheram de romantismo a casa dos seus fãs com as novas canções, fizeram centenas de shows e ainda se tornaram garotos propaganda de algumas marcas.


A primeira conquista do ano chegou no mês de fevereiro quando a dupla fechou contrato com a Niely Gold, uma famosa marca de cosméticos. A inauguração da loja virtual da dupla, também foi um fato marcante que aconteceu durante esta época, lá eles passaram a comercializar produtos oficiais.

Grandes conquistas no início de 2011 só faziam com que todos acreditassem que este seria um ano especial para o duo mineiro, e de fato foi. Sempre muito atenciosos com seus fãs, eles pensaram em manter uma proximidade maior com aqueles que admiram seu trabalho, sendo assim, acabaram se rendendo as redes sociais e criando seu microblog: @victoreleo.

Foi neste ano, que Victor Chaves foi eleito pela 3ª vez consecutiva como campeão de arrecadação em direitos autorais. Graças ao talento na arte da composição, o sertanejo recebeu o convite de duas editoras para escrever um livro que reunisse textos e pensamentos que ele tem a respeito do mundo.
Mas isso não é novidade, não é mesmo?
Afinal, as letras do duo trazem para o cotidiano as mais belas histórias em forma de poesia, e tudo isso sem esquecer a verdadeira tradição do sertanejo raiz.

Mas as conquistas não ficam apenas no campo musical. A dupla ultrapassou as barreiras e conquistou seu espaço no horário mais nobre da televisão brasileira, isso porque as canções do duo passaram a fazer parte da trilha sonora de novelas.
Foi em meio a toda esta explosão de sucessos que Victor & Leo gravaram o clipe da canção “Água de Oceano”, que faz parte do álbum “Boa Sorte Pra Você”. A filmagem foi realizada durante a turnê que a dupla fez na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.


Com o tempo, a expectativa para a chegada do novo álbum do duo só aumentava. Quanto mais se falava a respeito do lançamento do CD “Amor de Alma”, mais aguçada ficava a curiosidade dos jornalistas e principalmente dos fãs.
De fato este trabalho merecia uma atenção ainda mais especial. Victor & Leo cuidaram de absolutamente tudo. Eles produziram o álbum, desenvolveram os arranjos musicais e participaram de todo o processo de finalização.

Antes mesmo do CD “Amor de Alma” chegar às lojas, suas canções já ocupavam a lista das mais tocadas nas rádios e todos já sabiam décor as letras. No mês de novembro, trazendo em sua composição músicas inéditas e algumas regravações, o álbum passou a ser comercializado nas lojas de todo o país.
Para tornar este trabalho ainda mais singular, Victor & Leo contaram com a participação do público, que aparece no vídeo segurando uma folha sulfite, em algum lugar que considerasse bonito.

Aposto que todas as fãs já pensaram em levar Victor & Leo para casa. Este é um sonho que começou a ser concretizado no final deste ano. Isto porque eles foram convidados para serem garotos propaganda da marca Friboi, ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano e Luan Santana. Na primeira quinzena de 2012, as fãs que participarem da promoção, vão poder levar para casa minirreplicas dos cantores.

Como vocês puderam perceber este foi um ano de muito trabalho e realizações para dupla que está prestes a completar 20 anos de uma carreira muito bem construída. Victor & Leo tem talento, carisma, credibilidade, profissionalismo, respeito pelas raízes e muito carinho e admiração pelos seus fãs. Talvez, tudo isso atrelado a muito amor pela música sertaneja seja o verdadeiro segredo do sucesso do duo, que com certeza colherá belos frutos no próximo ano.

FONTE: SERTANEJONLINE / FOTO: IG

Promoção Clube FM Natal: Participe e ganhe CD de Victor & Leo!


FONTE: TWITTER: @ClubeFmNatal

"O Talento e a União de Victor & Leo"!

Os irmãos conquistam cada vez mais seu espaço no mundo musical e no coração dos admiradores da música sertaneja.
Tradição, talento e união. Essas são as palavras que definem muito bem a dupla Victor & Leo. Os mineiros, que vão completar 20 anos de carreira, são defensores ferrenhos do sertanejo raiz e exemplos de seriedade e profissionalismo.
Graças ao belo trabalho desempenhado e ao carisma, eles conquistam uma legião de fãs por onde passam. Mas, mesmo sendo pessoas públicas, os irmãos conseguem manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Aposto que você deve estar se perguntando: Longe dos holofotes? Mas e as notícias dos supostos romances de Victor?

Oras, esses boatos não saem da suposição. Muito já foi dito a respeito da vida pessoal do sertanejo. Na época que a dupla fez parceria com a diva do pop rural, Paula Fernandes, muitos falaram que os dois estariam tendo um affair, mas nunca ninguém conseguiu confirmar a história. E quem não se lembra do suposto namoro dele com a apresentadora Xuxa? Mais uma vez, nenhuma prova concreta, apenas conversa de alguns veículos da imprensa.

Pois é, mas enquanto o falatório sobre a vida pessoal corre solto, Victor & Leo se unem para levar sua música sertaneja de qualidade para um maior número de pessoas. Eles, que já conquistaram o Brasil, agora vão espalhar sucessos para o exterior. Os shows da turnê internacional estão marcados para o início de março.

Recentemente, em entrevista a revista Dia-a-Dia, Victor & Leo foram questionados se já pensaram em se separar. Felizmente a resposta veio para tranquilizar os fãs. Os irmãos deixaram bem claro que se sentem privilegiados por estarem juntos nesta estrada, e que uma carreira solo sequer passa pela cabeça dos dois.

Ótima notícia para os fãs da dupla e admiradores da música sertaneja, vocês não acham?

E que tal comemorar ouvindo “Lágrimas”, a nova música de trabalho de Victor & Leo, que já ocupa as paradas de sucesso das rádios?

"Lágrimas"



FONTE: SERTANEJONLINE / FOTO: UOL.

"Lágrimas" novo sucesso de Victor & Leo - CD "Amor de Alma"!


"Lágrimas", faixa do álbum "Amor de Alma" de Victor & Leo.
Autor: Marcelo Martins / Sérgio Porto

Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo
Não procure lágrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim
Mil desejos, fantasias,
segredos sentimentos,
perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
e lágrimas choradas, jogadas ao vento

FONTE: YOUTUBE / victoreleo

"Amor de Alma de Victor & Leo entre os Álbuns mais vendidos do País em Dezembro de 2011"!

Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, dois álbuns de música sertaneja entraram na lista dos mais vendidos do país, na primeira semana do último mês de dezembro (últimos dados divulgados): "Amor de Alma", de Victor & Leo, e "Ao Vivo", de Paula Fernandes.

FONTE: ABPD / iBAHIA