Notícias

Notícias

sábado, janeiro 28, 2012

"Muito mais do que Cantores"!

Conheça as habilidades de um dos cantores Sertanejos mais queridos do Brasil: Victor Chaves.

Cantar não é tarefa fácil, não é para qualquer um. E, no sertanejo ainda, haja voz e disposição! Mas, nossos queridos sertanejos não estão para brincadeira: vão muito além do canto e mostram as habilidades que os tornam artistas cada vez mais completos.
Não é novidade que o Victor, dupla com Leo, mistura simpatia e bom humor ao seu talento. Além de cantar e tocar violão, o sertanejo também compõe. O mais interessante é a repercussão das letras do rapaz, que ultrapassa a barreira musical. Já muito elogiado e chamado de poeta, foi convidado mais de uma vez para escrever um livro de poemas. Os fãs agradecem, claro!
Confira a matéria completa aqui

FONTE: SERTANEJONLINE

TV DaquiDali - "Victor & Leo nos Bastidores do Programa Eliana"!



FONTE: YOUTUBE / eliana.

Vídeo: Turnê Victor & Leo USA 2012!


FONTE: YOUTUBE / Kd1909

Victor & Leo in Concert - San Francisco/ Califórnia dia 01/03/12. Ingressos limitados; garanta já o seu!

Falta pouco mais de 1 mês para o show com VICTOR E LEO A DUPLA DA DÉCADA in São Francisco/Califórnia.


O primeiro lote de ingressos acabaram e o segundo já está acabando! As vendas de tickets estão bombando nas lojas brasileiras, corra e garanta o seu...Será um show intimo, num lugar pequeno para voce sentir a emoção bem de perto!!!


Pontos de Venda: Mercado Brasil, Bossa Nova, Sunstream Café, Brasil Marin, Pamonhas e Cafe Di casa e comigo e Gabriela Piccoli.

Quinta - feira, 01 de março, 2012 às 08:00 - San Francisco, Estados Unidos.
Você também pode adquirir seu ingresso online aqui 


FONTE: FACEBOOK DINIZE SALES / NATIVA PRODUCTIONS / EVENBRITE.

Pacote Turístico para o Show de Victor & Leo em Pompano Beach na Flórida dia 02/03/12!

MAIORES INFORMAÇOES 11 4524 7875 YES VIAGENS E TURISMO AGENCIA OFICIAL.

FONTE: FACEBOOK YES VIAGENS E TURISMO

Vídeo: Vale a Pena Recordar: Victor & Leo - "Nada es Normal" lindooo!!!


FONTE: YOURUBE / victoreleoVEVO

Gol Minas se prepara para o 2ª Ribeirão das Neves Rodeio Show - Vote nas atrações!

Com o apoio incondicional da prefeitura de Ribeirão das Neves, será realizado nos meses de maio e junho de 2012, segundo a empresa Gol Minas o 2° Ribeirão das Neves Rodeio Show e o Justinópolis Rodeio Show, onde já está sendo pensada com antecedência uma grande estrutura para receber milhares de visitantes bem como os melhores competidores do rodeio brasileiro e os melhores artistas do seguimento.

De acordo com empresa responsável pela organização do evento, a Gol Minas Comunicação e Marketing na semana que vem o presidente da empres vai estar em São Paulo para começar as negociações das próximas atrações do II Rodeio Show de Ribeirão das Neves.

Com exclusividade o Portal Mais Minas conseguiu os nomes mais cotados para a apresentação musical e quem vai escolher a dupla será você, veja os principais nomes, para a abertura, teremos Gospel, na quinta-feira, estamos entre FERNANDINHO ou RÉGIS DANESE, para sexta-feira estamos entre EDUARDO COSTA ou CESAR MENOTTI & FABIANO e para o sábado estamos entre VICTOR & LEO x RAÇA NEGRA x MARIA CECÍLIA E RODOLFO.
Para votar clique aqui


FONTE: MINAS MAIS.