Notícias

Notícias

sábado, agosto 30, 2014

Esse foi o fim!!Festinha top na Casa da Som Livre em Barretos!!Com música ao vivo amanhecemos o dia ao lado de ótimas companhias!!!!


Esse foi o fim!!Festinha top na Casa da Som Livre em Barretos!!Com música ao vivo amanhecemos o dia ao lado de ótimas companhias!!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Sertanejos garantem programação musical agitada na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos!


O sertanejo dominou a arena de rodeio, na sexta-feira (29/08) à noite, na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Com a presença de um grande público, Luan Santana conquistou o público com os sucessos "Te esperando", "Tudo o que você quiser", "O nosso tempo é hoje", entre outros.
Com a presença de um grande público, Luan Santana conquistou o público com os sucessos "Te esperando", "Tudo o que você quiser", "O nosso tempo é hoje", entre outros.


Na sequência, a dupla Cesar Menotti e Fabiano trouxeram alegria e nostalgia para o palco. Além dos hits atuais como "Não Era Eu", "Ciumenta", "Se Fosse Eu", "Como Um Anjo", "Mudar pra Quê?", "Tarde Demais" e "Me Apaixonei", eles deram uma pequena amostra de um projeto que gravaram "Memórias dos anos 80 e 90". A dupla e outros artistas regravaram músicas importantes do período. E o público presente pode relembrar e cantar sucessos como "Brincar de ser feliz". 

Já a dupla Victor e Leo fecharam a noite com chave de ouro e muito sertanejo romântico. "Na Linha do Tempo", "O Tempo Não Apaga", "Borboletas" e "Quando Você Some" foram algumas das músicas do repertório da dupla.


Palco Festeja

Com uma programação diversificada, o Palco Festeja, localizado na área externa do Parque do Peão, próximo à feira comercial e à praça de alimentação, atraiu um grande público na noite desta sexta-feira (29/08), da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A programação do palco reuniu nomes como Erick e Léo, Sol Garcia, Henrique e Diego, Thales e Thiago, Nando Moreno e Leo Z & Guz Zanotto.

Fonte: Os independentes /  Instagram @estudiogustavoh

Dupla sertaneja Victor e Leo estará em Caicó/RN, em Novembro!


O empresário caicoense Robson Pires acaba de anunciar em entrevista a 95 FM que a dupla sertaneja Victor e Leo estará em Caicó no mês de novembro, em local e data ainda a serem confirmados.

Fonte: Wllana Dantas

Super Estrelando. Entrevista Victor e Leo!


Filipe Dias e Fernando Shoji.

A dupla sertaneja, Victor e Leo, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, que hoje destaca os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs. Confira conosco a entrevista.

Juan Miguel: Vocês que são uma dupla sertaneja de sucesso de irmãos cantores, compositores, arranjadores e produtores. Compartilhem conosco, como é idealizado e inspirado o projeto de cada lançamento de um novo álbum sertanejo de vocês?

Victor Chaves: Acredito que a cor de qualquer trabalho artístico parta de referências de quem o cria, aliando-se a isso, a criatividade, que é o que dará os ares da originalidade. Como temos referências diversificadas, que vão, desde a música sertaneja de raiz, em que ouvíamos Sergio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Milionário e José Rico, entre outros, até Dire Straits, JamesTaylor, Neil Young, etc. Para tanto, nosso processo de criação passou a ter uma cara que mescla a música sertaneja com o folk, o rock, o pop e o romântico. Cada álbum representa uma fase diferente em relação à nossa forma de sentir e de expressão. Mas como somos muito diferentes um do outro, procuramos mesclar as idéias alternando os arranjos e complementando as fases de gravação, mixagem e finalização.

Juan Miguel: Os fãs querem saber: qual a recepção da música sertaneja brasileira no exterior? Como foi a experiência da dupla em fazer shows em outros países?

Victor Chaves: Num geral, não sabemos dizer, pois a música sertaneja, hoje, mais que nunca, é tão diversa, que não se pode afirmar que uma dupla ou cantor sertanejo esteja inserido no mesmo universo musical que outro, mesmo pertencendo ao mesmo gênero. Porém, nossa experiência fora do Brasil foi excelente, em que pudemos perceber, além da receptividade genuinamente calorosa, o quanto a música tem o poder de aproximar pessoas distantes de sua pátria a seus entes queridos, apenas por cantar e ouvir.

Juan Miguel: Leo, como você se sente com relação ao prêmio, o Grammy Latino?

Leo: Até aqui, foram 5 álbuns indicados ao Grammy e agora, claro, sinto-me honrado e feliz em recebê-lo.

Juan Miguel: O que você pensa sobre isso, o que você gostaria de dizer sobre a premiação que vocês receberam?

Leo: Aos que nunca acreditaram em nossa música, nosso perdão, porque não sabem que ela foi feita para todos, em processo de doação, fruto apenas daquilo que podemos oferecer. Não há os melhores para a arte. Há os que fazem com amor. Ao mesmo tempo, desde que passei a conhecer incontáveis histórias de pessoas acamadas testemunhando melhoras através da música nossa e de outros tantos, além do não menos importante prazer de ser puro e simplesmente ouvida num automóvel, percebi que toda e qualquer premiação não nos pertencerá. Seremos apenas representantes daqueles que se doaram ao nosso lado, em igualado nível de capacidade, tanto na montagem de equipamentos quanto tocando, pensando, sentindo, cantando ou ouvindo. Há muito mais que se fazer e se importar além de momentâneo glamour associado à mera vaidade. Que o trabalho musical se finque onde músicos não o usem para se promoverem e sim, usem para promover a música.

Juan Miguel: E você Victor Chaves, o que nos diz sobre o prêmio?

Victor Chaves: Deixo nosso profundo respeito aos colegas indicados, com méritos iguais por diferentes cores, pois esta premiação tão importante, caberia apenas ao representante, não ao melhor.

Victor e Leo Qual a mensagem de vocês a este público brasileiro maravilhoso que cada vez mais vem prestigiando o Sertanejo?

Leo: Todos tem uma parcela de responsabilidade!!Especialmente aqueles a quem chamamos de família, nosso público, seguidores, fãs do Brasil e do mundo!!Obrigado!!!

Victor Chaves: À todos os profissionais envolvidos, banda, equipe, vídeo, produção, escritório, gravadora,etc...Nosso muito obrigado!!! Aos artistas convidados por terem se doado em arte.

Fonte: Dia A Dia News

Victor & Leo balançam corações na Arena da Festa do Peão de Barretos. Confira as fotos!

Além da pegada romântica, solos de Victor Chaves fizeram o diferencial.
Dupla fechou as atrações no Parque do Peão na madrugada deste sábado.

Victor & Leo levam romantismo ao show na madrugada deste sábado (Foto: Érico Andrade/G1)

Após o sertanejo universitário de Luan Santana e os clássicos de César Menotti & Fabiano, a Arena do Parque do Peão em Barretos (SP) recebeu o romantismo de Victor & Leo. Os dois relembraram sucessos que marcaram a carreira da dupla como “Borboletas” e “Amigo Apaixonado”. A apresentação fechou a madrugada deste sábado (30).

Os mineiros começaram com a música “Tudo com Você” seguida por “Amor de Alma”, que mesmo recentes mantêm a identidade musical da dupla que desde 2006 ultrapassou o sertanejo atingindo pessoas que não gostam do gênero.

Em seguida, Victor fez solo de guitarra abrindo um dos maiores sucessos da dupla “Amigo Apaixonado”, e foi acompanhado pelo público que demonstrou que não esqueceu da canção de 2008.

Depois, o repertório continuou com a mescla de antigas e novas composições. Mesmo sendo a última apresentação do dia e pelo adiantado da hora, 3h deste sábado, o chão da Arena permaneceu cheio.

A interatividade com o público também marcou o espetáculo. Léo tentou mostrar habilidade com uma bola de futebol no palco, chutou em direção à plateia e citou alguns nomes de times. Começou com os paulistas Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas não esqueceu dos outros estados falando do Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e outros. Enquanto isso, os músicos também arremessaram bolas – para cada pessoa que conseguia pegar, uma chance de tirar uma foto com os ídolos.

Assim como os outros cantores da noite, eles também interpretaram músicas de outros artistas. Iniciaram com “Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi. Foi o único rock apresentado pelos irmãos.
Em seguida, eles retornaram para o sertanejo instrumental. Com arranjos caprichados da banda, cantaram “Nova Iorque”, de Crystian e Ralf.

Depois, a cantora Luciana, convidada da dupla, teve a oportunidade de participar de diversas canções com os sertanejos. “Amor de Primavera”, de Di Paullo e Paulino, que como sempre anima e agrada o público de rodeios, não faltou na atração.

Sem César Menotti, Fabiano retornou ao palco e se juntou aos colegas em várias músicas do sertanejo de raiz como o clássico “Vontade Dividida”, de Milionário & José Rico.

Leo fez questão de apresentar os componentes da banda e relembrou outros sucessos como “Vida Boa” e “Fada”, concluindo a participação na 59° Festa do Peão de Barretos.

Em mais uma noite de festa, Victor & Leo cantam sucessos na 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
Dupla embala público com a música 'Na linha do tempo' na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
O sucesso 'Esse amor que me mata' embala madrugada de sábado em Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Confira as fotos

Fonte: G1 / Fotos: Érico Andrade.