Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 29, 2011

Sábado (01/10) Victor & Leo participam do Especial 20 anos de Sucesso de Zezé di Camargo & Luciano!


FONTE: TWITTER OFICIAL @victoreleo / FOTO: REVISTA CARAS.

Victor & Leo se emocionam ao cantarem ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Programa "Altas Horas"!

As homenagens aos 20 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano ganharam espaço na Globo nessa semana. Na segunda (26) e na terça-feira (27), os cantores participaram de um "Som Brasil" em homenagem a eles mesmos, com participações de nomes como Carlinhos Brown e Marcelo Barra. A exibição do programa está marcada para 25 de novembro.

Ontem (28), a dupla gravou durante a tarde o "Altas Horas", que também teve os 20 anos de carreira como foco. Entre os convidados da atração, estavam as duplas Victor e Leo, César Menotti e Fabiano e o cantor Luan Santana.
Ao lado de Victor e Leo, que se disseram emocionados por se apresentarem pela primeira vez ao lado da dupla, Zezé di Camargo e Luciano cantaram "Tarde Demais". Com César Menotti e Fabiano, a parceria foi na música "Como Um Anjo", e com Luan Santana, a canção escolhida foi "Muda de Vida".

Durante a conversa com o apresentador Serginho Groisman, Zezé di Camargo contou que, somando com seu tempo de carreira antes de formar a dupla com o irmão, já são 36 anos vivendo de música.

Durante o programa, em meio a quase duas horas de elogios rasgados aos irmãos por parte dos convidados, foram exibidas fotos e clipes antigos da dupla. Além dos convidados sertanejos, também estiveram no palco a atriz Mariana Ximenes e o lutador Rodrigo Minotauro.

Conhecido fã de novela, entre várias conversas com Mariana Ximenes, o cantor Luciano afirmou que gosta mais de novela do que de cantar.

O "Altas Horas" em homenagem a Zezé di Camargo e Luciano vai ao ar nesse sábado (1), excepcionalmente após o Zorra Total.

FONTE: UOL.

Altas Horas: Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira no Programa; e Victor & Leo foram um dos Convidados!

Neste sábado, dia 01 de outubro, Serginho Groisman preparou um Altas Horas muito especial em comemoração aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano. Para animar a festa, a dupla recebeu como convidados Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana.
Ao entrar no palco do programa, Victor fez questão de reverenciar a dupla. Leo não ficou atrás e comentou a satisfação e emoção de estar dividindo o palco com os irmãos. “Essa foi a primeira vez que a gente cantou juntos. Isso marcou muito para mim, porque eu tinha todas as fitas deles e sabia todas as suas músicas”.

A dupla César Menotti & Fabiano também se apresentou pela primeira vez com os filhos de Francisco. “Eles nunca cantaram comigo, mas eu já cantei com eles, porque sempre coloco o CD no carro e viajo ouvindo. Tem horas que finjo ser o Luciano, tem horas que finjo ser o Zezé e vou cantando”, comentou César Menotti.

Apesar de todos os convidados estarem muito felizes com a chance de homenagear Zezé Di Camargo & Luciano, quem estava mais emocionado era o jovem cantor Luan Santana. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que eu sempre sonhei”, afirmou o cantor, que se levantou e deu abraço em Serginho Groisman como agradecimento pelo convite.

Além dos músicos, o apresentador também recebeu no programa o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes, que está em cartaz com a peça “Os Altruístas”. O Altas Horas deste sábado vai ao ar às 23h30, logo após o Zorra Total.

FONTE: ALTAS HORAS.

E o Terraço Daslu lotou para ver o Show da dupla Victor & Leo dia 26/09/11!

Show Beneficente com Victor e Leo no Terraço Daslu  em prol do Projeto Velho Amigo!
“E o Terraço Daslu lotou para ver Victor e Leo!” Por Dudu Pacheco.

Regina Moraes Waib, Regina Helou e Maria Thereza Cunha Pereira promoveram mais uma edição do Les Chefs et Décor 2011 idealizado pelo Projeto Velho Amigo, nessa segunda-feira (26), no Terraço Daslu, em São Paulo.

FONTES: BLOG DUDU PACHECO E CIRCOLARE VIRGULA.

Zezé di Camargo e Luciano gravam Especial no "Altas Horas" com a participação de Victor & Leo!

Dupla celebra 20 anos de Carreira no Programa "Altas Horas" de Serginho Groisman.
Depois de gravarem um DVD que celebra os 20 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano seguem com as comemorações para a data. Nesta quarta-feira (28), os irmãos gravaram um especial no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (01). No programa, os músicos receberam as duplas Victor e Leo e Cesar Menotti e Fabiano, que cantaram músicas de sucesso dos aniversariantes.

Assim que entrou no palco, Victor se abaixou, fazendo sinal de reverência aos homenageados. “Ano que vem, a gente faz 20 anos cantando juntos, mas não de sucesso como eles”, contou o parceiro de Leo, que não poupou elogios à dupla. “A gente cresceu ouvindo Zezé e Luciano. Eles são um livro, e não apenas uma página na história da música brasileira. Eu fico emocionado de cantar pela primeira vez com vocês”.
Se divertindo bastante durante a gravação e fazendo diversas piadas, Zezé resolveu contar qual foi sua primeira reação ao conhecer a dupla (Victor & Leo) há alguns anos. “Falei para o Luciano: ‘Caramba! Se esses caras fizerem sucesso, estamos f******, porque eles são bonitos pra caramba’”.
Leo canta com Zezé e Luciano.

O programa especial contou também com algumas homenagens, como a apresentação de fotos, clipes e matérias com a dupla. Uma, em especial, arrancou lágrimas de Zezé e Luciano. A reportagem mostrava a casa onde a família morou e a escola onde os meninos estudaram em Goiás. “Apesar da dificuldade, minha mãe era mais feliz naquela época”, Zezé afirmou, emocionado.

Além das apresentações musicais, o programa contou com convidados especiais: Luan Santana, o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes.
Confira mais algumas fotos do Programa:

FONTES: GENTE.IG / CARAS E TWITTER @zcloficial / FOTOS: BETO LIMA.

Victor & Leo e Paralamas do Sucesso na 53ª Expoagro Guaçuí!

A partir desta quinta-feira dia 29/09/2011, começa a Festa de Exposição de Guaçuí. Este ano o evento vai trazer a banda de pop/rock Paralamas do Sucesso e a dupla sertaneja Victor e Leo, um representando o que o país tem de bom no estilo pop/rock e o outro mostrando que o sertanejo universitário já conquistou o seu lugar. As duas atrações nacionais tocam respectivamente no sábado e na sexta-feira. Todos os dias a entrada será franca.
A 53º Expoagro, ainda traz muitas outras atrações, no primeiro dia de festa, tem show Católico na praça da igreja Matriz, com o cantor Lipe Freitas. No parque de Exposições, local oficial da festa, terá muito forró com o grupo Beijo Apimentado. Na sexta, é dia de sertanejo com duas duplas de sucesso: Victor e Leo e os capixabas Léo e Luan.
A dupla Victor e Leo iniciou a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos. Em 2001, mudaram-se para São Paulo, e passaram algum tempo cantando nas noites paulistas em bares até que começaram a fazer sucesso.

No sábado, os shows começam bem cedo, por volta das 16h00, a dupla guaçuiense Cacá e Alyne sobe ao palco e mostram ao público suas canções e seu ritmo animado. Eles darão uma pré-aquecida, pois a noite promete ser longa. Depois deles, o próximo show está marcado para às 23h00 com o grupo Manfredines.
Após agitar o público do Rock in Rio, é a vez de Guaçuí estremecer um pouco com o som do Paralamas. Eles que começaram sua carreira lá pelos idos dos anos 70, e desde 1982 que mantém a mesma formação: Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). Entre seus principais sucessos estão as músicas “Aonde quer que eu vá”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Cuide bem do seu amor”, “Óculos”, entre outros.

A festa encerra no domingo com as músicas de axé do cantor Beto Kauê e logo após com o os músicos guaçuiences da banda Du Black, que apresenta em seu estilo influências tanto de músicas brasileiras quanto do pop e rock norte americano. A banda tem um CD lançado chamado Soulshine e irá tocar suas principais canções na festa.

Programação
Dia 29/09 (Quinta-feira)
Chegada dos animais do Concurso Leiteiro
19h - Show católico com Lipe Freitas (na Praça Matriz)
22h - Show com Beijo Apimentado (no Parque de Exposições)


Dia 30/09 (Sexta-feira)
Concurso Leiteiro
21h - Rodeio
23h - Show com Victor e Leo
1h - Show com Léo e Luan


Dia 1/10 (Sábado)
Concurso Leiteiro
9h - Lançamento das Placas Turísticas de Guaçuí
15h - Encontro de Veteranos Ausentes (no Estádio Municipal)
16h - Show com Cacá e Aline
21h - Rodeio
23h - Show com Manfredines
1h - Show com Paralamas do Sucesso
3h - Show com Calistones


Dia 2/10 (Domingo)
Final do Concurso Leiteiro
15h - Motocross (no Morro do Cruzeiro)
16h - Show com Beto Kauê
20h - Show com Banda Dublack
22h - Rodeio


FONTE: AQUI NOTÍCIAS.

Victor & Leo no Jornal FOLHA DO CAPARAÓ!

Para ter acesso a todas as informações acesse aqui


FONTE: JORNAL AQUI EDIÇÃO 823.

Fotos de Victor & Leo no "Altas Horas" Especial Zezé di Camargo e Luciano!


FONTE: TWITTER @zcloficial