Notícias

Notícias

terça-feira, maio 03, 2016

"Vai Me Perdoando" - Victor & Leo a música mais tocada no Brasil em Abril!

Uma foto publicada por Victor & Leo (@victoreleo) em

Instagram | VAI ME PERDOANDO!!Participação especial Victor Freintas & Felipe DVD IRMÃOS!! Mais de 5 milhões de visualizações!!

Parabéns Victor & Leo pelo Dia do Sertanejo!!!


Hoje é dia de homenagear os nossos sertanejos mais amados e queridos: Victor e Leo, e agradecer por nos proporcionarem tantas alegrias e emoções através das suas belíssimas vozes e composições, que tanto nos faz bem e nos encanta... 
E á todos os representantes desse segmento, nossos parabéns!!!

"Tem que ser vocês, sem porque, sem pra que
Tem que ser vocês, sem ser necessário entender...."

Festa do Trabalhador recebe mais de 80 mil pessoas no SesiPapa em Cuiabá/MT

A Festa do Trabalhador da Indústria 2016 reuniu, no último sábado (30/04), mais de 80 mil pessoas no SesiPapa para celebrar o Dia do Trabalho. As duplas sertanejas Victor e Leo e Gino e Geno foram as atrações nacionais que esquentaram o público na noite fria de Cuiabá, e os quatro prêmios – carro Nissan March, moto Honda Biz, barco e um cheque de R$ 10 mil – sorteados durante o evento também fizeram a alegria dos industriários. Esta é a 9ª edição do evento realizado Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

Pela primeira vez a enfermeira Cláudia Lenhardt foi à festa com o marido. Ela conta que se divertiu com Gino e Geno e se emocionou com Victor e Leo. “Essa festa foi um verdadeiro presente para nós trabalhadores. Desde o estacionamento estava tudo organizado e os shows foram maravilhosos. Gostei muito do Victor e Leo, pois diversificaram o repertório e tocaram até rock. Independente da idade, os shows foram para todos”, avalia.

O presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, afirmou que receber 80 mil pessoas, especialmente em uma noite com temperatura baixa, é ratificar o sucesso da Festa do Trabalhador da Indústria. “Os trabalhadores esperam pela festa para comemorar o seu dia e nem o frio impediu que o SesiPapa ficasse lotado. Para nós do Sistema Fiemt é uma satisfação ver tanta gente contente e, a cada ano, nos empenhamos para que este evento seja melhor”, concluiu.

Sertanejo e MPB

A festa começou animada com o sertanejo universitário do cantor Jero Neto. Em seguida, o público curtiu o samba de Lorena Ly (participante do The Voice Brasil), que também encantou com clássicos da Música Popular Brasileira. O bom humor e a tradicional dança da dupla Gino e Geno levantou o público mais experiente e também os mais jovens. Victor e Leo encerraram a noite com o sertanejo de raiz e a regravação de sucessos do pop rock brasileiro, que contou com o coro dos fãs. Convidadas da dupla, as cantoras mirins de Mato Grosso Ana Rosa e Kaliny Rodrigues (participantes do 1º The Voice Kids) também subiram ao palco e fizeram os cuiabanos vibrarem.

Fonte: FIEP MT