Notícias

Notícias

terça-feira, maio 14, 2013

Itagibá: Prefeitura confirma dupla Victor & Leo no São João 2013!

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Victor e Leo, será a principal atração do São João de Itagibá neste ano. A dupla substituirá a cantora Elba Ramalho, que por motivos de logística não se apresentará na Festa Junina Itagibense.

O São João de Itagibá é um dos mais procurados no interior da Bahia e certamente com a grade deste ano atrairá um público maior.

O show traz efeitos especiais e um sistema especial de luz e som. Nomes emergentes da nova musica sertaneja, que tem um toque do pop romântico, Victor e Leo atraem uma legião de fãs e não deve ser diferente em Itagibá, cidade que realizada uma das melhores e mais tradicionais festas juninas do Sul da Bahia.

A Prefeitura de Itagibá está trabalhando para realizar a melhor Festa de São João dos últimos anos, na montagem da estrutura do evento e na contratação de atrações regionais e nacionais. “Itagibá está se preparando para receber milhares de pessoas, numa festa que concilia segurança e alegria para a nossa população e os visitantes”, afirma o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos.

Alem de Vitctor e Leo o arrasta-pé de Itagibá contará com outras atrações nacionais: Targino Gondim, Cavaleiros do Forró, Cangaia de Jegue, Magníficos e Meninos do Agreste são algumas que se apresentarão na Praça Tote Lomanto, conhecida como “Praça do Forró”. Nos quatro dias de festa o Arraiá de Itagibá também vai reunir sucessos regionais como Meninos do Agreste, É Só Filé e o sanfoneiro Adelson Viana.


FONTE: Notícias de Ipiau. / Blog Políticos do Sul da Bahia.

Dia 01/06 tem Victor & Leo no Country in Park!


No 1º dia de junho você confere 3 atrações principais no Country in Park: Arena Universitária, Fernando e Sorocaba e Victor & Leo.
Além disso, pode ter um monte de experiências diferentes na Cidade Sertaneja, no Teatro ou no Cine in Park. Tudo isso por somente R$ 90,00. Com um extra de poder curtir um parque de diversões lotado de brinquedos. 

Ainda não comprou os seus ingressos ou passaporte pro Country in Park porque não sabe onde vende? Então fique atento: 
1) Bilheteria Hopi Hari - Lembre-se que este lugar é o único que venderá a meia-entrada e somente no dia do evento. 
2 - Ingresso Rápido - É só acessar este link: www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda sem taxa emCampinas:
- Griffe de Viagem - Av. José de Souza Campos, 929 loja 16 (Norte Sul) - Cambuí.
 - FNAC Shopping Parque Dom Pedro.
 - OFICINA DO ESTUDANTE - Avenida Brasil, 601 - Jd. Guanabara.

Fonte: Facebook Country in Park.

Fotos: Victor & Leo em Codó/MA dia 12/05/13!

Confira mais fotos do show acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo

Fotos: Victor & Leo em Teresina/PI dia 11/05/13!

 Confira mais fotos do show acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site oficial Victor & Leo.