Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Os dedos desenham Sentimentos ...Por Sandra de Almeida!!!


Os dedos deslizam nas cordas
Não tem hora
Para o amor aflorar
E nas cordas amar …


Os dedos desenham sentimentos
Sem medo
Sonhos, desejos e segredos
Amor do seu jeito…


Os dedos tateiam rostos e imagens
Lágrimas e saudades
Amor de verdade
Que no peito arte …


Os dedos forjam nas cordas
A paixão da alma
A emoção é quem fala
E o coração emocionado chora
E a música aflora …


Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz




FONTE: BLOG VICTOR CHAVES ALMA DE POETA
Confira mais poesias acessando: vialmadepoeta.blogspot.com.br

Fotos - Victor & Leo em Paranatinga/MT - dia 18/12/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.
Confira mais fotos do Show acessando: www.victoreleo.com

AGBNews - Victor e Leo lotam Credicard Hall/SP em quatro apresentações!


A turnê de quatro shows que Victor e Leo realizaram no último final de semana no Credicard Hall foi um sucesso. A dupla, que se apresenta tradicionalmente na casa há 5 anos, promoveu o lançamento da tour 2013, "Ao Vivo em Floripa", baseada no DVD que leva o mesmo nome
.

Com casa lotada todas as noites, Victor e Leo apresentaram os grandes sucessos da carreira, interagiram com o público, chamaram fãs para dançar no palco e surpreenderam com novo cenário, iluminação e repertório, arrancando muitos aplausos da plateia.

Os irmãos ainda receberam algumas das participações do DVD durante o show. A cantora Nice Silva, que compôs "Sem Negar" e a interpretou ao lado da dupla, subiu ao palco e encantou a todos. Gabriel Grossi, um dos gaitistas mais renomados do mundo, também repetiu a participação do DVD na canção "Altas Horas" e foi aplaudido pelo público.



Entre os famosos que prestigiaram o show, Fabiano, da dupla com César Menotti, foi chamado para dar uma palhinha ao lado de Victor e Leo. A apresentadora Eliana, que vai mostrar os bastidores da nova turnê no especial de Ano Novo do seu programa, apresentou o show da 6ª feira.

João Dória Jr. e a esposa Bia Dória, Marco Luque, Marco Camargo, Sula Miranda, Marcos, da dupla com Belutti, e o jornalista Luciano Faccioli são algumas das personalidades que assistiram ao show que poderá ser conferido em todo o país no ano que vem.



Na segunda-feira, a dupla participaria do evento beneficente "Natal do Bem", em São Paulo, mas somente o primeira voz, Leo, se apresentou ao lado de Paula Fernandes e Xuxa, pois Victor passou por uma indisposição durante o dia o que impossibilitou a sua apresentação ao lado do irmão no evento beneficente


Na 3ª feira, dia 18, eles se apresentaram em Paranatinga/MT, dia 20 em Quirinópolis/GO e encerram o ano no show da virada de São Luís/MA, no dia 31 de dezembro.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes



FONTE: AGBNews;

Luque posta foto ao lado de Victor e Leo!


Na noite desse domingo, dia 16, o apresentador da bancada do Custe o Que Custar, Marco Luque, publicou uma foto em sua conta no Twitter, em que aparece ao lado da dupla sertaneja "Victor & Leo", junto com sua mulher, Flávia Vitorino.

"Eu e a Flávia Vitorino com os feras do Victor e Leo. Hoje tem", escreveu Luque junto à publicação no microblog. Parece que o homem de preto é realmente muito eclético.


FONTE: CQC.