Notícias

Notícias

terça-feira, março 05, 2013

Festa com Fruta Nativa vai vender ingresso a preço promocional para show de Victor e Leo em Codó!

A organização local do Show de Victor e Leo, que será realizado dia 12 de maio na FC Show, vai liberar a venda do primeiro lote de ingressos no próximo sábado, 09. Para iniciar a venda dos ingressos a produção do evento estará promovendo uma festa com a Banda Fruta Nativa.

A festa está marcada para às 22h de sábado, na Fazenda Show. Os ingressos serão vendidos por preço promocional, somente no dia da festa, onde também será divulgado os pontos de venda. Os valores serão divulgados, nesta segunda, no programa Fala Codó (FCTV).


FONTE: CORREIO CODOENSE.

As novidades de Victor & Leo!!!


Victor & Leo estão planejando grandes mudanças em sua nova turnê, que começa, oficialmente, em Jaraguá do Sul (SC), em 08 de março. A dupla garante que os shows trarão um esquema totalmente diferente. Essas mudanças incluem novo cenário e uma iluminação diferenciada.


As novidades não ficam só na parte estética do show. Leo revelou que sempre teve grande influência de bandas de pop rock e a dupla vai incluir esse estilo em suas apresentações. A nova turnê deve ter músicas de bandas como Capital Inicial e Skank, que a dupla tocava nos tempos das apresentações em barzinhos.


Victor & Leo planejam ainda gravar um novo DVD em 2013. Nesse novo projeto, Leo revela a intenção de fazer uma parceria com o cantor Alexandre Pires, unindo sertanejo e pagode. Esse tipo de parceria já aconteceu no último DVD da dupla, “Ao Vivo Em Floripa”, que contou com a participação de Thiaguinho na música “Maluco” (abaixo).




FONTE: PORTAL SUCESSO.

A dupla Victor & Leo é uma das atrações do Arraiá do Caculé 2013!

O Prefeito de Caculé, José Roberto Neves, o ‘Beto Maradona’ (DEM), confirmou através de seu perfil no Facebook a primeira grande atração do Arraiá de Caculé 2013. A dupla sertaneja Victor e Leo. Após seu anúncio, centenas de pessoas compartilharam a informação. A cada ano que passa, o evento na cidade do sudoeste Baiano vem crescendo e já se tornou referência de festa junina para toda a região. Esse ano vem comprovar esse crescimento, pois a prefeitura já anuncia uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Em breve mais informações sobre as outras atrações. “Primeira grande atração confirmada para o Arraiá 2013! Viva São João”, disse Beto Maradona.


Segundo ele estarão presentes no Arraiá 2013 a dupla Victor e Leo, Trio Sabiá (21/06), Edgar Mão Branca, Canários do Reino (22/06), Zezo, Bel Lima (23/06) além das bandas locais. A festa acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho na Praca Dr. Deoclides Cardoso.

FONTE: BRUMADO NOTÍCIAS.

Promoção Camarim Victor & Leo e Michel Teló - Jaraguá do Sul/SC dia 08 de Março!


PROMOÇÃO CAMARIM VICTOR E LEO E MICHEL TELÓ - JARAGUÁ DO SUL - SC

Você que é fã do Michel Teló e da dupla Victor e Leo, não pode ficar fora dessa!
Participe da promoção e fique bem de pertinho deles nesta sexta, dia 08/03, no show que acontecerá em Jaraguá do Sul.
Para participar é super fácil, leio o regulamento abaixo e boa sorte!
Sorteio dia 07/03 (quinta-feira).

REGULAMENTO:

1) Curtir a fan page da GDO Produções (http://www.facebook.com/producoesgdo)
2) Compartilhar a foto da promoção publicamente, exceto os menores de 18 anos que será aceito compartilhamento "amigos de amigos"
3) Clicar "quero participar no aplicativo sortei.me, link (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=156115)
4) O prêmio será o acesso ao camarim das duas atrações da noite, sem direito a ingresso e sem direito a acompanhante.
5) Sorteio dia 07/03/2013, a noite. O ganhador deverá se manifestar até as 14 horas do dia 08/03/2013, enviando seus dados completos para o e-mail faclube@gdo.com.br


FONTE: FACEBOOK GDO PRODUÇÕES.

Promoção Rádio Alegria - "Dia Internacional da Mulher com Victor & Leo", em Sapiranga/RS dia 09 de Março!


A Rádio Alegria vai presentear 4 ouvintes, com acompanhante, para visitar o camarim de Victor e Leo. É isso mesmo. Você pertinho da dupla na Festa do Voo Livre, dia 09 de março, em Sapiranga. E não para por aí. Cada ganhadora também leva para casa uma camiseta da Rádio Alegria autografada por Victor e Leo. Para participar é fácil, basta discar para o Ligue Alegria, 8401 - 0111, deixe seu nome, cidade e telefone. Quanto mais você ligar mais chances tem de ganhar. As 4 sortudas serão divulgadas dia 7 de março, as 5 da tarde.

"PROMOÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM VICTOR E LEO".
LIGUE: 8401 - 0111 E BOA SORTE!
SORTEIO: 07/03/13

FONTE: RÁDIO ALEGRIA.