Notícias

Notícias

quarta-feira, novembro 30, 2011

Victor & Leo se emocionam em Show de lançamento de CD!

Apresentação reuniu famosos em Uberlândia, Minas Gerais.
Flávia Faccini; Fotos Francisco Cepeda/AgNews
Victor e Leo se emocionaram em uma noite que marcou suas carreiras, na terça-feira (29). Os cantores soltaram a voz em um show que celebrou o lançamento do novo CD, “Amor de Alma”, e o sucesso da dupla. Durante a apresentação, que reuniu famosos em um jantar para mil pessoas, os dois interpretaram vários sucessos como "Boa Sorte Para Você", "Estrela Cadente" e "Águas de Oceano".

"Muito obrigado por vocês estarem aqui comemorando estes quase 20 anos de carreira conosco", disse ele, com 19 anos de estrada. "Esse sucesso tem como ator principal todos vocês. Hoje, é um bom dia para não falar quase nada e fechar os olhos porque, se eu abri-los muito, eu vou chorar", completou ele, já com as lágrimas caindo no rosto. A festa aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.
Victor aproveitou a ocasião para se declarar para o irmão. "Eu amo tanto meu irmão que, se ele vier a me faltar, talvez eu pare de cantar. Então, eu acho importante dar valor aos momentos que a gente passa junto. Quando eu acho que sou alguma coisa, eu sou nada. Porque as pessoas que estão aqui são muito mais exemplo do que eu, como profissionais e como pessoas. Muito obrigado de coração." A noite contou com a presença de amigos como Zezé Di Camargo.
FONTE: QUEM NOTÍCIAS.

Victor & Leo realiza Show para amigos - Dupla completa 20 anos de carreira!

A dupla realizou nesta terça (29), em Uberlândia, uma festa especial em comemoração aos 20 anos de carreira, e também apresentou o novo trabalho “Amor de Alma”. O evento foi restrito aos amigos e familiares, com direito a presença de muitos famosos. Marcaram presença por lá: Zezé Di Camargo, Bruno, Alcione, Roupa Nova, Fagner, Alexandre Pires, Xuxa, entre outros.


Confira o vídeo da TV Paranaíba com o depoimento de alguns famosos.

FONTE: TV PARANAÍBA / BALANÇO GERAL.

Vídeos da Festa de lançamento do CD "Amor de Alma" em Uberlândia!





FONTE: YOUTUBE / Sonseldeias.


Victor e Leo lançam 9º CD em Uberlândia!

Show para convidados e fãs foi apresentado na noite desta terça (29) em Uberlândia

"Show da dupla Victor & Leo atrai famosos em Uberlãndia"

FONTE:  G1 MGTV 1 - TV INTEGRAÇÃO.

Victor e Leo Lançam Novo Álbum "Amor de Alma" entre amigos!

A dupla Victor (36) & Leo (35) cantou para uma plateia seleta na noite desta terça-feira, 29, em Uberlândia, Minas Gerais.

Zezé Di Camargo (49), Fagner (62), Alcione (64), Alexandre Pires (35) e Bruno (42), da dupla com Marrone (47), Xuxa (48) também foram conferir o show dos colegas que estão lançando o novo "CD Amor de Alma", totalmente produzido e arranjado por eles mesmo e recheado de canções inéditas.
FONTES: CARAS / EGO / UOL.

Victor & Leo fizeram uma grande festa em Uberlândia para lançar "Amor de Alma" e comemorar 20 anos de Carreira!

FONTE: TWITTER @SonyMusic

Vídeo: Victor & Leo Parabenizam a Revista Contigo pelo seu Aniversário!

A dupla Victor e Leo manda recado parabenizando a Revista Contigo! pelo seu aniversário de 48 anos.

FONTE: CONTIGO.

Victor & Leo comemoram 5 anos de Sucesso com Show em Uberlândia!


Victor e Leo convidaram contratantes, amigos, radialistas e algumas pessoas da imprensa para participar de um evento fechado, em Uberlândia-MG, na noite de ontem (29/11/11). Os irmãos ofereceram um jantar aos convidados. A dupla comemora cinco anos de sucesso, 20 de carreira, e promove seu novo trabalho,"Amor de Alma", lançado no início do mês (Francisco Cepeda/AgNews)

Confira mais Fotos:
FONTE: UOL

Xuxa viajou para Uberlândia para prestigiar Victor & Leo!

Após receber homenagem no Rio, a apresentadora viajou uma hora para prestigiar show de Victor e Leo, em Minas Gerais.
Após receber uma homenagem no “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro, Xuxa viajou até Uberlândia, Minas Gerais, para prestigiar o show de lançamento do novo CD da dupla Victor e Leo, “Amor e Alma”. A apresentadora chegou ao centro de convenções da cidade mineira por volta das 2 horas da manhã de quarta-feira (30) e permaneceu sentada na plateia e de mãos dadas com o filho mais velho de Leo, Matheus.
“A senhora chegou atrasada, dona Xuxa. Se você fosse minha namorada, te dava uns tapas. Mas como não é...”, brincou, Victor, ao perceber que Xuxa havia chegado. Leo, em seguida, teceu elogios à rainha. “Xuxa, você não é minha cunhada, mas eu te adoro.” Em conversa com QUEM, a apresentadora contou que não se importou de viajar uma hora depois de outro evento para prestigiar a dupla.

“Claro que sim. Quando a gente gosta, a gente não tem cansaço. A gente tem que prestigiar”, disse ela que acompanhou os 16 minutos finais do show. Já nos bastidores e com a apresentação terminada, Victor comentou a presença da rainha. "A Xuxa chegou atrasada, mas assim, como todos os meus amigos, foi legal tê-la aqui."
Victor, por sua vez, mostrou o amor que sente pelo pelo irmão. "Eu amo tanto meu irmão que, se ele vier a me faltar, talvez eu pare de cantar. Então, eu acho importante dar valor aos momentos que a gente passa junto", declarou durante o evento, que reuniu outros famosos além de Xuxa.
FONTE: QUEM NOTÍCIAS.