Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 01, 2013

EXPOGUA - Victor & Leo nesta sexta na Expogua 2013!

Um dos maiores shows do Brasil e da América Latina nos últimos anos chega a Guarapuava nesta sexta-feira (02), no primeiro dia da Expogua 2013: a partir das 22h30, Victor & Leo se apresentam no Parque de Exposições Lacerda Werneck, no bairro Trianon. Antes, a partir das 19h30, no Salão Social da Sociedade Rural, dentro do Parque, ocorre a abertura oficial do evento. A dupla deve chegar a Guarapuava no começo da noite, proveniente de Frutal (Minas Gerais), onde faz show nesta quinta.

O show que o público verá é baseado no DVD 'Ao Vivo em Floripa', gravado no ano passado e que recentemente venceu o 24º Prêmio da Música Brasileira na categoria 'Canção Popular/Melhor Dupla'. Também em 2012, os irmãos cantores foram indicados ao prêmio 13º Grammy Latino, na modalidade 'Melhor Álbum de Música Sertaneja', com 'Amor de Alma'.

A apresentação de Victor & Leo é apenas a primeira de uma sequência que inclui Dudinha e a Galinha Pintadinha (sábado, a partir das 17h) e Dellucas & Lucian, dentre outros, ao longo dos próximos dias.

Para assistir Victor & Leo, ainda há as seguintes categorias de ingressos: pista, área vip e onstage, com valores variando conforme o lote. A meia entrada (somente para pista) é vendida nos termos da legislação vigente.

As entradas podem ser adquiridas na Sociedade Rural, nas lojas da rede Superpão e na Casa Agroboi, no centro de Guarapuava.


Assessoria Expogua


FONTE: Sociedade Rural de Guarapuava.

Victor & Leo assinam contrato com nova gravadora e preparam álbum inovador!


A dupla sertaneja Victor & Leo acaba de assinar contrato com a gravadora Som Livre. A novidade foi divulgada pelos cantores na tarde de quarta-feira (31), através de suas redes sociais. No perfil oficial do Instagram da dupla, por exemplo, Victor & Leo postaram uma foto junto com a equipe da gravadora (abaixo) e comemoraram a nova parceria.

“Bom moçada,31 de julho 2013.Essa data vai marcar nossa carreira!!Assinamos hoje com a Som Livre!!Casa nova!!!Fomos recebidos com uma energia incrível!!Muito felizes!!!Pra frente!!!Sempre!!! (via@leoczsp no Instagram)”. (sic)

Antes de dar a notícia, a dupla sertaneja já havia divulgado que um novo CD chegará em agosto, com um perfil bem diferente dos anteriores. Segundo os cantores, o trabalho trará à tona todas as influências dos sertanejos, que vão desde o rock, passando por R&B e blues. E, ao contrario dos outros discos, a maioria das composições será de Leo.


FONTE: Portal Sucesso.