Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 16, 2016

Instagram João Dória Jr | O talentoso Leo Chaves, um dos maiores nomes da música brasileira, sempre engajado em projetos sociais

E aí, já está curtindo e seguindo a playlist Victor & Leo "Participações"?

Victor & Leo em shows com Zezé di Camargo & Luciano


Desde que lançaram a música “Quando Você Some”, surgiram rumores sobre uma possível parceria nos palcos entre Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano. Não há nenhuma informação confirmada sobre uma eventual turnê em conjunto, mas as duas duplas estarão juntas em duas oportunidades nos próximos dias. Os quatro sertanejos se apresentarão em Campo Grande (MS), nesta sexta (17), e em Uberlândia/MG, no dia 1º de julho.

Victor e Leo abrirão o show e, na sequência, receberão Zezé e Luciano para dividirem o palco em dez músicas do repertório das duas duplas. Por fim, a segunda dupla permanece diante do público para o encerramento da apresentação.

No início de março, Victor & Leo lançaram uma nova faixa de trabalho nas rádios, “Vai Me Perdoando”. O single faz parte do DVD “Irmãos”, gravado em janeiro do ano passado, em São Paulo (SP). O trabalho conta com participações da dupla Henrique & Juliano, da banda Malta, Wesley Safadão, Milionário & José Rico, Lucyana e Victor Freitas & Felipe.

Já Zezé Di Camargo & Luciano lançaram recentemente o single “Eu e Você”, além de estarem celebrando 25 anos de carreira com shows pelo Brasil.


Fonte: Portal Sucesso

Wagner Barreto lança CD com participação de Victor & Leo. Ouça o áudio da música "Tem Que Ser Você"!

Foto: Gshow / Isabella Pinheiro

Grande vencedor do The Voice Kids Brasil, a Versão infantil do The Voice Brasil, Wagner Barreto traz um CD com músicas inéditas e sucessos cantados no The Voice Kids com participação especial de Victor & Leo, e Luna Bandeira, outra participante do programa. Sucessos como “India”, “Nuvem de Lágrimas” e “Todo Azul do Mar” estão presentes no CD, além de músicas inéditas como: ”Me Conte Seu Segredo” – composição do Leo; “Mei Lá Mei Cá”- composição do Victor e “Do Outro Lado do Mundo” – composição do próprio Wagner.

Disponível em todas as plataformas digitais: 

CD: Wagner Barreto - "Todo Azul do Mar"
Ouça no iTunes: https://goo.gl/kvdAIk
Spotify: https://goo.gl/tL6jR8
DEEZER: http://goo.gl/ngeBX7
Gravadora: Universal Music
Já disponível nas livrarias Saraiva: http://goo.gl/W73JzN

Faixas

01. Disparada
02. Tem Que Ser Você (feat. Victor & Leo)
03. Índia
04. Me Conte Seu Segredo (feat. Luna Bandeira)
05. Todo Azul do Mar
06. Nuvem de Lágrimas
07. Mei Lá, Mei Cá
08. Romaria
09. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
10. Do Outro Lado do Mundo

Ouça o áudio no vídeo abaixo: "Tem Que Ser Você" - part. Victor & Leo