Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 09, 2011

A 10ª edição da Expô-Fisav termina com um mega Show de Victor & Leo sucesso absoluto!

Não foi só a qualidade dos Shows que agradou o público , mas a disputa pelo Rodeio Profissional  que contou com a presença de um competidor campeão Mundial, Parque de diversões, o Pavilhão das Industrias.

A décima edição da Expô-Fisav 2011 terminou na última segunda-feira, com um megashow da dupla Victor e Leo, numa noite de solidariedade que reuniu em torno de 20 mil pessoas no recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”. A maior festa filantrópica do interior do Estado terminou com grande sucesso de público e de negócios gerados nos seis dias de evento. Apesar do frio intenso nos dois primeiros dias da festa, o balanço final aponta um sucesso de público e, principalmente pela aprovação dos visitantes com o novo modelo da Expô-Fisav. Antes onze dias de festa, a Comissão Organizadora neste ano inovou, reduzindo para apenas seis dias com uma grade de shows que agradou o público e uma programação bastante intensa.
Não foi apenas a qualidade dos shows que agradou o público, mas a disputa do Rodeio Profissional que contou com a presença de um competidor campeão mundial, parque de diversões, o Pavilhão das Indústrias, o movimento nas barracas e de expositores. Para os organizadores, esse modelo de festa deverá ser empregado na edição do próximo ano, primando pela qualidade dos shows, rodeio e das demais atrações. `
Pesquisas feitas pelas emissoras de rádios que cobriram o evento apontam que o público aprovou esse novo modelo e pelas atrações oferecidas nos seis dias. “Nossa maior preocupação foi oferecer ao público o melhor possível tanto nos shows, no rodeio, nos pavilhões, exposição de gado e outras atrações. Esperamos alcançar agora o nosso objetivo que é arrecadar os recursos financeiros para serem distribuídos às nossas entidades assistenciais”, comentou José Euclides Koguchi – presidente do Fisav.
Pela terceira vez, a dupla Victor e Leo se apresentou em Votuporanga. Os irmãos mineiros mostraram conhecer a cidade e, em conversa com o prefeito Junior Marão nos camarins, parabenizou pela estrutura da cidade e pelos 74 anos de fundação do município. O show gratuito na noite da solidariedade reuniu mais de 20 mil pessoas dentro do recinto “Presidente Costa e Silva”. Antigos sucessos como Fada, Tem que ser você, Boa sorte pra você e, encerrando com Borboletas, o último dia da maior festa 100% filantrópica do interior do Estado.


FONTES: EXPÔ-FISAV (TEXTO), DIÁRIO DE VOTUPORANGA. FOTO: SITE OFICIAL.

Liberada a Venda de Ingressos individuais para o Show de Victor & Leo no Cajuru Rodeio Show!





A organização do evento colocou a venda os ingressos individuais. Agora você tem a oportunidade de comprar separadamente, apenas o (s) dia (s) que desejar. A procura pelos shows de Victor & Leo e Paula Fernandes deve ser intensa já que acontecem no sábado (20) e domingo (21) respectivamente, o que facilita a locomoção de pessoas de toda região. Nossa assessoria de comunicação recebeu email´s de vários internautas do Centro-Oeste ansiosos pela liberação da venda dos ingressos individuais na tentativa de garantí-los com antecedência e organizarem suas viagens para o Cajuru Rodeio show. A sexta feira (19) também deve reunir um grande número de público. Eduardo Costa possui vários fâ-clubes fiéis a seus shows e o acompanham por várias cidades de Minas. Grande parte desses fâs reside em Belo Horizonte, a proximidade com Carmo do Cajuru pode ser um fator motivador para que muitos venham.
O passaporte também continua a venda, agora em seu segundo lote. Ingressos e passaportes podem ser adquiridos nos mesmos locais. Lembrando sempre que você deve comprá-los somente nos pontos autorizados e com antecedência aproveitando os preços promocionais, garantindo economia e o seu lugar na Festa.

Postos de venda:
Carmo do Cajuru
Nutricional
Supermercado Cícero
Ponto do Fazendeiro
Restaurante Kaká


Divinópolis
Slep (Pça. Santuário)


FONTE: CAJURU RODEIO SHOW.

Em entrevista ao TV Fama Paula Fernandes cita o nome de Victor Chaves. Confiram!



FONTE: TV FAMA.

Estão encerradas as vendas de ingressos pela internet para os Shows de Victor & Leo em Araras e Piracicaba/SP!

Foram encerradas às vendas de ingressos pela internet para os shows de Victor & Leo em Araras/SP e na Festa do Peão de Piracicaba/SP, por medidas de segurança no prazo de entrega!
Agora os ingressos estão sendo vendidos somente nos pontos de venda. 
Pontos de venda:
- Lojas Muito Mais
- Drogarias Drogal
- Shopping Happy Day
 Pontos de venda: 
-Shopping Piracicaba
-Original Calçados


FONTE: INGRESSO NA WEB E AGITO PIRACICABA.

Vídeo: Victor & Leo em Votuporanga/SP dia 09/08/11.



FONTE: YOU TUBE/ nandaabdo.

Show de Victor & Leo em Primavera do Leste/MT foi um verdadeiro Sucesso!

O tão esperado Show com Victor & Leo que aconteceu nó último Domingo dia 07/08 no Salão Paroquial foi um verdadeiro Sucesso.
Conforme prometido pelo produtor Elismar de Souza o evento começou cedo, logo após as 23 horas a dupla subiu ao palco e fez um dos melhores shows que Primavera do Leste já viu. Super simpáticos os cantores conversaram com a platéia praticamente durante todo o show, contado um pouquinho de sua carreira e falando sobre a letra das músicas, a maioria delas composta por Victor.
Na ocasião eles relembrarão a passagem da amiga e cantora Paula Fernandes em nossa cidade; e aproveitaram para esclarecer o mal entendido que aconteceu pedindo desculpas a todos envolvidos. A platéia cantou e acompanhou cada segundo do Show, que além dos já consagrados sucessos cantaram também " Boa Sorte Pra Você", "Água de Oceano", Não Vá Pra Califórnia, "Rios de Amor", "Loura de Ouro", "Retratos Rasgados", "Nascemos Pra Cantar" e "Quando é Amor".
Um dos pontos altos do Show foi quando Leo resolveu descer do palco e ir até um garotinho que cantava super empolgado na platéia, com a maior naturalidade ele andou entre os fãs que aproveitaram para registrar de pertinho cada momento. Para fechar com Chave de Ouro o show que encerrou logo após 1 da manhã, a dupla cantou "Borboletas", momento em que toda platéia aplaudiu em pé, a dupla que agradeceu de joelhos o carinho do público Primaverense, que com certeza ficou emocionado com tanta humildade, talento e carisma dos Sertanejos.
E como se não bastasse tanto carinho e atenção dispensado aos seus fãs, na saída algumas crianças se reuniram pra vê-los passar  pela última vez, foi então que foram surpreendidos mais uma vez pelo carisma da dupla que desceu do carro, abraçou e tirou fotos com os pequenos fãs...Uma atitude rara no mundo atualmente no mundo artístico.
Confira agora alguns flashes de quem circulou pelo Show, que foi sem dúvida nenhuma um dos melhores que já aconteceu em nossa cidade.
Talento em Dose Dupla
Destaque para o carisma da dupla
Paradinha básica da dupla para atender os pequenos fãs.


FONTE: SIBELY SALVATORI.

Show com Victor & Leo no dia do Servidor Público 21/10 no Anhembi/SP!

Regulamento:
Dia do Servidor Público - 21/10 às 19h00 no Anhembi
Show com a dupla Victor & Leo.
Inscrições a partir das 8h30 de 01/09 até as 24h00 do dia 05/09/2011
Evento exclusivo para associados e dependentes.
Informações: 0800 77 17 144.


Maiores informações Leia o Regulamento


FONTE: AFPESP.

Fotos do Show de Victor & Leo em Votuporanga/SP. dia 08/08/11.


FONTE: SITE OFICIAL