Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 06, 2013

Portal Sucesso - Victor & Leo gravam com Almir Sater!

Victor e Leo mudam de gravadora, inovam em novo CD e convidam ícone da música caipira para participação especial

Com as gravações de seu novo álbum a todo vapor, a dupla Victor & Leo revelaram a participação especial de um de seus maiores influenciadores, Almir Sater. O anúncio foi feito através das redes sociais da dupla, que receberam o veterano em sua fazenda. Os sertanejos ainda não revelaram muitas novidades, mas já sabemos que trata-se de uma música inédita.

Em seu primeiro CD pela Som Livre, Victor & Leo já anunciaram que pretendem escancarar todas as suas influências, que incluem rock e R&B e blues. Recentemente, eles divulgaram músicas inéditas que mostram um pouco do som que está por vir. Ainda sem nome definido, o álbum tem previsão de lançamento para setembro.

Almir Sater é um dos maiores nomes de uma linha que mistura música sertaneja com influências do folk norte-americano. Além de sucessos como “Tocando Em Frente”, o artista também atuou em novelas, como “Pantanal” (Manchete) e “O Rei Do Gado” (Globo)


FONTE: Portal Sucesso / Fotos: Instagram @leoczsp

Informações sobre o Show de Victor & Leo em Matupá/MT dia 17 de Agosto!


Show Victor e Leo 17 de Agosto:

PISTA 
3° LOTE - R$ 50,00

CAMAROTE: Open Bar / Vodka - Cerveja - Refrigerante - Água - Suco

Ingresso+Pulseira - R$ 100,00 /Camarotes Limitados

LOCAL : Estádio Municipal

PONTOS DE VENDA

Posto Pontual - MATUPÁ
Tia Izabel - MATUPÁ
D. Presentes - PEIXOTO
FrigoFest- PEIXOTO
UniBeer - GUARANTÃ

CIDADE : Matupá

INFORMAÇÕES: 9685-2061 / 9637-1515 / 3531-2319




FONTE: Facebook Evento: Show Victor e Leo em Matupã / YouTube: sbtmatupa

Atualizado: EFAPI Chapecó 2013 anuncia shows nacionais.Victor & Leo estão entre as atrações confirmadas!

Oito mega shows nacionais que farão parte da programação artístico-musical da EFAPI 2013 foram anunciados pela Comissão Central Organizadora da maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, programada para o período de 4 a 13 de outubro deste ano.

Brilharão no palco principal da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013) as estrelas João Neto & Frederico, Michel Teló, Luan Santana, Paula Fernandes, Skank, Jota Quest, Munhós & Mariano e Victor & Leo. Outros dois shows nacionais – gratuitos – serão anunciados brevemente para os dias de entrada franca.

Os dias e horários de cada apresentação estão sendo ajustados com a produção e os empresários de cada artista e serão anunciados nos próximos dias. Quanto aos ingressos, o valor máximo será de 26 reais.

O anuncio dos shows nacionais foi feito pelo presidente da CCO e secretário de Agricultura e Pesca de Santa Catarina, João Rodrigues, no fim de semana,em Chapecó, durante o 6o Encontro da Imprensa Catarinense.

A definição dos espetáculos resulta de processo licitatório, conduzido pela Prefeitura de Chapecó, destinado à contratação de empresa que fornecerá os shows nacionais do palco principal, do qual, resultou vencedora a Agência Produtora SMO Ltda.

A relação dos megashows que interessam à EFAPI constava do edital de licitação pública. Em retribuição pelo fornecimento desses shows, a empresa irá explorar a bilheteria da EFAPI. Por isso, o edital estabeleceu um percentual mínimo a ser repassado ao Município. O valor máximo dos ingressos será de 26 reais, conforme definido no edital. O controle e fiscalização da bilheteria ficarão a cargo do município.

O coordenador geral Américo Nascimento Júnior explicou que a motivação para essa fórmula de contratação dos grandes shows é o RISCO ZERO, ou seja, a garantia de que o Poder Público não terá prejuízos: “Precisamos eliminar a possibilidade do recurso público ser desperdiçado diante do risco de chuva ou outras variantes imprevisíveis que possam causar prejuízos ao erário público”.

Pela modalidade definida, o vencedor assume totalmente o risco financeiro dos shows. Além disso, contratará os espetáculos indicados e respeitará os valores de ingressos fixados. A relação dos shows, bandas e artistas foi determinada pela Prefeitura com base em pesquisa com internautas que indicaram shows e artistas através do site www.efapi.com.br 

A licitação recém-concluída permitiu contratar empresa especializada para realização de eventos artísticos na concha acústica, durante a EFAPI 2013. As obrigações da empresa vencedora compreendem a contratação e pagamento do cachê dos artistas, para apresentações nas datas definidas, a produção artística de todos os shows, despesas com transporte aéreo e terrestre, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação, equipe técnica, abastecimento dos camarins etc.

Neste ano, também ficará com a empresa contratada o compromisso de fornecer a sonorização e a iluminação da concha acústica.


FEIRA

A Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013), programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neve, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Neste ano, os patrocinadores oficiais são: Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Caixa Econômica Federal, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Coopercentral Aurora Alimentos, Havan Loja de Departamentos, Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado/Funturismo, Randon Brantech e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).


FONTE: Facebook EFAPI 2013 / Prefeitura Municipal de Chapecó

Promoção - Encontro com Victor & Leo na ExpoJúlio 2013!


A Cidade FM leva você para conhecer Victor e Leo no Camarim... PROMOÇÃO RÁDIO CIDADE E EXPOJÚLIO

A Rádio CIDADE FM leva você para conhecer Victor e Leo no camarim da EXPOJÚLIO 2013 e ainda de tabela você leva CD, DVD  CAMISETA autografados pela dupla, para concorrer basta preencher o formulário (aqui)  e responder:

Porque você merece conhecer Victor e Leo? O Sorteio será realizado dia 10 de Agosto ao vivo no Planeta Rádio com Luciano Rolim e Juju até o Talo. 

Participe -> AQUI


FONTE: Cidade FM 104,9 - Campos de Júlio-MT

Victor & Leo no Credicar Hall/SP - dias 12, 13, 14 e 15 de Dezembro. Pré-venda de 23 a 29 de Agosto!


12,13,14 e 15 de Dezembro São Paulo/SP
Evento: Show Victor & Leo
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17955
Telefone: (11) 4003-5588

A Pré-venda de ingressos tem início dia 23 e vai até 29 de agosto, lembrando que é válida apenas para clientes que tem os cartões Credicard, Citibank e Dinners com descontos de 25%  e isenção de taxa de entrega. Após esse período, abrem-se as vendas para o público em geral.


Facebook: www.facebook.com/credicardeshow
Site Oficial: www.credicard.com.br


Em breve informações sobre valores dos ingressos e disposições de setores!!!


FONTE: Credicard É Show / Site Oficial Victor & Leo.

Novo CD de Victor & Leo terá a participação especial de Almir Sater!

Visita ilustre na fazenda hoje!!Almir Sater!!Super referência musical!!
Nada mais justo que dividir primeiramente com vocês essa notícia!!Almir Sater está gravando com a gente uma canção inédita pro nosso novo cd!!Participação mega especial!!!Teremos mais surpresas!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Confira a programação da 9ª Festa do Aipim de Tinguá, em Nova Iguaçu. Show com Victor & Leo dia 08/08!


DIA: 07/08 - (4ª feira):
- Abertura do Recinto ( 18h )
- Abertura do Cerimonial ( 20h ) - (Palco A)- Premiação do Concurso Gastronômico ( no Cerimonial ) (20h) - (Palco A)
- Grupo musical Regional - Artistas locais - (Palco B )
- Show Gospel Thales ( 23h ) - (Palco A)


 DIA: 08/08 - (5ª feira):
- Abertura do Recinto ( 18h )
- Grupo musical Regional - Artistas locais - (Palco B )
- Show Victor e Leo (23h) - (Palco A)


 DIA: 09/08 - (6ª feira):
- Abertura do Recinto ( 18h )
- Grupo musical Regional - Artistas locais - (Palco B )
- Final do Concurso Rainha Mirim da Festa do Aipim - (20h) - (Palco B)
- Show Daniel (23h) - (Palco A)


DIA: 10/08 - (sábado):
- Abertura do Recinto ( 12h ) - Almoço ( 12 as 16h )
- Almoço com Grupo de Forró (Pé de Serra) - (12h as 16h) - (Palco B)
- Grupo musical Regional - Artistas locais - (Palco B )
- Final do Concurso Rainha da Festa do Aipim - (22h) - (Palco B)
- Show Daniela Mercury (23h) - (Palco A)


DIA: 11/08 - (domingo):
- Abertura do Recinto ( 12h)
- Almoço com Grupo de Forró (Pé de Serra) - (12h as 16h) - (Palco B)
- Chegada ao recinto da Rainha da Festa do Aipim - (15h)
- Grupo musical Regional - Artistas locais - (Palco B )
- Show Infantil - (Palco B)
- Show Grupo Revelação (22h) - (Palco A)


FONTE: Notícias de Nova Iguaçu.