Notícias

Notícias

sábado, outubro 08, 2011

Victor & Leo abrem a EFAPI 2011 -Chapecó/SC!

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o show da dupla Victor & Leo que se apresentará, neste sábado, dia 8, às 22 horas, no Parque de exposições Tancredo de Almeida Neves, durante a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó – Efapi 2011. O coordenador geral da EFAPI 2011, Marcio Sander, reforça que esse será um dos shows mais esperados da feira. “Com certeza atrairá um grande número de público de toda a região”.

Os outros shows nacionais que farão parte da programação artística da exposição-feira são Paula Fernandes, Luan Santana, Zeca Pagodinho, Jorge e Mateus, Fernando & Sorocaba, Reação em Cadeia e Papas da Língua.

O presidente da Comissão Central Organizadora Luciano Buligon destacou que a Efapi 2011 terá mais de meio milhão de visitantes em razão da associação de vários fatores – ingressos no mesmo valor de 2009 (se comprados antecipadamente), uma espetacular grade de shows nacionais, três dias de ingresso gratuito e entrada franca para idosos (acima de 60 anos) e crianças (abaixo de 12 anos).

Victor & Leo constituem uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Quando crianças ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou no rádio do carro, quando viajavam com o pai. Aos onze anos Victor fazia seus primeiros acordes ao violão. Léo chegou a participar de um conjunto musical, mas foi em 1992 que os dois cantaram juntos pela primeira vez. Ao participarem de um festival regional, em Abre Campo (MG), ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.

Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor & Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor. Em 2004, lançaram o segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente, produzido pela dupla e a base do seguinte CD, Victor & Leo ao Vivo. Em 2005, a dupla gravou o terceiro CD de mercado e o que seria seu primeiro trabalho reconhecido nacionalmente: Victor & Leo ao Vivo. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, com o repertório, destaque para as músicas “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor.Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony BMG, que passou a distribuir o CD Victor & Léo ao Vivo que já no primeiro mês figurava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro mês, rendia seu primeiro "Disco de Ouro". Resultado de 60.000 cópias vendidas.

A dupla apresenta mais de 200 shows por ano em todo o país, reunindo multidões. No topo das mais tocadas do país, estiveram "Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", trilha sonora da novela global "A Favorita", "Borboletas", "Nada Normal", da novela Paraíso, da rede Globo, ao lado de "Deus e Eu no Sertão" como tema de abertura.A EFAPI 2011 está programada para o período de 7 a 16 de outubro. Promovida pela Prefeitura Municipal de Chapecó e entidades empresariais, a feira atrairá público estimado em 520.000 pessoas, terá 650 expositores e oportunizará um volume de negócios da ordem de R$ 125 milhões de reais.

FONTE: MARCOS BEDIN - MB COMUNICAÇÃO.

Victor e Leo Superlotam Arena de Show em Planalto/PR dia 07/10/11!

FONTE: JORNAL NOVO TEMPO.

Revista Caras da Semana: Victor & Leo no Evento "Les Chefs Et Décors"!

Os olhares atentos e sofisticados dos decoradores e os sentidos apurados dos chefs mais uma vez se uniram por uma causa nobre: a 7ª edição do Les Chefs ET Décors, na capital paulista. A iniciativa, em prol do Projeto Velho Amigo — associação sem fins lucrativos que atende instituições de amparo aos idosos — conta com delícias gastronômicas servidas em ambientes desenvolvidos por designers e teve como madrinha do evento, Luciana Cardoso (34), mulher do apresentador e também padrinho Fausto Silva (61), ausente por causa da agenda profissional. “Vim com uma turma de mulheres! Participo do evento desde o começo. Sempre que possível, ajudo de forma direta ou indireta”, afirma a bela mãe de João Guilherme (7) e Rodrigo (3).

No palco, a dupla Victor (36) e Leo (35) embalou a noite beneficente e arrancou aplausos das idealizadoras do projeto,Regininha Moraes Waib (39), com o marido, o apresentador Sergio Waib (39), Regina Helou (48) e Maria Thereza Cunha Pereira (70). “Colaborar com esse tipo de causa é uma obrigação de cidadão e não apenas uma obrigação artística, além de dar sentido ao trabalho que a gente faz. Nós temos pela arte um sentimento de subserviência. Então, a ideia é que a música possa transmitir alguma coisa boa para as pessoas. Quando a gente se envolve com causas como essa, acabamos amplificando esse sentimento. Para nós é uma honra”, afirma Victor. “O que não pode faltar no show de hoje é muita energia. Viemos mostrar o que temos de melhor. Queremos levar nossa música em forma de energia positiva, em forma de alegria, para abrir sorrisos”, emenda Leo, que, ao entoar Timidez, chamou a amada, Tatiana Chaves, para subir ao palco, onde dançaram. “Estou muito feliz com a presença da dupla, já estava tentando trazê-la para o evento há dois anos”, vibra a incansável Regininha. “Fausto e Luciana nos permitiram conhecer os meninos e fazer o convite em um jantar na casa do casal”, diz Sergio.

Entre os destaques da noite, a decoradora de festas infantis Andréa Guimarães (41), cuja criatividade a fez famosa no setor, que reproduziu cenário do filme Piratas do Caribe, e o chef Toninho Mariutti (56), que se inspirou na culinária portuguesa. “Acho gostoso levar alegria não só para as crianças, mas para os adultos, para que entrem neste universo”, diz Andrea à campeã olímpica de salto em distância Maurren Maggi (35) e a ex-jogadora de vôlei e treinadora Virna Dias (40). “Estou envolvida com os preparativos do aniversário de meu filho e aqui consegui ter muitas ideias. Quero cuidar de cada detalhe”, fala Virna, citando Pedro (11 meses), da união com Rodrigo Piovesan (27). A iniciativa, que arrecadou mais de um milhão de reais, contou com leilão inédito de moto customizada pelo renomado artista plástico pernambucano radicado em Miami, Romero Britto (48), que ainda doou para o evento capacete customizado, igualmente colorido, e tela.

FONTE: REVISTA CARAS / EDIÇÃO: Nº 935.

Fotos de Victor & Leo em Planalto/PR dia 07/10/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Show com Victor & Leo na EFAPI 2011 - Chapecó/SC!

07/10/2011 até 16/10/2011 - Chapecó / SC
Evento: EFAPI 2011
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o show da dupla Victor & Leo que se apresentará, neste sábado, dia 8, às 22 horas, no Parque de exposições Tancredo de Almeida Neves, durante a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó ? Efapi 2011.

O coordenador geral da EFAPI 2011, Marcio Sander, reforça que esse será um dos shows mais esperados da feira. "Com certeza atrairá um grande número de público de toda a região". 


Programação:
07/10 - César Menotti e Fabiano (Entrada Franca)
08/10 - Victor e Leo
09/10 - Paula Fernandes
10/10 - Amado Batista (Entrada Franca)
11/10 - Parceria do Rock
Reação em Cadeia, Papas da Língua, Santograau e muito mais.
12/10 - Luan Santana
13/10 - Cezar e Paulinho - Gilberto e Gilmar (Entrada Franca)
14/10 - Zeca Pagodinho
15/10 - Jorge e Mateus
16/10 - Fernando e Sorocaba

FONTES: EFAPI 2011 E GDO PRODUÇÕES.