Notícias

Notícias

sábado, dezembro 10, 2011

9ª edição do "Natal do Bem" terá Show de Victor & Leo!

9º Natal do Bem 2011
O que é:
Presidido por João Dória Jr, e organizado pelo LIDE- Grupo de Lideres Empresariais, o Natal do Bem é um maiores eventos Beneficentes do Brasil.
Este ano o evento acontecerá no dia 19 de Dezembro no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com o grande Show de Victor & Leo. Não deixe de participar.
Em sua nona edição, o evento objetiva minimizar o impacto social no Brasil reunindo artistas e empresários, em uma festa que a cada ano se supera na quantidade de arrecadações e entidades beneficiadas.

Toda arrecadação do evento será doada integralmente às seguintes instituições: IPQ, LAR DO CAMINHO, PROJETO ÂNCORA, ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, HOSPITAL PINHALZINHO e FEASA.


Saiba Mais sobre o LIDE:

LIDE® é uma associação de empresários destinada a fortalecer o pensamento, relacionamento e princípios éticos de governança corporativa no Brasil.
Formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, o LIDE® promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios, atividades de conteúdo, iniciativas de apoio à sustentabilidade e responsabilidade social.
LIDE® reúne lideranças que acreditam no fortalecimento da livre iniciativa no Brasil.

Como Participar:

Para participar do 9º Natal do Bem e ajudar muita gente, além de se divertir numa noite inesquecível, adquira uma das opções abaixo: 

Ligue agora: (11) 3168.7578 e faça sua reserva.
* A disponibilidade e a posição das mesas serão verificadas no ato da doação.


Assossoria de Imprensa:
(21) 3206- 5050
andrea.uchoa@fsb.com.br


Reservas de Mesas:
(11) 3168- 7578
nataldobem@proqueimados.com.br


Para saber todas as informações sobre o 9º Natal do Bem acesse: nataldobem.com.br
www.lide.br.com.br

FONTES: 9º NATAL DO BEM / LIDE

Promoção: Natal com a Sony Music, "O Presente Secreto" Participe!

Clique na imagem e saiba como participar
FONTE: SONY MUSIC VIA E-MAIL.

"Feliz Aniversário Marquinho Abjaud"!!!


Que Neste dia
As Alegrias
Sejam apenas
Um ponto de partida
Para sua Vida...

Que comemore-se
Não apenas
Mais um Ano de Vida
Mas um Ano de Conquistas
Um ano de Vitórias
Em sua Vida...

Que os presentes
Não venham somente
Em belos embrulhos
Mas, no sorriso e
No abraço dos amigos...

Que seus desejos
Comecem a deixar
De ser anseios
E passem a se tornar
Uma Bela realidade!!!

Feliz Aniversário Marquinho...Que Deus lhe proporcione belos dias de Vida, muita Saúde, Paz, Amor no coração, Sucesso e muitas Felicidades!!!

Equipe Flor do Campo!

Victor & Leo voltam a São Paulo para quatro Shows!

Victor & Leo voltam a São Paulo para uma temporada de shows no Credicard Hall, zona sul da cidade. As apresentações vão de 15 a 18 de dezembro. Na turnê Boa Sorte pra Você, a dupla canta os sucessos: Fotos, Tem Que Ser Você, Borboletas, Nada Normal, Vida Boa, entre outros .

Em 2001, os irmãos se mudaram para São Paulo e começaram a cantar em casas noturnas. O reconhecimento nacional chegou em 2006. Desde então, a dupla vem recebendo prêmios e batendo recordes de venda de CDs e DVDs.

O trabalho mais recente de Victor & Leo é o CD "Amor de Alma", lançado em novembro.

FONTE: O FUXICO

Victor & Leo fazem Show hoje em Tabapuã /SP!

Uma das maiores duplas do cenário Sertanejo Nacional promete realizar uma grande apresentação em Tabapuã. Trata-se de Victor & Leo; que fazem Show hoje dia 10 de Dezembro, comemorando o sucesso do novo CD "Amor de Alma" lançado no mês passado e que já está entre os dez mais vendidos de todo País.

O show está marcado para acontecer no Clube do Peão de Boiadeiro da cidade. Os portões do local serão abertos às 22 horas. Antes e depois da apresentação, o público poderá se divertir na boate montada no espaço. Os organizadores esperam receber de 8 a 10 mil pessoas no evento.

Os ingressos já estão à venda desde o dia 25/11:
1º lote: R$25,00
Camarote Open Bar Individual: R$60,00 com ingresso
Informações: (17) 9175-1330 com Billy

Pontos de Venda:
Em Tabapuã – Loja da Renata e Maria Antonia, Bar do Velosso, Loja do João Luiz, e Mercearia do Roberto.
Em Catiguá – Posto Canecão.
Em Catanduva – Wagner calçados.

Horário: 21 horas
Local: Clube do Peão de boiadeiro de Tabapuã

Dia 10 de Dezembro Tabapuã Vai parar com essa mega show de Victor & Leo.

Não Percam.

FONTE O DIÁRIO WEB / UNIÃO FM DE TABAPUÃ.

Victor & Leo em Diadema/SP por Cilene Araújo!

Fotos do Show de Victor & Leo em Diadema/SP dia 08/12 cedidas pela nossa querida amiga Cilene Araújo. Muito obrigada Ci por compartilhar conosco suas lindas fotos...Amamos Sempre!!!

Victor, Leo nunca será demais dizer o quanto vocês são importantes em nossas vidas...falar sobre o que representam, a emoção que transmitem através da sua arte, do profissionalismo que está acima de tudo, a dedicação e o amor pelo que fazem; esse carinho, essa doação só poderiam ser retribuídos da mesma forma...Essa troca de energias, amor, doação que existe entre a gente é bacana e intensa demais e só tende a crescer a cada dia que passa..Sintam-se muito amados e abraçados por todas nós....A distância não importa quando o que sentimos está dentro do coração; onde vocês tem um lugar mais do que especial....
Todo amor e carinho do mundo de suas "Flores do Campo": Simone, Bia, Anna Lettícia, Duda e Eliane!